Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Uma questão de interesse - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Uma questão de interesse

Brenda Jackson

Publisher: Desejo

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Aceitar o seu pedido era meio caminho andando para o desengano… 
Fazer-se passar por noiva de Jared Westmoreland não era, precisamente, a principal prioridade de Dana Rollins, mas devia-lhe um favor e Jared tinha um encanto muito persuasivo… isto para não falar dos seus beijos apaixonados. Por isso, não demorou muito a aceitar e a questionar-se sobre como iria sobreviver àquela farsa sem acabar com o coração destroçado. 
Jared era um solteirão empedernido que não queria nem sequer ouvir falar de qualquer tipo de compromisso. Mas, quanto mais conhecia a sua falsa noiva, mais se interrogava se aquela farsa não seria o que realmente desejava.
Available since: 04/30/2016.

Other books that might interest you

  • Contos Fluminenses e Histórias da Meia-Noite - cover

    Contos Fluminenses e Histórias...

    Joaquim Maria Machado de Assis

    • 0
    • 0
    • 0
    Contos Fluminenses, originalmente publicado em 1870, e Histórias da Meia-Noite, publicado em 1873, são os dois primeiros livros de contos de Machado de Assis, famoso escritor brasileiro. Nestes livros encontram-se alguns de seus contos que viriam a se tornar clássicos da literatura brasileira, como Miss Dollar e Ponto de Vista. (Sumário escrito por Leni)
    Show book
  • Beijos ao Luar - cover

    Beijos ao Luar

    Barbara Cartland

    • 1
    • 4
    • 0
    Athena foi apanhada nas garras do bandido Kazandis, e ele levara-a para uma grande caverna escura no alto das montanhas gregas escarpadas, e quando ele a empurrou contra a parede, disse-lhe: "Eu quero você e agora você é minha.Ninguém irá encontrar você aqui!"Mas de repente um dos seus capangas, avisou-o desde baixo.  Enquanto ele se virava para olhar, uma fraca esperança surgiu dentro do coração de Athena,  pois ao ajoelhar-se, olhou através da abertura e por abaixo viu, no meio dos bandidos, um homem que subia o íngreme precipício. Com uma indescritível sensação de alívio, Athena sabia que era Orion! Ele tinha voltado para a salvar! Mais do que dois amantes humanos, eles sentiam-se Deuses do Olimpono êxtase do amor! Todos os acontecimentos, transformaram a vida de Athena…  até a sua própria fuga para Delfos, não eram mais do que manobras dos Deusespara o reencontro com seu divino Apolo. Eram eles os dois, amantes do Olimpocumprindo o seu destino, num ciclo de retorno à Terra, para se voltarem a reencontrar pelo infinito amor, que outrora os uniu…
    Show book
  • As religiões secretas de Donald Trump - cover

    As religiões secretas de Donald...

    Ricardo Brehm

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 2016, Donald Trump foi considerado a personalidade do ano pela revista "Time". Alvo de duras críticas, o magnata americano acabou por ser eleito presidente dos Estados Unidos no mesmo ano. Agora, imaginemos que esse acontecimento pudesse estar predestinado por forças ocultas que atravessaram séculos e que dominam a consciência do atual governante, seu herdeiro. Verdade? Imaginação? Profetização? Teoria da conspiração? Apocalipse? Seria mesmo Donald Trump o anti-Cristo, ou um líder que foi pressentido há centenas de anos? É difícil discernir a ficção da realidade neste livro sombrio e desconcertante. Ricardo Brehm dá conta de refletir sobre coincidências históricas e elementos místicos que colocam o presidente americano no epicentro de uma tradição milenar de conquistas de poder através do contato com o Divino, da qual fizeram também parte o filósofo e matemático René Descartes, a Ordem dos Jesuítas ou o teólogo João Calvino.
    Show book
  • A descoberta do prazer - cover

    A descoberta do prazer

    Tatiana Amaral

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando Melissa Simon aceitou trabalhar na C&H Medical Systems, imaginou que suas altas qualificações profissionais seriam suficientes para atingir um bom desempenho. Afinal, ela pensava ter estudado tudo sobre a empresa... e seu CEO. Mas o que ela jamais poderia ter imaginado é que teria de satisfazer todos os desejos de um homem que além de genial era exigente... no escritório e também fora dele.Ele pensava que sua vida estava presa a um casamento falido... O cenário caótico de sua intimidade muda quando ele conhece sua nova assistente. Melissa poderia parecer frágil, mas Robert tinha certeza de que dentro dela existia uma mulher decidida! E ele não via a hora de ter sob seu domínio aquela beldade... Juntos, descobrem que o prazer pode valer bem mais do que a razão!"A descoberta do prazer", de Tatiana Amaral, é o primeiro volume da trilogia Função CEO, uma série que emociona leitoras de todo o mundo e que agora é apresentada em formato de audiolivro pela Pop Stories.SOBRE A AUTORATatiana Amaral é baiana, casada e formada em Administração com habilitação em Marketing. Desde que descobriu as fanfics passou a se dedicar integralmente ao ofício de escritora. Com diversos títulos lançados, a autora é sucesso de público, tendo sido entrevistada por Pedro Bial no programa Conversa com Bial ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.
    Show book
  • A descoberta do amor - cover

    A descoberta do amor

    Tatiana Amaral

    • 0
    • 0
    • 0
    "Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele."Quando Robert Carter entrou na vida de Melissa Simon seu mundo virou de cabeça para baixo. E ela aceitou ser sua amante sem ter a mínima ideia do que seria estar ao seu lado.Juntos, Robert e Melissa descobrem o amor. Mas para vivê-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação.Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura de que poderá lutar contra todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente... a verdade é incapaz de derrubar barreiras... e o bem talvez não vença no final.O amor de Melissa e Robert precisará passar por um teste de fogo para sobreviver: enfrentar Tanya, e descobrir que ela não joga para perder."A descoberta do amor", de Tatiana Amaral, é o segundo volume da trilogia Função CEO, uma série que emociona leitoras de todo o mundo e que agora é apresentada em formato de audiolivro pela Pop Stories.SOBRE A AUTORATatiana Amaral é baiana, casada e formada em Administração com habilitação em Marketing. Desde que descobriu as fanfics passou a se dedicar integralmente ao ofício de escritora. Com diversos títulos lançados, a autora é sucesso de público, tendo sido entrevistada por Pedro Bial no programa Conversa com Bial ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.
    Show book
  • O fim do disfarce - cover

    O fim do disfarce

    Victor Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    O desabrochar do primeiro amor é um dos temas mais frutíferos na literatura e, sem exceção à regra, a singela história de Carlos e Esttela é o poderoso fio condutor da narrativa de "O fim do disfarce", na qual os leitores se deixarão envolver também pelos detalhes da realidade sócio-cultural das ilhas de São Tomé e Princípe, durante o complexo processo de descolonização de Portugal. Carlos é um adolescente sensível e trabalhador, oriundo de uma humilde família nativa de São Tomé, cujo pai problemático e violento é motivo de instabilidade emocional e psicológica do desenvolvimento do rapaz. Esttela é também oriunda de uma família nativa, mas abastada e privilegiada na realidade da ilha, para quem Carlos acaba por trabalhar. A vida dos dois transforma-se profundamente quando se cruzam ao acaso pela primeira vez na rua, logo após a independência da antiga metrópole. O rapaz, que se exprime através de poesia, esconderá por tempo longo os sentimentos que nutre pela amiga, filha dos patrões, com medo de que as diferenças sociais os afastem. No entanto, ao descobrir-se correspondido, os dois jovens vivem uma explosão de sentimentos, só interrompida quando descoberta pela família de Esttela, que engendra um plano para separá-los.
    Show book