Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Eu e o silêncio do meu pai - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Eu e o silêncio do meu pai

Caio Riter

Publisher: Editora Biruta

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Transformar-se em gente não é tarefa fácil. O menino muito sofreu, muito chorou. Olhava o pai e não entendia por que seu pai não era como os outros tantos pais: homens de palavras, homens de carinhos, homens de festa. Não. Seu pai era silencioso, triste. Seu olhar era distante, seu passo era trôpego, seu carinho era vago. Assim, o menino teria que aprender a amar esse pai. Teria que aprender a conversar com esse pai.
Available since: 12/16/2019.

Other books that might interest you

  • Diaconia no horizonte do reino de Deus - cover

    Diaconia no horizonte do reino...

    Jürgen Moltmann

    • 0
    • 0
    • 0
    Teologia signica conhecimento de Deus. Mais precisamente, reconhecimento da revelação da vontade de Deus. Toda pessoa que crê reconhece um pouco disso. Por isso, na verdade, todo crente é um teólogo. Os teólogos devem reconhecer na teologia a busca pela conexão entre sua área particular de especialização teológica e a práxis. A teologia diacônica que está emergindo é um passo decisivo nesta direção. O método da compreensão e da interpretação das Escrituras indica o caminho do texto para a prática. Diaconia é uma forma de interpretação do texto sagrado por meio da práxis, e teologia diacônica é, então, a consciência crítica dessa prática. Sem ela, as outras atividades teológicas cristãs e suas formas teológicas de consciência não são apenas pobres, mas também incongruentes com aquele que as vocaciona: Jesus Cristo. Somente na construção de vida comunitária entre impedidos e não-impedidos, sãos e doentes, jovens e idosos, homens e mulheres se pode superar o isolamento da atual sociedade segregacionista. Por meio deles, o mal social será atacado em sua raiz. Por isso a diaconia cristã não pode entender-se como acréscimo voluntário de serviço social àquilo que é oferecido pelo poder público. Mas, a diaconia é cristã, sempre que surge a partir da comunidade de fé e, espiritualmente, dedica-se a combater a injustiça, a segregaçãoe o mal presentes no mundo e na sociedade através do anúncio do reino de Deus.
    Show book
  • Coaching na mediação de família - cover

    Coaching na mediação de família

    Glorita Cajaty

    • 0
    • 0
    • 0
    ‘Coaching na mediação de família’ é um guia que aborda como o Coaching pode ser utilizado no contexto da mediação de conflitos familiares, ajudando pessoas a resolverem seus problemas de forma não adversarial e sem a necessidade de judicializar afetos e desejos. Preservando vínculos afetivos, aprimorando um diálogo eficaz e não-violento, o livro promove a cultura da pacificação de conflitos de família através de métodos autocompositivos, em uma área claramente interdisciplinar e que se encontra em franco desenvolvimento no Brasil. A autora Glorita Cajaty é advogada e psicóloga, trabalha com Coaching desde 2005, tem especialização em psicoterapia, programação neurolinguística e Gestalt-terapia além de habilidades específicas na promoção de autoconhecimento, autorrealização e empoderamento feminino. Neste livro, resultado de estudos e práticas da pós-graduação em mediação de conflitos com ênfase em família, a autora apresenta ferramentas que podem ser usadas, de forma integrada - seja por coachs, psicólogos, terapeutas, assistentes sociais, pedagogos, operadores do Direito, mediadores, ou mesmo mães, pais, avós, irmãos – auxiliando quem deseja encontrar novas formas para solucionar conflitos de relacionamento sem a necessidade de uma decisão judicial, que quase nunca representa os reais interesses dos envolvidos em conflitos de família.
    Show book
  • Psicologia sombria - Poderosas técnicas de controle mental e persuasão - cover

    Psicologia sombria - Poderosas...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    Homens e mulheres não são os mesmos. Todos sabemos que eles pensam de maneira diferente. Mas como eles usam esses padrões de pensamento para conseguir o que querem? Como eles convencem o outro gênero a dar o que desejam? É aqui que alguma psicologia humana será útil. As diferenças serão abordadas no primeiro capítulo deste livro. 
      
    Seguindo em frente, serão discutidos alguns conceitos falsos sobre controle mental, bem como técnicas de persuasão sobre as quais você talvez nunca tenha ouvido falar. As razões pelas quais as pessoas escolhem comprar ou fazer alguma coisa são algo que será um fator determinante para a compreensão da psicologia da persuasão. É isso que você aprenderá.
    Show book
  • 100 cotações de negócios - Recolha as 100 citações de - cover

    100 cotações de negócios -...

    Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Reunimos em 100 citações as maiores descobertas de grandes figuras do mundo empresarial, financeiro e empresarial, para lhe permitir beneficiar da sua experiência da forma mais eficaz. De Richard Branson, chefe da Virgin, a Warren Buffet, Peter Drucker, autoridade em gestão, Napoleon Bonaparte em liderança, Mark Zuckerberg, Henry Ford, Steve Jobs e muitos outros. Ter a alma de um homem de negócios, conduzir negócios com uma mão magistral, saber fazer as escolhas certas, inspirar os seus empregados com os pensamentos e descobertas dos maiores: isto é o que consolidará a sua abordagem aos negócios e apoiará o seu sucesso.
    Show book
  • 100 citações sobre amizade - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações sobre amizade -...

    Various

    • 0
    • 0
    • 0
    De Aristóteles a Haruki Murakami, Nietzsche e Mark Twain a Bob Marley, seleccionámos para si 100 das maiores citações sobre amizade. Aprenderá o seu valor a partir de 100 ângulos diferentes: estes gracejos, observações e pérolas de sabedoria fornecer-lhe-ão inspiração, alimento para o pensamento, e diferentes formas de se relacionar com este conceito essencial. Muito amada mas difícil de definir, excessivamente preciosa mas fugaz e frágil, a amizade tem levado as maiores mentes a tentar formular o seu significado, dar conselhos e ganhar nova compreensão; desfrute destas citações por prazer, melhoramento e gratidão.
    Show book
  • 100 citações para entender os homens - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações para entender os...

    Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Os guias para compreender as mulheres para os homens estão todos muito bem, mas os homens não são o mais simples dos animais e também se esforçam por ser compreendidos por detrás da sua aparência de bravata machista. Estas 100 citações, muitas vezes bem humoradas, sempre marcantes, têm como objectivo desmantelar a mascarada masculina, ajudá-lo a compreender finalmente este bando enigmático, e polvilhar a sua conversa com humor, uma vez que tenha decidido o que gostaria de fazer delas.
    Show book