Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O essencial em longevidade - conheça o guia completo para atingir uma vida com mais saúde - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O essencial em longevidade - conheça o guia completo para atingir uma vida com mais saúde

Bruno Gustavo

Publisher: Editora AGE

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

CONHEÇA O GUIA COMPLETO PARA ATINGIR UMA VIDA COM MAIS SAÚDE

Nesta obra, o doutor Bruno Gustavo mostra a você o segredo da longevidade saudável, baseando-se em seus anos de estudo e também de trabalho em consultório médico.
Em O Essencial em Longevidade, você tomará conhecimento de cada passo necessário para ganhar mais qualidade de vida. Ele lhe mostrará que é possível conquistar uma vida melhor mudando hábitos que vão desde o controle do estresse até o bom funcionamento do intestino.
Aceite o convite para esta leitura e conheça um novo conceito de vida.
Available since: 05/28/2021.

Other books that might interest you

  • Meditação Transcendental - cover

    Meditação Transcendental

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é a Meditação Transcendental? 
      
      
    "Onde há paz e meditação, não há ansiedade nem dúvida". - São Francisco de Sales. 
      
    A Meditação Transcendental, como a maioria dos tipos de meditação, destina-se a ajudar a sua mente a acalmar-se e a instalar-se. A maioria das pessoas tem uma mente que está constantemente a correr com pensamentos e emoções. TM é alcançar um nível de paz e silêncio sem esforço. 
      
    O stress é uma das principais causas de muitas doenças da mente e do corpo. Problemas de saúde como o aumento de peso, cancro, inflamação, neuroses e muitos mais têm estado directa ou indirectamente relacionados com o stress. A meditação transcendental resolve o problema na sua raiz. 
      
    Acalma-o e tira-lhe o stress. Embora não seja uma panaceia para todos os males, a meditação transcendental ajuda a evitar que muitos problemas se enraízem. Como se costuma dizer, mais vale prevenir do que remediar. 
      
    Geralmente, a meditação transcendental é feita duas vezes por dia. Se o tempo não o permitir, pode começar por fazê-lo apenas uma vez por dia. As pessoas que são novas na meditação estão muitas vezes apreensivas no início porque sentem que poderiam fazer melhor uso do seu tempo.
    Show book
  • Você e outros pensamentos que provocam arrepio - cover

    Você e outros pensamentos que...

    Fred Elboni

    • 0
    • 0
    • 0
    Você e outros pensamentos que provocam arrepio  traz 50 crônicas que retratam as relações amorosas com sensibilidade e irreverência.
    Profundo conhecedor da alma feminina, Fred Elboni já vendeu cerca de 200 mil exemplares. Agora, em seu sexto livro, ele revela seu amadurecimento como escritor num prazeroso diálogo que desafia as mulheres a encontrarem a própria liberdade, buscando dentro de si o poder e a coragem de se despir de seus medos, pudores, preconceitos e inseguranças.
    Com uma linguagem leve e sexy, Fred apresenta pequenos flashs do cotidiano em deliciosos textos sobre paixão, sexo, encontros casuais, saudade, intimidade e afeto, explorando as múltiplas e imprevisíveis maneiras de experimentar o amor – e a si mesmo.
    "Vou contar um segredo: sempre achei que algumas pessoas têm poderes nas mãos. Tive a sorte de esbarrar, e até amar, pessoas com um toque diferente, que mexia com o corpo e arrepiava a alma. Talvez transmitissem uma energia que transcende o que é terreno.
    O toque para mim é uma das coisas mais importantes tanto no sexo quanto no amor. As mãos têm uma magia linda que cria sensações únicas e inexplicáveis. Com elas contamos histórias e transportamos a pessoa que tocamos para dentro do nosso universo, nem que seja por um breve instante, para mostrar o que há em nosso íntimo."
    – Fred Elboni
    Show book
  • Melhores exercícios clássicos para dormir - o melhor do relaxamento - cover

    Melhores exercícios clássicos...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta série de exercícios irá ensinar-lhe as técnicas básicas e mais úteis para adormecer. Narrados de uma forma clara e suave, são concebidos para ajudar os principiantes a usufruir dos benefícios comprovados da meditação. Neste audiolivro, irá experimentar uma contagem decrescente concebida para o ajudar a relaxar no sono, a ser guiado através de uma meditação do sono, e a descobrir uma visualização tranquila dos prados que o ajudará a alcançar a serenidade profunda necessária para adormecer.
    Show book
  • Gerenciamento monetário para leigos e iniciantes - cover

    Gerenciamento monetário para...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    Você tenta economizar dinheiro para o futuro, porém tem mais dívidas do que pode suportar? Ou apenas possui o desejo de desenvolver melhores hábitos relacionados ao gerenciamento de dinheiro? Você se pergunta por onde começar ou como administrar suas finanças da maneira correta? Se sua resposta for sim, então esse livro é perfeito para você.
    Show book
  • Comendo com Autoamor - Nutrição para o Corpo e a Alma - cover

    Comendo com Autoamor - Nutrição...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    A relação que temos com a comida pode ser muito complexa. Muitas vezes, usamos a comida para nos recompensar, para nos confortar ou para nos punir. Mas o que aconteceria se pudéssemos comer com amor e respeito por nós mesmos?Comendo com autoamor, aprendemos a nos alimentar de forma nutritiva e equilibrada, sem nos punir por nossos erros. Também aprendemos a ouvir nosso corpo e a nos dar o que ele precisa, não o que nosso ego quer.Quando comemos com autoamor, estamos nutrindo nosso corpo e nossa alma. Estamos nos dando o melhor que temos a oferecer, e estamos nos preparando para uma vida longa, saudável e feliz.
    Show book
  • Agora é com você - reflexões que podem mudar sua vida - cover

    Agora é com você - reflexões que...

    Rochelle de Lima Farias

    • 0
    • 0
    • 0
    A presente obra é a realização de um sonho que nasceu durante a pandemia. Rochelle, ao se deparar com tantas emoções à flor da pele, decidiu fazer a diferença e agora vai dividir suas reflexões com você, leitor.Ela, dona de um olhar sensível, capturou as emoções no interior de si e, a partir disso, escreveu este livro. O ponto de partida veio da seguinte premissa: "será que não posso fazer nada para minimizar a angústia que invade cada pessoa?".O que a autora faz com as palavras no interior de nossas mentes é semelhante a cuidar de um jardim. Ela limpa o solo dos nossos medos, tira as impurezas dos sentimentos negativos e rega a esperança como se fossem flores. Acompanhar o jardim florescer dentro de nós através de sua obra é gratificante. Por isso, pode-se dizer que toda palavraaqui é, sim, uma semente.Esta obra foi feita com muito carinho e é fruto de muita dedicação, ela pode te fazer virar uma chave sobre diversas situações da sua vida, oferecendo reflexões importantes para te levar às mudanças rumo a uma vida mais próspera.Além disso, conta com o prefácio escrito por Felipe Rocha, autor do best-seller "Todas as flores que não enviei". Segundo o mesmo, este livro "nos convida a sermos a nossa melhor versão".
    Show book