Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cinco Sapatinhos De Cristal - cover

Cinco Sapatinhos De Cristal

Zenith Brown, Clifton

Publisher: Rooglewood Press

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Uma história amada - Cinco Incríveis Escritoras - Uma Coleção para Ser Apreciada! 


O que acontece quando a Cinderela é tão terrivelmente tímida que não consegue suportar a ideia de ir ao baile real? Ou quando o sapatinho serve... mas na garota errada? O que acontece quando a Cinderela está determinada a expulsar um príncipe impostor de seu trono de direito? Ou quando é uma mineradora de cendrillon trabalhando para uma estação espacial que orbita um planeta ctoniano? O que acontece quando a Cinderela, uma humilde empregada, deve entregar uma mensagem para um prisioneiro que está encarcerado em um assustador circo mágico? Aqui está Cinderela como você nunca a viu antes, usando seus sapatinhos de cristal e em aventuras inesquecíveis!
Available since: 03/30/2016.

Other books that might interest you

  • Segredos de um símbolo e outros contos - cover

    Segredos de um símbolo e outros...

    Minton Cavalieri

    • 0
    • 0
    • 0
    Prepare-se para se emocionar, porque este livro se destina a um público amplo que vive e se reconhece na realidade de cada dia.Assim, à medida que vamos avançando por estas páginas, será inevitável a pergunta: tudo o que está aqui é real?Milton Cavalieri recria na sua literatura algumas histórias, um universo de personagens que fogem do lugar comum, que amam e odeiam; são eles homens e mulheres que buscam novos caminhos ou mesmo a retomada de estradas já percorridas, para tentar achar a felicidade e a realização, seja ela qual for.O que é realmente importante nas nossas vidas?Acredite que este livro, através de seus contos singulares e contemporâneos, deverá nos responder ou, quem sabe, nos ajudar a achar o tão procurado norte dentro de cada um de nós.
    Show book
  • Saia da frente do meu sol - cover

    Saia da frente do meu sol

    Felipe Charbel

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma investigação sobre o segredo que moldou a vida de um homem, um romance especulativo, uma biografia fotográfica e, ao mesmo tempo, um relato autobiográfico que suscita, sem necessariamente responder, importantes questões: é possível conhecer alguém? É possível escrever uma vida? É possível narrar o outro sem narrar a si mesmo?"Quando eu tinha vinte anos, minha mãe avisou que meu tio-avô viria morar com a gente. Ele era, como se dizia na época, 'esquisitão': um tipo calado, um solteirão convicto, alguém que morou a vida inteira de favor no quartinho de fundos da irmã mais nova. Além disso, ele tinha uma paralisia nas pernas, possivelmente causada pela sífilis, e empurrava com os pés um balde de urina. Isso fazia com que ele se fechasse no seu próprio mundo.Ao mesmo tempo, várias histórias circulavam à boca miúda sobre o seu passado: como ele foi um homem bonito, boêmio, um pé de valsa, como teve um 'convívio respeitoso' com os malandros da Lapa. O tio Ricardo morou lá em casa por cinco anos, tempo suficiente para que gostássemos um do outro, mesmo sem trocar quase nenhuma palavra.No seu enterro, éramos apenas cinco ou seis pessoas. Vinte e tantos anos depois, encontrei uma caixa de sapatos no armário que tinha sido da minha avó. Nessa caixa, estavam as fotos do meu tio e os seus documentos. Revirando tudo, comecei a imaginar a vida que ele pode ter vivido e consegui enxergar aquilo que era o seu segredo."Felipe Charbel
    Show book
  • O gato que amava livros - cover

    O gato que amava livros

    Sosuke Natsukawa

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma história sobre encontrar a própria coragem, sobre cuidar de si e dos outros – e sobre o imenso poder da literatura. 
    A livraria Natsuke era uma loja de livros usados quase fora da cidade. Quem passava por lá via estantes que iam do chão até o teto, abarrotadas das mais maravilhosas obras literárias. Rintaro Natsuki amava aquele lugar, erguido pelo trabalho do avô que o criou, com todo o seu coração – passou muitas horas felizes lendo o que desejava por aqueles corredores. A livraria era o refúgio perfeito para o garoto doce, porém recluso. 
    Depois que o avô morre, Rintaro percebe-se só e arrasado: tudo indica que ele precisará fechar a livraria. É quando surge um misterioso gato malhado, de nome Tigre, que pede a ajuda do garoto. O gato deve encontrar um verdadeiro amante dos livros para acompanhá-lo em uma missão. A improvável dupla, então, enfrentará três aventuras mágicas para resgatar livros aprisionados, maltratados e abandonados. 
    Fenômeno editorial no Japão, O gato que amava livros é uma história reconfortante sobre encontrar a própria coragem, sobre cuidar de si e dos outros – e sobre o imensurável poder dos livros.
    Show book
  • Depois que eles partiram - Monstros Gigantes - cover

    Depois que eles partiram -...

    Gilson Luis da Cunha

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de ficção científica de Gilson Luis da Cunha que faz parte da antologia Monstros Gigantes - Kaiju. Em uma bizarra realidade na qual os ataques de monstros podem ser previstos com espantosa precisão, ninguém parece se importar com isso, até que um repórter esbarra em uma verdade mais do que inconveniente.
    Show book
  • O Teu Poder Invisível - cover

    O Teu Poder Invisível

    Geneviève Behrend

    • 0
    • 0
    • 0
    ESTE LIVRO FOI LIDO POR MILHÕES DE PESSOAS EM TODO O MUNDO. E SABE PORQUÊ?
    
    PORQUE É UM GUIA, SIMPLES, PODEROSO, FÁCIL DE SEGUIR, E, SOBRETUDO, FUNCIONA.
    
    Este livro foi escrito com o propósito de lhe fornecer uma chave para a realização das suas aspirações, e para lhe explicar que o medo deve ser banido da consciência a fim de alcançar o que se deseja. Nesse esforço, vai descobrir que aquilo de que mais precisa é de «ser» consistentemente o seu melhor eu.
    
    O sentimento de que posses maiores, não importa de que tipo sejam, lhe trarão contentamento ou felicidade, por si só, é um mal-entendido. Nenhuma pessoa, nenhum lugar ou coisa podem dar-nos felicidade. Talvez nos concedam motivos de felicidade e a sensação de contentamento, mas a alegria de viver vem de dentro.
    
    O que esta obra recomenda é que se esforce por obter as coisas que sente que lhe trarão alegria, sentido e propósito. Embora não seja possível alterar as leis do universo, elas podem ser levadas a funcionar sob certas condições específicas, produzindo, assim, resultados em termos de avanço individual. O melhor momento para começar é agora.
    
    ESTE É UM DOS LIVROS MAIS PODEROSOS DE SEMPRE.
    
    DESCUBRA O PODER INVÍSIVEL QUE VAI TRANSFORMAR A SUA VIDA.
    Show book
  • Hipnose - o regresso ao passado - cover

    Hipnose - o regresso ao passado

    Maria Inês Rebelo

    • 0
    • 0
    • 0
    Através de uma prosa fluída e um enredo intrigante, neste livro 'Hipnose: o regresso ao passado', a escritora Maria Inês Rebelo aborda os sentimentos de ansiedade e a perda de valores patentes na sociedade atual, almejando inspirar o leitor a acreditar no poder do amor, da amizade e da união. Esta é uma obra que abarca o mundo da espiritualidade, o poder da mente e a complexidade da alma humana. Livro finalista do Annual National Indie Excellence Awards 2019 e vencedor do prémio Visionary dos American Fiction Awards 2019, na sua versão inglesa.
    Show book