Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Em seu cálido olhar - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Em seu cálido olhar

Bruno Rodrigues

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Estando em sua monótona e rotineira viagem de metrô para o trabalho, Pedro jamais pensara no que poderia acontecer: o reencontro de uma importantíssima peça de seu traumático passado. Alguém que julgara irremediavelmente perdido, desde que a necessidade de voar para outros horizontes fez-se necessária. Os ciclos da vida ressoam uma vez mais, trazendo-lhe aquele a quem tanto o fizera falta...
No romance Em seu cálido olhar, o estreante autor Bruno Rodrigues aborda temas diversos e polêmicos, como diversidade sexual, religião e, ademais, o preconceito intrínseco na maioria, para explanar a transitoriedade de um amor secular. Com uma linguagem simples e inteligível, a convivência do passado, a reaproximação e o ascender de novos sentimentos são explanados com maestria. Os limites físicos não surtem efeitos para a intensidade deste grande e importante amor!
Available since: 05/26/2020.

Other books that might interest you

  • Almas Gémeas - cover

    Almas Gémeas

    Ana Honrado

    • 0
    • 0
    • 0
    Já todos sonhámos em encontrar alguém com quem tenhamos uma ligação que transcende a vida. Alguém com quem sentimos afinidade e atração imediata e com quem queremos dividir os nossos sonhos, objetivos, metas e até medos. Não é verdade? A famosa alma gémea!
    
    Neste livro vamos conhecer a história de Lilith, de Eva e de Adão, e como o conceito de alma gémea pode ser mais abrangente do que o esperado.
    Show book
  • Era uma vez um renegado - cover

    Era uma vez um renegado

    Lorraine Heath

    • 0
    • 0
    • 0
    Autora best-seller da série Irmãos Trewlove, Lorraine Heath está de volta com um romance de época sedutor sobre uma jovem que deve se casar com um , mas precisa superar a atração impetuosa que sente pelo homem errado...
    
     Era uma vez uma jovem dama que precisava se casar com um nobre herdeiro, para ganhar o chalé que lhe foi deixado em testamento, e parecia finalmente ter chamado a atenção de um duque. Mas lady Kathryn Lambert não consegue tirar da cabeça o homem que a ajudou a realizar tal façanha… nem sua traição. 
     Era uma vez um segundo filho de um renomado nobre, que sempre foi atormentado com as limitações de ser um filho "extra" em meio à nobreza. Mas, quando seu pai é condenado por traição à Coroa, Griffith Stanwick precisa fugir para os cantos mais perigosos e sombrios de Londres, na Inglaterra, levando consigo as lembranças da dama que perdeu para sempre. 
    
     À medida que o interesse do duque aumenta, Kathryn descobre que Griff se tornou um homem digno de respeito… e de medo. Agora ela precisa decidir qual será o seu final feliz: a herança dos seus sonhos ou o renegado do seu coração.
    Show book
  • O Ano em que Morri em Nova York - um romance sobre amar a si próprio - cover

    O Ano em que Morri em Nova York...

    Milly Lacombe

    • 0
    • 0
    • 0
    Nova edição do livro de Milly Lacombe: uma viagem de autoconhecimento e, acima de tudo, uma história de amor-próprio. 
    A protagonista deste romance vai do paraíso ao inferno em poucas páginas. Casada com a mulher que ama, ela suspeita de que tenha sido traída durante uma de suas viagens de negócios. A angústia de não saber o que se passa, o medo de perguntar, a desconfiança e a dúvida, que nunca tiveram espaço na relação – considerada perfeita pelos amigos –, agora rondam o casal. Mas será mesmo que a traição existiu? Ou era o amor que estava minguando? O ano em que morri em Nova York não é só a história de um casamento desfeito por conta de uma suposta traição. Estas páginas trazem a trajetória de uma mulher em sua redescoberta após o doloroso rompimento. 
    Jornalista que se tornou ativista LGBTQIAP+, Milly Lacombe cria neste seu primeiro romance, com viés autobiográfico, uma história densa, mas aliviada pelo humor. Um livro que é também uma viagem de autoconhecimento e, acima de tudo, uma história de amor-próprio.
    Show book
  • Carícias ao Luar - cover

    Carícias ao Luar

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    Alvina estremeceu, procurando esconder o seu corpo debaixo do xaile que carregava nos ombros. Era a única proteção contra a vergonha e a timidez que sentia ao estar ali, na frente do Duque de Harlington, vestida apenas com aquela camisola transparente. E ele olhava-a, fascinado e enternecido… pois aquela figura pálida e etérea que estava diante dos seus olhos, sob a luz do luar que banhava a torre do Castelo, há bem pouco tempo, ele odiara aquela sua prima que ousara trair a honra e as tradições da sua família, desprezando os valores pelos quais ele sempre lutara toda a vida nos campos de batalha. Mas agora… era ele que iria traí-la e seria uma doce vingança, mas de uma forma adorável, roubando-lhe um beijo… um doce beijo de amor!
    Show book
  • Oito do sete - cover

    Oito do sete

    Cristina Judar

    • 0
    • 0
    • 0
    “Nada é por acaso na literatura que reaviva a aventura humana e, por isso, nos encanta. Oito do sete: eis, não por acaso, a data que marca o enredo desta bela estreia de Cristina Judar no romance. Não por acaso o dia é oito, número do infinito. Não por acaso o mês é julho, o sétimo do ano. Não por acaso vamos nos inteirando da trama pelos fragmentos narrados por quatro vozes distintas: duas amantes (Magda e Glória), um anjo (Serafim) e uma cidade (Roma). Não por acaso Magda e Glória se veem como cisternas e aos homens como torres. E, não por acaso, aqui os homens são embarcações; as mulheres, terra para que se afundem. Também não por acaso, neste livro, o sentimento é mar; a emoção é onda. Uma obra estruturalmente engenhosa, de alta voltagem lírica e primoroso labor com a linguagem. Não por acaso estão ausentes de suas páginas as artimanhas e facilidades da literatura monocromática que se tornou hegemônica entre nós. Não por acaso esta escritora, que já havia nos dado o sensível volume de contos Roteiros para uma vida curta, revela igual domínio na arte da prosa longa. Oito do sete, de Cristina Judar: não por acaso, é uma história que desafia você, leitor, a sair de seu raso e saltar para o abismo de uma escrita (felizmente) inquietante.”João Anzanello Carrascoza
    Show book
  • O coração do inspetor O´Brian (Versão brasileira) - Uma obsessão nunca para - cover

    O coração do inspetor O´Brian...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Nunca abandonou uma batalha sem lutar, mas ela deixou bem claro que não havia nascido para ficar com ele... 
    Abatido, humilhado e com o coração partido, O´Brian se propôs a destruir aquele sentimento que tinha por seu grande amor. 
    Entretanto, quando por fim conseguiu não pensar tanto nela, a vida o brinda com outra oportunidade e nesta ocasião, não permitirá que April Campbell, viúva do visconde de Gremont, rejeite-o de novo. 
    Será que April superará o engano e a traição de seu falecido marido? Ela será capaz de dar uma chance ao homem nunca a esqueceu? Quem sabe...
    Show book