Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Noiva Tonta De Hitler - cover

A Noiva Tonta De Hitler

Borja Loma Barrie

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Romance histórico. Biografia de Eva Braun, esposa de Adolf Hitler. Relato de como Hitler e Eva se conheceram. A sexualidade de Hitler. A vida cotidiana de Hitler. Hitler na intimidade. A psicologia de Hitler.
Available since: 04/25/2017.
Print length: 87 pages.

Other books that might interest you

  • Pequeno Manual Para Ser Feliz - cover

    Pequeno Manual Para Ser Feliz

    Arthur Schopenhauer

    • 0
    • 0
    • 0
    UM PEQUENO MANUAL DE FILOSOFIA PRÁTICA SOBRE A ARTE DE SER FELIZ, NO QUAL SOMOS CONVIDADOS A EDUCAR O NOSSO CARÁTER ATRAVÉS DE REGRAS DE CONDUTA QUE NOS AJUDAM A EVITAR AS DIFICULDADES E GOLPES DO DESTINO.
    
    Com base na convicção pessimista de que a vida dos seres humanos oscila entre a dor e o tédio e que, consequentemente, este mundo não é senão um vale de lágrimas, Schopenhauer usa o engenho humano e a prudência prática para encontrar regras de conduta e de vida que nos ajudem a evitar as dificuldades e os golpes do destino, na esperança de que, embora a felicidade absoluta seja inatingível, possamos alcançar aquela felicidade relativa que consiste na ausência de dor.  
    
    Deve-se ter o cuidado de não construir a felicidade da vida sobre uma base ampla – não precisar de muito para ser feliz. Não é ao prazer, mas à ausência de dor que a pessoa sábia deve aspirar. Para estimar a condição de alguém em relação à felicidade é necessário perguntar não o que lhe agrada, mas o que o preocupa; e quanto mais triviais forem estas preocupações, mais feliz será a pessoa.  
    
    Ao percorrer a sua vida, uma pessoa achará útil estar pronta e capaz de fazer duas coisas: olhar em frente e ignorar; uma irá protegêlo de perdas e ferimentos, a outra de disputas e brigas. Aquilo que o homem tem para si mesmo, o que o acompanha na solidão, e ninguém pode dar ou tirar dele: isto é muito mais essencial do que tudo o que ele possui, ou o que ele é aos olhos dos outros.  
    
    O Pequeno Manual Para Ser Feliz de Arthur Schopenhauer é uma verdadeira obra-prima literária, escrita por um dos maiores filósofos que o mundo já conheceu.
    Show book
  • O Mercador de Livros - cover

    O Mercador de Livros

    Luis Zueco

    • 0
    • 1
    • 0
    Toda a grande viagem começa nos livros
    
    Houve uma altura em que os livros revelaram novos mundos, abalaram os dogmas mais sagrados e mudaram o curso da História. Numa união perfeita de rigor histórico e intriga, Luis Zueco conduz-nos a uma aventura épica e emocionante, numa época em que a palavra impressa podia ser uma arma muito perigosa.
    
    A extraordinária viagem de um livreiro para recuperar uma obra roubada da maior biblioteca do ocidente.
    
    Ano de 1517. O jovem Thomas atravessa a incipiente Europa renascentista procurando fugir do passado. São os anos que se seguiram ao descobrimento da América e à invenção da imprensa, um período de profundas mu danças que significou o fim da Idade Média. A curiosidade que sente pelo Novo Mundo, cultivada pelas suas inúmeras leituras, leva-o até Espanha, onde começa a trabalhar como mercador de livros.
    Quando assume a tarefa de localizar um exemplar misterioso, Thomas vai para Sevilha, uma cidade próspera que serve de elo no comércio com as Índias e que alberga, entre as suas muralhas, a mais importante biblioteca do Ocidente, criada pelo filho de Cristóvão Colombo.
    É precisamente aí que Thomas descobre que alguém roubou o livro que procura e que, por algum motivo desconhecido, pretende mantê-lo oculto. Começa então uma jornada para o recuperar, pois não pode permitir que o conhecimento nele contido seja apagado para sempre.
    Show book
  • 1177 - O Ano em que a Civilização Colapsou - cover

    1177 - O Ano em que a...

    Eric Cline

    • 0
    • 0
    • 0
    «O MELHOR DESTE LIVRO É A IMAGEM ESTRANHAMENTE RECONHECÍVEL QUE TRAÇA DE UMA ÉPOCA TÃO DISTANTE, MAS ESTRANHAMENTE TÃO PRÓXIMA.»
    THE NEW YORKER
    
    O ano de 1177 a. C. foi um ponto de viragem para o mundo antigo. Grupos conhecidos como Povos do Mar invadiram o Egito. O exército e a marinha dos faraós conseguiram vencê-los, mas a vitória enfraqueceu o território, que depressa entrou em declínio, arrastando consigo as civilizações vizinhas.
    Depois de séculos de uma extraordinária evolução cultural e tecnológica, as regiões mediterrânicas conheceram uma paragem abrupta. Grandes impérios e pequenos reinos colapsaram subitamente. Mas, sozinhos, os Povos do Mar não poderiam ter causado um colapso tão generalizado. O que foi, então, que aconteceu?
    
    VENCEDOR DO PRÉMIO MELHOR LIVRO DE HISTÓRIA da American Schools of Oriental Research
    
    Apesar de a distância que nos separa destas civilizações ser superior a três milénios, são maiores os paralelismos do que se possa pensar à partida: embargos económicos, intrigas internacionais, desinformação militar deliberada, rebeliões, migrações e alterações climáticas.
    E se estivermos apenas no início de uma nova tempestade perfeita de fatores de stress nas nossas sociedades? Haverá mais eventos cataclísmicos a caminho? Teremos resistên- cia suficiente para ultrapassar o mais que nos for atirado ou caminhamos para o colapso dos múltiplos elementos que compõem a nossa complexa sociedade global?
    Show book
  • Léon Denis na intimidade - cover

    Léon Denis na intimidade

    Claire Baumard

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste livro, Mademoiselle Baumard nos convida a adentrar a casa de Denis e presenciar, respeitosamente, alguns momentos da intimidade do velho mestre. São momentos delicados, escolhidos pelo aspecto inspirador e edificante, contados com transbordante ternura. Aceitaremos o seu convite, sua intenção carinhosa de aproximar os leitores do ser humano por trás do filósofo do poeta, e lancemos, de nossa parte, alguns olhares discretos sobre a figura do nosso patrono, compartilhando também um pouco do que temos aprendido e vivido em 'nossa' intimidade com Denis...
    Show book
  • Encontrando a única luz verdadeira & Nenhuma culpa por associação - cover

    Encontrando a única luz...

    Stormie Omartian

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso. Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que transformou sua vida. Neste minilivro de testemunho, a autora relata de maneira que comove o leitor, a passagem de sua vida em que havia decidido que não queria mais viver – no entanto, em meio a sua decisão sombria, encontrou pessoas que a ajudaram a encontrar Jesus e enxergar a luz da vida.
    Show book
  • Mortos Pelo Governo - cover

    Mortos Pelo Governo

    Rudolph Rummel

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro apresenta um esboço histórico dos maiores casos de democídio: assassínios em massa em que mais de um milhão de pessoas foram mortas por um regime. O poder mata; o poder absoluto mata absolutamente. Quanto mais poder tem um governo, mais age arbitrariamente de acordo com os caprichos e desejos da elite, mais guerra faz contra outros e mais indivíduos mata.  
    
    UMA INVESTIGAÇÃO ABRANGENTE SOBRE OS GRANDES GENOCÍDIOS E ASSASSÍNIOS EM MASSA PERPETRADOS PELOS GOVERNOS AO LONGO DA HISTÓRIA, EM PARTICULAR DURANTE O SÉCULO xx  
    
    Não há dúvida de que o plano nazi para matar todos os judeus foi um genocídio. Mas será também genocídio quando as forças governamentais sudanesas, que lutam contra uma rebelião, massacram aldeões indefesos? E o assassínio de opositores políticos pelo governo nacionalista na Formosa, as execuções de proprietários de terras na União Soviética durante a «reforma agrária» ou a morte abrupta de reclusos em campos de «reeducação» vietnamitas?  
    
    Como conceptualizar o assassínio intencional de manifestantes e dissidentes pelo governo, o tiroteio repressivo de aldeões inocentes, o espancamento até à morte de camponeses por esconderem alimento ou o bombardeamento indiscriminado de civis? Como conceptualizar a tortura de pessoas na prisão, o trabalho em campos de concentração ou o abandono à fome, quando essas mortes são feitas por vingança, por ideologia ou por razões de Estado?  
    
    Mortos pelo Governo traça um retrato convincente dos horrores ocorridos ao longo da História e oferece a possibilidade de se compreender os motivos que explicam esses acontecimentos com o intuito de evitarmos que eles se repitam uma e outra vez.
    Show book