Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Meu filho só come o que não presta - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Meu filho só come o que não presta

Branca Sister

Publisher: Matrix Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

No mundo inteiro é assim: os pais oferecem os alimentos mais saudáveis, mas a criança sempre prefere os que têm menos valor nutritivo. A situação foge do controle, e o reflexo disso são os constantes aumentos nos casos de obesidade infantil, por exemplo. Alimentar não é apenas uma motivo de saúde. Meu filho só come o que não presta, mostra que um filho bem alimentado é mais do que uma criança sadia, é sinônimo de família feliz. Com este livro, Branca Sister traz dicas de como despertar o interesse da criança por alimentos saudáveis por meio de orientações e diversas receitas simples e fáceis de fazer. Aqui está disponível um manual para pais preocupados com a saúde de seus filhos e com a sua relação com eles.
Available since: 07/11/2017.

Other books that might interest you

  • Memória e Sociedade - A Luta pela Rememoração - cover

    Memória e Sociedade - A Luta...

    Nildo Viana

    • 0
    • 0
    • 0
    A memória é um dos temas mais importantes da psicologia, mas também se manifesta na psicanálise, historiografia, sociologia e outras ciências. Existem muitas questões não respondidas satisfatoriamente ao seu respeito, tais como o que é a memória? Qual é a diferença entre memória individual e memória coletiva? Quais são os mecanismos de evocação de lembranças e rememoração? Qual é a relação entre memória e sociedade? Essas e outras questões são abordadas no presente livro, que aponta para uma concepção marxista da memória, mostrando o seu caráter social e seu envolvimento nas lutas de classes. Assim, a questão da memória não é um tema inocente, tal como aparece em várias abordagens e é justamente a superação dessa percepção ingênua da memória que o presente livro traz ao trabalhar a questão da memória individual, da memória coletiva e da memória social.
    Show book
  • Escritas do corpo feminino - Perspectivas debates testemunhos - cover

    Escritas do corpo feminino -...

    Cíntia Kütter, Anélia Pietrani,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra nasceu do I Encontro Internacional Escritas do Corpo Feminino, no qual buscamos discutir as imagens do corpo feminino na literatura, em diálogo com a história, as artes, a psicanálise, o cinema e outras áreas das Ciências Humanas.
    Show book
  • Métodos de Aprendizagem - O guia para ajudá-lo a se concentrar melhor e aprender mais rápido - cover

    Métodos de Aprendizagem - O guia...

    Dave Farrel, Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem seis títulos neste livro, que são os seguintes: 
    Livro 1: Você gostaria de ter uma memória melhor? 
    Então não procure mais! Neste guia, você receberá várias respostas sobre como fazer essas coisas. Por exemplo, vamos cobrir a importância de memorizar coisas para aumentar a capacidade do seu cérebro de reter informações. 
    Livro 2: Para você aprender a aprender, ou lembrar o que observou, é obrigatório que você ative seus sentidos para reter informações de forma mais rápida e eficiente. Isso pode ser feito por meio da compreensão dos tópicos deste livro, que incluem o uso dessa consciência para obter informações mais rapidamente e o uso de meios visuais para apoiá-lo. Você usa flashcards, jogos de computador ou outras técnicas de estudo? Tudo isso será tratado. 
    Livro 3: Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o levará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado, e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e com mais eficácia. 
    Livro 4: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e todos de alguma forma conectados à nossa habilidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. Muitas pessoas sofrem por se distrair, por ir de uma coisa para outra e nunca fazer muito. Hoje, enfrentamos esses problemas com alguns insights inspiradores. 
    Livro 5: Ser capaz de enfocar é realmente importante para sua felicidade? Sim, ele é. E neste livro, vou explicar mais sobre o raciocínio por trás disso. 
    Livro 6: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração.
    Show book
  • O Legado de Napoleon Hill - cover

    O Legado de Napoleon Hill

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Napoleon Hill é considerado um dos maiores especialistas em sucesso do mundo. Seu livro "Quem Pensa Enriquece" foi um best-seller mundial e vendeu mais de 30 milhões de cópias. Hill também é autor de outros livros sobre sucesso, incluindo "A Lei do Triunfo" e "O Espírito do Negócio".Em "Mais Esperto que o Diabo", Hill apresenta uma visão filosófica do sucesso. Ele argumenta que o sucesso não é uma questão de sorte ou acaso, mas de planejamento e ação. Hill também afirma que o sucesso é uma escolha, e que todos têm o potencial de alcançar grandes coisas.Este livro irá avaliar o legado de Napoleon Hill. O livro irá discutir os seguintes tópicos:A vida e obra de Napoleon HillAs ideias de Hill sobre sucessoO impacto de Hill na cultura popularOs limites das ideias de Hill
    Show book
  • 100 citações de Alphonse de Lamartine - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Alphonse de...

    Alphonse de Lamartine

    • 0
    • 0
    • 0
    Alphonse de Lamartine foi um poeta, romancista, dramaturgo e figura política francês que participou na revolução de 1848 e proclamou a Segunda República. Ele é uma das grandes figuras do Romantismo em França. Viajou para Itália e ocupou uma posição militar de curta duração com Luís XVIII. Em Outubro de 1816, em Aix-les-Bains, num spa, o seu encontro com uma jovem mulher casada, Julie Charles, marcou um ponto de viragem decisivo na vida do poeta, mas o seu apaixonado caso de amor transformou-se em tragédia. Alphonse de Lamartine escreveu então os poemas das Meditações, cuja colecção foi publicada em 1820 e foi um sucesso deslumbrante. No mesmo ano casou com uma jovem inglesa, e ocupou o cargo de secretário da embaixada em Itália antes de se demitir em 1830. Durante este período, publicou outras obras poéticas tais como, em 1823, Nouvelles Méditations poétiques e La Mort de Socrate, e, em Junho de 1830, Harmonies poétiques et religieuses após ter sido eleito para a Académie française em 1829. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • O senhor do engenho - cover

    O senhor do engenho

    Pop Stories, André João Antonil

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta seleção de textos do clássico "Cultura e Opulência no Brasil", são evidenciadas as características deste ícone do Ciclo do Açúcar brasileiro – o senhor do engenho. Antonil discorre aqui, entre outros aspectos, sobre suas posses, seus vínculos com os vizinhos, seu capelão, seus hóspedes e mercadores de açúcar.
    Show book