Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Mente Poderosa - Aprenda como transformar sua mente numa poderosa aliada - cover

Mente Poderosa - Aprenda como transformar sua mente numa poderosa aliada

Caio. L .Jhonson

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A mente humana é surpreendente, poderosa e altamente energética e cósmica. O controle consciente dos processos mentais de vibração e produção de energia possibilitam a utilização assertiva do potencial cósmico humano, para que o ser humano evolua e prospere de maneira adequada em todos os sentidos. Aquele que conhece o próprio potencial mental, molda o presente em que vive e determina o seu futuro através da materialização da energia mental.Se você precisa Aumentar o Desempenho no Trabalho ou nos Estudos, este livro é tudo o que você precisa. Um Ebook que vai te ajudar a vencer as dificuldades da vida e os desafios que devemos enfrentar. Leia esta obra e descubra o poder da sua mente.
Available since: 10/05/2020.

Other books that might interest you

  • Perda de peso: Dicas alimentos e hábitos saudáveis a serem considerados diariamente (Portuguese Edition) - cover

    Perda de peso: Dicas alimentos e...

    Sander Stacksson

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, sobre os seguintes tópicos:Título 1: Sobrepeso, todo mundo conhece a palavra e quase todo mundo odeia. Existem tantas coisas diferentes para perda de peso por aí que pode ser difícil encontrar uma que realmente funcione. Bem, não procure mais, este livro tem várias dicas e truques diferentes para ajudá-lo e aqueles que se encaixam no seu estilo de vida.Este livro ensinará problemas, causas, fontes - como gordura trans - e 21 riscos à saúde para evitar. Aprenda quais são os dez erros mais comuns de perda de peso e quais são os piores mitos quando se trata de perda de peso.Dieta, essa palavra é uma das duas que são usadas para descrever a solução para o excesso de peso, mas você sabia que se fizer a pergunta errada para você, poderá piorar o problema? Mesmo descobrir o que são alguns lanches de grande perda de peso.Exercício, é a outra palavra usada para descrever a solução para o excesso de peso. Existem literalmente milhares de exercícios diferentes que você pode fazer, mas este livro pode ajudá-lo a reduzi-lo aos mais adequados à sua situação.Este livro contém literalmente dezenas de dicas e métodos de especialistas, então o que você está esperando? Comece a ler e comece a derramar aqueles quilos indesejados!Título 2: Ah água, esse presente precioso que muitos de nós consideramos um dado adquirido, esquecendo o quanto isso afeta nossa saúde se não recebermos o suficiente. Pode surpreendê-lo, mas obter água suficiente todos os dias desempenha um papel importante no nosso peso. Existem inúmeros estudos sobre como nosso corpo usa vários líquidos em comparação à água. Seja refrigerante, álcool ou leite com chocolate. Com este livro, você pode aprender sobre tudo isso e muito mais.Aprenda quanto beber. Aprenda quando beber. Aprenda dezesseis maneiras diferentes de torná-lo melhor!
    Show book
  • Passos para a Riqueza para alcançar a riqueza - cover

    Passos para a Riqueza para...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Fundamentos da Riqueza 
      
      
    Não cair vítima de "Eu poderia fazer seis números em 24 horas", afirma. Embora se possa tornar rico muito rapidamente - seis números num ano ou menos é realmente possível - ainda é preciso preparação, educação, acção e prática. É preciso exercitar os músculos psicológicos e a mente, assim como aplicar o que se descobre, se se quiser ter sucesso como construtor de riqueza. 
      
    O básico 
      
    A boa notícia é que é bastante fácil fazer as coisas bem. Para começar, considere aprender com aqueles que já obtiveram sucesso na área em que está interessado. Pesquise e aprenda como ficaram ricos e procure você mesmo formas de copiar os seus esforços. Quanto mais descobrir e quanto mais bem sucedido for, mais será capaz de pensar em novas ideias e expandir as suas próprias. 
      
    Como pode ver, independentemente das estratégias de criação de riqueza que aplica, tem de seguir um processo lógico como a construção de uma casa, por exemplo. Construir uma fundação sólida, começar com uma pequena fundação e construir progressivamente a sua riqueza. À medida que ganha mais dinheiro, pode reinvesti-lo nos seus esforços de vendas, no seu negócio e nos seus investimentos para manter uma base económica estável. 
      
    Quando se começa a ganhar mais dinheiro, pode ser tentador gastá-lo em outras coisas, mas é importante aplicar disciplina neste momento.
    Show book
  • A oração mais poderosa de todos os tempos - cover

    A oração mais poderosa de todos...

    Bruno J. Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Como seria se as suas relações passassem a se harmonizar, você encontrasse a sua missão e aumentasse a sua prosperidade? Imagine mudar toda a sua vida, e para melhor, com a oração mais poderosa que você já conheceu. Sim, tudo isso é possível, independente da sua religião ou do caminho que você tenha escolhido. E sabe por quê? A oração revelada neste livro vai colocá-lo na vibração certa, criando um circuito de forças capaz de mudar qualquer situação. Pode parecer difícil demais, mas é perfeitamente possível. Esta oração transformadora já foi testada e aprovada, e, desde 2007, vem realizando verdadeiros milagres na vida das pessoas. Nas próximas páginas, você irá conhecer os segredos da Oração mais Poderosa de Todos os Tempos, e como fazer para que este poder faça parte da sua vida!
    Show book
  • Ufa! Chega de dor - cover

    Ufa! Chega de dor

    Fabiola Peixoto Minson

    • 0
    • 0
    • 0
    Dez tipos de dor são totalmente esmiuçados pela especialista no assunto doutora Fabiola Peixoto Minson.
    Show book
  • Como lidar com o dinheiro - cover

    Como lidar com o dinheiro

    Bruno Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Você tem dificuldades para lidar com o dinheiro? Vive trabalhando exaustivamente e não vê nem a cor do dinheiro? Sempre tem mais a pagar do que a receber? Nesse minilivro você encontrará dicas para afastar a escassez da sua vida e fazer sobrar dinheiro no fim do mês. Você vai acabar com o vício do mais barato e vai fazer do dinheiro o seu melhor amigo.
    Show book
  • Relaxamento da imagem corporal - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento da imagem corporal -...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma meditação suave guiada para alcançar o relaxamento enquanto integra mensagens positivas para o ajudar a reconciliar-se com a sua imagem e a amar novamente o seu corpo. Este tipo de técnica de meditação provou ter efeitos profundos na auto-estima e imagem corporal, que são críticos para o conforto de viver no dia-a-dia.
    Show book