Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O último café - Monstros Gigantes - cover

O último café - Monstros Gigantes

Bruno Magno Alves

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de ficção científica de Bruno Magno Alves que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. O último café em São Clemente é o derradeiro bastião de uma vida que não existe mais. Entre as ruínas da metrópole deixadas pelo súbito aparecimento — e sumiço — das Bestas, um único homem, dono de uma cafeteria, segue sua vida, alienando-se do novo mundo por trás de suas portas.
Available since: 08/03/2017.

Other books that might interest you

  • Megan E O Gato Perdido - Um Guia Espiritua Uma Tigresa Fantasma E Uma Mãe Assustadora - cover

    Megan E O Gato Perdido - Um Guia...

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Megan é uma adolescente de 13 anos de idade, que percebe que ela tem poderes psíquicos que os outros não têm. No começo, ela tenta comentar com a sua mãe, porém isso teve consequências desastrosas, então ela aprendeu que o melhor a se fazer é ficar quieta. No entanto, algumas pessoas oferecem-na ajuda e um animal mostrou-se prova de uma amizade especial, mas eles não estavam « vivos » no verdadeiro sentido da palavra. Eles estavam mortos. Megan tem três amigos, Wacinhinsha, seu guia espiritual, que era Sioux na sua última vida na Terra; seu avô de parte materna, Gramps e uma enorme tigresa siberiano chamada Grrr. Wacinhinsha é extremamente bem informado de todas as coisas espirituais, psíquicas e paranormais; seu avô é novato no mundo dos mortos e Grrr só consegue falar com os tigres, como podemos imaginar, obviamente que os humanos não conseguem compreendê-la. Neste episódio, Megan lê um cartaz dizendo que um gato chamado Grisou está perdido. Ela sente muito pelo gato e seus donos. Temendo que o o felino esteja machucado, Megan parte a procura dele no início do final de semana. Uma jovem misteriosa na floresta local lhe dá uma forte pista de onde encontrar Grisou, então Megan decide ir ao local. Quando ela relata à dona do gato que o encontrou, uma certa Madame Williams, Megan tem uma grande surpresa, que irá mudar consideravelmente a sua vida.
    Show book
  • O Filho de Kobyo - Samurais x Ninjas - cover

    O Filho de Kobyo - Samurais x...

    Rodrigo van Kampen

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Rodrigo van Kampen que faz parte da antologia Samurais x Ninjas. Quando sua irmã é envenenada traiçoeiramente pelo Shogun, um jovem samurai não perde tempo e parte com sua amiga whisko em busca de uma cura. Nem que para isso tenha que negociar com Kobyo, um espírito tão antigo quanto maldito.
    Show book
  • Lugar de Mulher é na Cozinha - Histórias Fantásticas do Universo Feminino - cover

    Lugar de Mulher é na Cozinha -...

    Martha Argel

    • 0
    • 0
    • 0
    Em Lugar de Mulher é na Cozinha – Histórias Fantásticas do Universo Feminino, doze autoras nos oferecem suas receitas de como virar do avesso o bordão sexista “lugar de mulher é na cozinha”, transformando-o em fonte de inspiração. Nas histórias de fantasia, ficção científica e terror que integram esta antologia há lugar para suspense, romance, humor e aventura, num variado cardápio de interpretações da relação intrincada que existe entre as mulheres e a cozinha.Participam do livro Liliana Medeiros, Ana Cristina Luz, Giulia Pierro, Nilza Amaral, Mariana Albuquerque, Nina Ximenes, Valéria Hadel, Maria Lúcia Perrone Passos, May Parreira e Ferreira, Adriana Simon, Viviane Scholtz e ainda Martha Argel, que foi também a organizadora da antologia.Desde seu lançamento, em 2000, Lugar de Mulher conquistou a condição de referência na Literatura Fantástica brasileira. Foi a primeira – e, por mais de dez anos, a única – antologia nacional composta apenas por mulheres, de relevância reconhecida até em estudos acadêmicos publicados no exterior. Essa edição conta com textos de apresentação de Finisia Fideli e da estadunidense Libby Ginway. Assim, a presente reedição não apenas se justifica pela indiscutível qualidade da obra, como constitui uma contribuição para a memória da Literatura Fantástica brasileira.
    Show book
  • Mádrax - Space Opera - cover

    Mádrax - Space Opera

    Maria Helena Bandeira

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Maria Helena Bandeira. Uma história inusitada, misturando passado e futuro, onde tragédias ancestrais que se repetem e o destino de reis e rainhas se refletem no futuro do homem.
    Show book
  • Após a pandemia - O mundo que iremos celebrar - cover

    Após a pandemia - O mundo que...

    Marcio Poletto

    • 0
    • 0
    • 0
    ELE JAMAIS PODERIA IMAGINAR QUE ENCONTRARIA UM MUNDO DEVASTADO POR UMA PANDEMIA...​Após 97 dias entre o céu e o mar atravessando o oceano Atlântico desde a costa africana, Oto, um navegador solitário, chega a uma aldeia em algum ponto remoto do litoral baiano. Em seus sonhos, ele esperava ser recebido como um herói. Mas assim que aporta, tudo o que encontra é um cenário devastador: um cemitério repleto de cruzes recentes... um pescador em delírio perambulando a esmo...Faminto e desorientado, Oto acaba sendo capturado por um grupo de estranhos. São alguns do sobreviventes de uma terrível pandemia causada por um vírus da gripe desconhecido que havia assolado todo o planeta durante os meses em que Oto atravessava, incomunicável, o mar.Recomposto e de volta a São Paulo, onde trabalha no banco de sua família, Oto logo se dá conta de que terá de fazer muito mais do que reconstruir sua vida. Dinheiro, status e poder já não mais fazem parte da ordem do dia. Agora Oto terá de lutar por novos valores... e reaprender a amar.Escrito em 1997, Após a pandemia – O mundo que iremos celebrar, lançado agora pela Pop Stories, é um prenúncio da situação em que o planeta Terra passou a viver em 2020. Ao longo da narrativa, Marcio Poletto cria uma trama a partir de fatos que, curiosamente, estão acontecendo na atualidade. E que podem resultar em um desfecho inusitado. Ainda que, ao mesmo tempo, previsível...Um lançamento da Pop Stories.
    Show book
  • Saga de Thorold - cover

    Saga de Thorold

    Ana Lúcia Merege

    • 0
    • 0
    • 0
    'Conto de Ana Lúcia Merege, autora da série de fantasia que se iniciou com o romance O Castelo das Águias. Das selvagens Terras Geladas de Athelgard, dois irmãos são enviados em busca da cura para a doença de seu senhor. Ora rivais, ora aliados, eles devem liderar suas tripulações até a Ilha dos Ossos, onde o perigo e o inesperado os acompanharão a cada passo da jornada. Este livro revela a origem de alguns dos personagens mais queridos pelos leitores de ''O Castelo das Águias'' e fornece informação extra para os que lerem também ''A Ilha dos Ossos''.'
    Show book