Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Meu pai não mora mais aqui - cover

Meu pai não mora mais aqui

Caio Riter

Publisher: Editora Biruta

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

“E eu? Alguém pensa em mim, Diário. Me diga. Pensa?”
Meu pai não mora mais aqui, de Caio Riter, é um livro que conversa o tempo todo com o leitor e revela os desejos, os dramas, as inquietações e os segredos mais íntimos de uma garota e de um garoto: Letícia e Tadeu. Os dois jovens estão escrevendo um diário a pedido da professora de Língua Portuguesa, e o que de início era uma tarefa nada simpática acaba se tornando uma experiência de descobertas em que os personagens perguntam por que a gente está sempre amando a pessoa errada, por que as pessoas morrem e até mesmo qual é o sentido de existir.
De um jeito bastante espontâneo e bem-humorado, emotivo e sem censura, Letícia e Tadeu contam os seus amores escondidos, os afetos e desafetos pelo mundo adulto, as curtições e as carências, a separação entre pessoas queridas e a amizade, até mesmo o próprio sentido da morte e da solidão.

Other books that might interest you

  • Ménage De Marley - cover

    Ménage De Marley

    Jan Springer

    • 1
    • 17
    • 0
    Clube das Chaves (Series) 
    
    
    Solteira, grávida, Marley Madison tem tido desejos sexuais inusitados.Ela queria um filho sem o envolvimento de um homem e, graças à inseminação artificial, ela está animadíssima de estar grávida. Mas seus últimos desejos têm sido...safados. Ela quer um ménage e ela precisa disso. Quando ela descobre que o clube de swing local terá uma noite especial de ménages para grávidas, podem contar com ela! 
    
    
    Os ex-amantes de Marley, Rick Antonia e Kacey Poole, acabaram de voltar para a cidade após anos nas Forças Especiais. Quando os dois encontram Marley na Boate Key, eles não acreditam no quanto ela mudou. Sua vela barriga grande e seus seios avantajados os deixam excitados. Eles a querem de volta na cama deles e eles farão de tudo para que o sonho dela de um ménage ardente aconteça! 
    
    
    De repente ela está envolvida e chocada que seus dois ex-amantes estão tão apaixonados como sempre. Ela nunca ficou tão excitada com seus carinhos e beijos...mas Marley estava apaixonada por eles anos atrás e ela jurou que essa complicação não aconteceria novamente... 
    
    
    Clube das Chaves Series 
    
    
    Menage, Ménage de Marley, Um Ménage de Natal, O Ménage de Sophie, 
    
    
    Ménage de Jewel, Um Ménage Natalino de Boas-Vindas
    Show book
  • Perdidos Na Escócia - cover

    Perdidos Na Escócia

    Hilaria Alexander

    • 2
    • 2
    • 0
      Justo quando você pensa que está perdido, pode acabar se apaixonado. 
    
    
      Sam Farouk está tendo um ano ruim. As coisas foram por água abaixo desde que ela encontrou seu namorado a traindo nos Globos de Ouro. Uma reviravolta infeliz faz com que ela trocasse a ensolarada cidade de Los Angeles pelos planaltos frios e chuvosos da Escócia. Ela tem a chance de trabalhar como uma das maquiadores em uma nova série baseada em uma coleção de livros de fantasia pela qual todos estão delirando, mas ela não consegue evitar se sentir perdida e com saudades de casa. Até começar a se apaixonar por Hugh MacLeod, o ator escalado para interpretar o papel de Abarath, matador de dragões e galã em meio expediente. 
    
    
      Hugh MacLeod está pronto para sua grande chance. Depois de mais de uma década aceitando todo papel possível apenas para se manter à tona, ele pode finalmente mostrar seu talento numa série da qual pode se orgulhar. A dedicação de Hugh com sua carreira vem em primeiro lugar, e esse é um dos motivos pelo qual ele não esteve em um relacionamento sério por um tempo. Mas quanto mais perto de Sam ele fica, mais ele sabe que está em sérios problemas. Como ele poderia não se apaixonar pela morena sexy e misteriosa que trabalha em seu corpo todo santo dia? Cada toque, cada olhar é uma tortura. 
    
    
      Se perder um no outro pode ser errado, mas poderia acabar sendo exatamente o que eles precisam.
    Show book