Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Deus é Dez - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Deus é Dez

Bruno Bastos

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Tudo nesta vida, Deus é capaz de mudar. Não apenas na minha vida, mas na de qualquer um. Deus é tudo, Deus é dez.
A ele entrego todo meu viver.
É viver na simplicidade, na humildade de todo servo.
O que é Deus?
Deus é vida, amor, esperança, alegria, verdade e união.
Unificar todos os povos com teu espírito grandioso.
Deus é tudo.
Está presente em todos os momentos, em todas as coisas, na sua vida, saúde e bem estar.
Available since: 10/07/2020.

Other books that might interest you

  • Silêncio - cover

    Silêncio

    Marcelo Moraes Caetano

    • 0
    • 0
    • 0
    Os 68 poemas do novo livro ‘Silêncio’, de Marcelo Moraes Caetano, são prefaciados por Roberto Crema e pelo Professor Antonio Carlos Secchin, que encontram, nesta obra, a sinergia e a interação do autor com os poetas clássicos, compositores e profetas. Roberto Crema anota que o autor é “um artesão peregrino das letras, das melodias, dos insights e da embriaguez da poesia”, um “buscador inquieto, que aprendeu a saber não saber”, premissa para um poeta que se queira invulgar. Já o Professor Secchin observa em Marcelo a faceta de um “poeta nômade” que atravessa não só espaços culturais e geográficos, como transita bem na forma poética, caminhando entre o verso livre e a prática das formas fixas, como nos belos sonetos deste ‘Silêncio’. E está certo o autor em empreender conversas e reflexões infindas com aqueles que vieram antes dele, ou mesmo de caminhar por intermédio do mundo e do fazer poético. Se o dom da profecia é, como dito por Paolo Prodi, praticado apenas por quem sabe ler os signos dos tempos, se é o dizer de Deus na voz do povo, a poesia é a arte da palavra e a palavra em estado de arte. Neste sentido, Marcelo, neste livro, mostra que segue as tradições poética e profética, na medida em que ambos, em seus ofícios, precisam escutar o silêncio, o invisível, o inefável, o divino. E é isto a que Marcelo se dedica em toda a sua vida, em todos os seus fazeres e saberes: a escutar o silêncio essencial, a perscrutar o vazio escuro e criador que precede a luz, e a praticar o ato primordial que foi concedido ao Homem pelas divindades: a criação.
    Show book
  • Aos nascidos em 1979 - cover

    Aos nascidos em 1979

    Luiz Belmiro Teixeira

    • 0
    • 1
    • 0
    A poesia de Luiz Belmiro funda-se na mistura de temas que exploram as relações, as sensações, o toque, o contato. O poeta é um guardião das horas, alado, pontual, que pode roubar a substância do abstrato e dialogar com os elementos que trazem vida à sua poesia: o amor, o feminino, a pele, o corpo. Neste belo livro de estreia ‘Aos nascidos em 1979’, seus versos passeiam pela geografia do espaço, sua Curitiba, a cidade surreal. A multiplicidade dessa vida na cidade propõe novas percepções sobre o local, seus silêncios, suas pulsações. Ao construir sua linguagem, o autor ainda nos oferece uma sensível visão sobre a profundidade da existência do ser poeta. E nisso reside sua riqueza: a multiplicidade da vida, poética e real. Distintos tons que, nas palavras do poeta, são um vislumbre de todos os demais.Luiz Belmiro Teixeira é curitibano, graduado em Ciências Sociais pelaUniversidade Federal do Paraná (2004), Mestre em Sociologia pelaUniversidade Federal do Paraná (2006) e é professor de Sociologia no IFPR. A poesia o encontrou cedo,e desde então procura os versos para escrever sobre Curitiba, o amor, política, a vida, o universo e tudo mais. Traz referências da cultura pop (cinema, música e hq’s) para compor seus poemas. Antes da estreia emlivro próprio, publicou em coletâneasde concursos e oficinas literárias.
    Show book
  • A Náusea - Um livro que pura poesia concreta arte literária e pura cultura contemporânea com tons de filosóficos e de crítica social - cover

    A Náusea - Um livro que pura...

    Breno Pitol

    • 0
    • 0
    • 0
    Está a procura de um livro com poesias concretas e pura arte literária?A náusea é a melhor dica para quem quer ler livro de poesia concreta, com abordagens reflexivas e filosóficas. As poesias criam imagens e transmitem mensagens que trazem ao leitor uma sensação de entendimento e muita crítica social.Sinopse:Náusea... sentido que se tem quando se vê sentindo algo que classificamos como nojento, mas também quando nos vemos em situação de estresse.Este livro de Breno Pitol Trager é uma nova significação do que já conhecemos como náusea. Escrito em poesia concreta, com estilo pós-contemporâneo, o livro é uma mistura entre doxa e maiêutica, entre reflexão de forma crítica, às vezes filosófica, assim como apresenta o opinar revestido de preceitos, de forma informal.Os versos se configuram em imagens aparentemente engraçadas, trazendo, à primeira vista, apenas algumas palavras com letras desconexas, mas sobretudo revelam questões que envolvem assuntos diversos do cotidiano brasileiro.Não basta olhar os versos lendo, é necessário se inspirar no seu cognitivismo buscando em cada página o essencial narrado pelo autor, o que ele nos afronta a refletir.Não é apenas a sinopse que ter permitirá entender o livro, mas ver, tocar, ler e respirar cada página.Este livro é um convite à leitura e à apreciação a uma bela manifestação da arte literária.
    Show book
  • Da terra nascem versos - cover

    Da terra nascem versos

    Antonio Fernando Mattza

    • 0
    • 0
    • 0
    Da terra nascem as palavras, o caminho para entendermos um pouco da vida e toda a poesia que dela surge. Da terra nascem versos.Na companhia de um livro, semeamos o terreno da mente, aramos a imaginação e colhemos palavra escrita, sempre fértil e repleta de desejos.Cultivando a vida e colhendo cada instante, Antonio Fernando Mattza nos vai contando de maneira amiga alguns dos seus momentos de realidade e ficção, convidando-nos a embarcar com ele nesta longa jornada para desbravar um Brasil desconhecido por muitos. Mattza é agricultor de mão cheia, peão proseador, rei do berrante, pássaro conhecedor dos espaços onde reina o bem dizer.“Afagar a terra, conhecer os desejos da terra, cio da terra, a propícia estação e fecundar o chão.” (Milton Nascimento)
    Show book
  • Cartas Fraternas e outros poemas - cover

    Cartas Fraternas e outros poemas

    Daniel Oliveira Costa

    • 0
    • 0
    • 0
    Cartas fraternas e outros poemas', o livro de estreia de Daniel Costa, é cheio das levezas que nascem de quem quer ser gauche na vida. Nele está a visão daquilo que mais ninguém vê, a medida exata entre o desespero e a serenidade. Em sua caneta-lâmina, o poeta corta fundo na carne, essa que nos traz fome de justiça, de luz, de sentido. Ele vê a janela aberta, reencontra a velha vontade de voar, o senso de sobrevivência que nos puxa para fora da bolha cinza que envolve a tudo.
    Show book
  • Poesia para a alma - cover

    Poesia para a alma

    Andreia Menezes

    • 0
    • 0
    • 0
    Sofrimento, perdas, traições, tristeza, dor… Nosso caminho é permeado de batalhas que expõem nossas instabilidades e inseguranças, levando-nos a refletir sobre qual tem sido nosso comportamento diante dos desafios impostos pela vida. Poesia para a alma surge com o desafio de levar ao leitor uma voz com a qual se identifique, retratando um pouco da realidade humana; suas limitações e superações, suas decepções, motivações,  suas decisões e esperanças.
    Show book