Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Três destinos três mulheres - Um romance para encantar - cover

Três destinos três mulheres - Um romance para encantar

BRUNA VANESSA COSTA DOS BARBOSA

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Um romance leve, que conta a história de três mulheres, com destinos diferentes, com histórias de vida, que vão fazer você se apaixonar. Uma índia, uma negra e uma branca. Um mistura de sentimentos, de fatos, de dor, alegria, amor, paixão, sofrimento, fé, resiliência, o que elas tem em comum? Vamos ler e descobrir.
Available since: 01/22/2021.

Other books that might interest you

  • Vida Minimalista: A simplicidade da simplicidade - cover

    Vida Minimalista: A simplicidade...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Está preso a um loop? 
      
      
    O que muitos de nós não percebemos é que estamos presos numa espécie de loop ou "ciclo vicioso" que nos pode impedir de sermos completamente felizes. A razão é que estamos tão obcecados com os bens materiais que estamos dispostos a sacrificar todas as outras coisas de que precisamos para sermos felizes. 
      
    Pense nisso: se for como muitas pessoas, é provável que se sinta actualmente sobrecarregado de trabalho, stressado, exausto e talvez não passe tempo suficiente com a sua família, ou tempo suficiente para fazer as coisas de que realmente gosta. Chega tarde a casa do trabalho até às 19 horas e depois tem de cozinhar, comer, limpar e arrumar a casa antes de ir para a cama. Isso não deixa muito espaço para passar tempo com a família ou para se dedicar a hobbies e coisas que lhe interessam. Assim, quando se vê aquele fato ou vestido novo e vistoso, ou aquele fantástico carro novo... fica-se tentado a comprá-lo. 
    É preciso uma "vitória". É preciso algo que o faça sentir-se bem. E por isso, vá em frente e faça a compra. Mas isso geralmente significa que teve de pagar com um cartão de crédito, o que pode significar que agora está endividado. Ou talvez signifique que teve de contrair um pequeno empréstimo mesmo. Isso cria então mais stress e por isso a única maneira de o fazer desaparecer é trabalhar mais. 
     
    Show book
  • O Poder da Autodisciplina Torne-se uma Pessoa Produtiva e Bem-Sucedida Mudando Seus Hábitos - cover

    O Poder da Autodisciplina...

    Frederick Lederman

    • 0
    • 0
    • 0
    A autodisciplina faz uma diferença totalmente determinante entre as pessoas que só têm desejos ou sonhos e aquelas que tomam ação para alcançar o que querem. 
      
    Existem muitas pessoas que possuem um grande talento natural, mas sem aplicar a autodisciplina essas habilidades por si só não alcançarão nada. Costumamos nos justificar dizendo "Quando eu me sentir preparado, farei isso" "perco interesse rapidamente" ou "não encontro motivação em lugar nenhum" e, portanto, não conseguimos realizar tarefas. Sabe o que isso significa? São todas desculpas vazias, não é mais do que preguiça. 
      
    Todos queremos alcançar sucesso em alguma área de nossas vidas, mas muitos não sabem que para alcançar sucesso é preciso desenvolver boa disciplina e mudar a mentalidade. 
      
    Descubra como desenvolver hábitos e a mentalidade correta que o levarão a alcançar esse precioso sucesso. 
      
    Conteúdo: 
    Introdução 
    Como ser mais autodisciplinado 
    Os Hábitos Chave 
    Como manter a motivação 
    Guia rápida para meditação 
    Como alcançar suas metas 
    Como cumprir o que você prometeu a si mesmo 
    Crenças limitantes 
    Como fixar e alcançar seus objetivos 
    Como aplicar a intenção de implementação 
    Hábitos matinais 
      
    O que você espera para desenvolver uma boa autodisciplina e alcançar o que deseja? Você tem uma oportunidade à sua frente, não a desperdice!
    Show book
  • O Grande Poder Do Pensamento Positivo - cover

    O Grande Poder Do Pensamento...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Como funciona o Pensamento Positivo 
      
      
    Quando pensa nas coisas que o seu coração deseja e nas formas de as obter, há uma corrente de alegria que vem do fundo de si que o faz tomar um grande controlo da sua vida. 
      
    É como se quando se pensa em algo ou alguém que nos faz felizes, o nosso cérebro liberta endorfinas, que nos dão essa sensação de alegria e felicidade. São estas coisas que nos ajudam a desenvolver uma atitude positiva. 
      
    De acordo com muitos estudos psicológicos, foi demonstrado que as pessoas felizes têm uma qualidade especial que lhes permite viver com mais qualidade de vida em comparação com as que não o são. Porque pensa que isto acontece? Bem, a resposta é simples: Optimismo. 
      
    A boa notícia sobre o optimismo é que pode ser aprendida. Por outras palavras, pode treinar-se para pensar positivamente simplesmente adoptando uma mentalidade optimista. 
      
    De acordo com a lei de causa e efeito, se imitar o que as pessoas bem sucedidas e felizes fazem, começará a sentir-se da mesma maneira e a obter o resultado que elas têm, pelo que acabará por desfrutar das mesmas experiências que elas têm. 
     
    Show book
  • Os benefícios da meditação nas nossas vidas - cover

    Os benefícios da meditação nas...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Meditação para o sucesso 
      
      
    As pessoas rejeitam frequentemente a meditação como um caminho espiritual que só funciona para certas religiões. Contudo, há muitos benefícios da meditação que podem ajudá-lo a ser mais eficaz na sua vida pessoal e empresarial. 
      
    É uma grande ferramenta para obter o que se quer: sucesso. Não tem de abdicar de tudo o que sabe. Pode melhorar a sua vida, conhecer-se a si próprio e conseguir mais com uma rotina de meditação diária. 
      
    Algumas das muitas vantagens são: 
      
    Melhor foco e concentração - Ter melhor foco permite-lhe realizar mais num menor espaço de tempo. A meditação irá ajudá-lo a melhorar a sua concentração e permitir-lhe-á fazer mais. 
      
    Estar presente - Estar mais no momento impede-o de se concentrar em problemas passados ou problemas que possam surgir. Em vez disso, concentra-se no que está a fazer agora e pode criar um plano de acção adequado. 
      
    Melhor capacidade de resolução de problemas: ter uma maior capacidade de lidar com uma variedade de problemas melhora a sua capacidade de ser bem sucedido. Pode aprender a resolver problemas de uma forma holística que lhe permite ver o problema como um todo e não como uma parte dele. 
      
    Maior consciência pessoal: a meditação ajuda-o a aprender as ferramentas necessárias para viver uma vida mais feliz e mais saudável.
    Show book
  • Gerenciando o tempo - cover

    Gerenciando o tempo

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    Diversos fatores em nossa sociedade moderna podem afetar nosso foco. A correria do dia a dia nos faz ter menos tempo tanto o trabalho e para o lazer. Mas o caminho certo para uma produtividade eficaz se faz através de um maior gerenciamento de nosso tempo, de saber que há uma hora certa para tudo.
    Show book
  • Controle da Raiva - cover

    Controle da Raiva

    Owen Jones

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas acreditam que a raiva, como característica, esta crescendo em um ritmo alarmante na população global. Muitas são as razões propostas para isto, e algumas são: Violência na televisão e nos filmes, químicos e derivados nos alimentos processados; pulverização de safras, rastros químicos provenientes de aeronaves; abuso de álcool e outras substancias; queda no auto domínio; crença em Deus em declínio; falta de respeito por figuras de autoridade, e muitos outros.
    Show book