Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Noiva por decreto real - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Noiva por decreto real

Caitlin Crews

Publisher: Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.

  • 0
  • 2
  • 0

Summary

O rei Reza, comprometido com a princesa Magdalena desde a infância, finalmente tinha abandonado a procura da sua noiva. Mas a aparição surpreendente de uma fotografia da princesa mais uma vez alimentou a lenda que tinha cativado a sua nação... E Reza não teve outra escolha a não ser reiniciar a busca e exigir o direito à sua rainha. Para Maggie, empregada de mesa de profissão, a história da sua família era um mistério. E, embora muitas vezes sonhasse com o seu príncipe encantado, nunca o imaginara tão extraordinariamente bonito como Reza. Mas a sua natureza independente não lhe permitia aceitar o que era um direito de nascença a não ser que se cumprissem algumas condições.
Available since: 01/31/2021.

Other books that might interest you

  • O Morro dos Ventos Uivantes - cover

    O Morro dos Ventos Uivantes

    Emily Brontë

    • 0
    • 0
    • 0
    Considerado um dos maiores clássicos da literatura inglesa, O Morro dos Ventos Uivantes é uma obra sobre paixão, vingança e redenção. Publicada em 1847, a narrativa da aclamada escritora Emily Brontë gira em torno da relação conturbada entre Catherine e Heathcliff, dois personagens que se amam profundamente, mas são separados pelas convenções sociais e pela influência de terceiros. Contada a partir de diferentes perspectivas, a trama envolve camadas de complexidade e culmina em uma série de eventos dramáticos que transformam para sempre a vida de todos os envolvidos. Nessa jornada pelo coração humano e suas múltiplas facetas, poderá o amor ser eterno? Esta edição especial traz capa dura com acabamento almofadado, conferindo um toque de elegância e durabilidade à obra. Além disso, inclui um marcador de páginas de fitilho, proporcionando aos leitores uma experiência ainda mais prazerosa. Uma obra indispensável na biblioteca de qualquer leitor.
    Show book
  • Levanta princesa a abóbora virou carruagem (Integral) - cover

    Levanta princesa a abóbora virou...

    Josy Stoque

    • 0
    • 0
    • 0
    Se por apenas um dia você tivesse a chance de pensar somente em você e esquecer que existem responsabilidades como trabalho, marido e filhos? E se você se permitisse não apenas fantasiar, mas finalmente realizar? O que você faria? Feche os olhos da consciência, não se julgue por seu egoísmo e viaje pelas linhas deste conto, colocando suas necessidades em primeiro lugar, sem culpa ou remorso. Viva na pele da protagonista e ouse se divertir como nunca antes.
    Show book
  • Prisioneiros da mente - Os cárceres mentais - cover

    Prisioneiros da mente - Os...

    Augusto Cury

    • 0
    • 0
    • 0
    E se você fosse um prisioneiro em sua própria mente?
    Theo Fester é um inteligente e poderoso magnata do Vale do Silício, empresário mundialmente conhecido e pai de três filhos orgulhosos, frios e bem-sucedidos – mas sua história inicial foi dramática. Filho de um sobrevivente do Holocausto, ele começou a empreender para sobreviver à dor de seu pai, à pobreza e ao bullying na infância, tornando-se especialista em se reinventar. Conseguiu um dos homens mais ricos do mundo. Tanta riqueza e poder, porém, não conseguem esconder a verdade: a família Fester está falida, saturada de lutas internas e disputas irracionais.
    Iluminado pelo instigante psiquiatra Marco Polo, Theo descobre que na humanidade há milhões de pessoas prisioneiras de seus próprios egos, de anônimos a celebridades, de miseráveis a milionários. A família Fester é um perfeito exemplo, um grupo de mendigos emocionais. À beira da morte, o megaempresário usará estratégias incríveis para libertar seus filhos dos cárceres e torná-los cidadãos mentalmente saudáveis, mas também descobrirá que é mais fácil ganhar bilhões de dólares do que resgatá-los. Nunca um pai levou os filhos ao limite como ele, promovendo entre os três testes de estresses inimagináveis – talvez você mesmo não os suportasse.
    Prisioneiros da mente é mais um romance intenso e estimulante do dr. Augusto Cury que o leitor não vai esquecer tão cedo.
    Prepare-se para conhecer seus próprios cárceres mentais.
    Show book
  • Ao Primeiro Olhar o Amor - cover

    Ao Primeiro Olhar o Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    No mirador mágico, cheio de folhas verdes de Monk's Wood, Salema e Charles se olharam e se apaixonaram instantaneamente para sempre. Bela como uma deusa, Salema caminhava pelos salões do Castelo. Ninguém diria que, sob aquela aparência discreta, se escondia um coração revoltado e opresso. Estava ali para ficar noiva do odioso viúvo, Duque de Mountaired. Tentara resistir, mas o seu pai, o prepotente Conde de Ledgebourne, já lhe tinha batido de forma cruel para que ela se submetesse á sua vontade, pois para ele, os sentimentos não contavam, quando estava em jogo uma fabulosa fortuna. No auge do seu desespero, Salema se perguntava como poderia desposar o Duque, se quem ela amava realmente, era Charles, o filho do Duque! Mas recusar era desafiar seu pai... e a honra do seu amor exigia que Salema e Charles fugissem. Mas, será que no final da jornada, encontrariam o glorioso triunfo do Amor?
    Show book
  • O fim do disfarce - cover

    O fim do disfarce

    Victor Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    O desabrochar do primeiro amor é um dos temas mais frutíferos na literatura e, sem exceção à regra, a singela história de Carlos e Esttela é o poderoso fio condutor da narrativa de "O fim do disfarce", na qual os leitores se deixarão envolver também pelos detalhes da realidade sócio-cultural das ilhas de São Tomé e Princípe, durante o complexo processo de descolonização de Portugal. Carlos é um adolescente sensível e trabalhador, oriundo de uma humilde família nativa de São Tomé, cujo pai problemático e violento é motivo de instabilidade emocional e psicológica do desenvolvimento do rapaz. Esttela é também oriunda de uma família nativa, mas abastada e privilegiada na realidade da ilha, para quem Carlos acaba por trabalhar. A vida dos dois transforma-se profundamente quando se cruzam ao acaso pela primeira vez na rua, logo após a independência da antiga metrópole. O rapaz, que se exprime através de poesia, esconderá por tempo longo os sentimentos que nutre pela amiga, filha dos patrões, com medo de que as diferenças sociais os afastem. No entanto, ao descobrir-se correspondido, os dois jovens vivem uma explosão de sentimentos, só interrompida quando descoberta pela família de Esttela, que engendra um plano para separá-los.
    Show book
  • Atrasada (Integral) - cover

    Atrasada (Integral)

    Denise Flaibam

    • 0
    • 0
    • 0
    Cléo tem um compromisso - e, claro, como todo bom compromisso para o qual se está preparada, um contratempo acontece. Quando chega até o teatro onde marcou de encontrar com a melhor amiga, Cléo se vê sob o holofote dos atores da peça. De um deles, em especial. O dono de um sorriso adorável e de um humor excepcional, o que pode fazer valer a pena ter chegado atrasada.
    Show book