Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
21 Poderosas Escrituras Para Ajudá-Lo A Conquistar A Casa Que Você Quer - cover

21 Poderosas Escrituras Para Ajudá-Lo A Conquistar A Casa Que Você Quer

Boomy Tokan

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Alguém disse uma vez - "além do casamento a compra da casa é a segunda   mais importante decisão que o homem faz na terra" 


Se estamos de acordo com a declaração acima ou não; qualquer pessoa que tenha estado envolvida na compra de uma casa, por meio de hipoteca ou dinheiro pode testemunhar da quantidade de comprometimento emocional e financeiro que é preciso. 


É uma pena que muitas pessoas deixam Deus de fora da questão ao comprar uma casa, mesmo sendo ele o criador do universo e cada parte dele o pertence.  Além disso, ele está ciente de suas circunstâncias e sabe exatamente onde cada pessoa deve viver. 


Diz Atos 17v26: E de um só fez toda a raça humana , para habitar sobre toda a face da terra, determinando-lhe os tempos já dantes ordenados e os limites da sua habitação; 


Se é assim; Então, Deus sabe exatamente onde a casa que você deseja está localizada e pode fechar um negócio para garantir que você obtenha a sua moradia. Tudo isso só pode acontecer se você envolvê-lo no planejamento e busca de sua casa. 


Esta é a razão pela qual eu coloquei 21 dos melhores escritos da Bíblia para ajudá-lo a encontrar a casa que você quer, bem como mantê-lo focado em JESUS no processo! 


Como usar este livro 


1. Este livro é compacto, rápido de ler e projetado para ajudá-lo a iniciar a sua campanha de oração rapidamente. 


2. As  21 Escrituras foram colocadas sob determinadas posições para facilitar a consulta. 


Gostaria de sugerir a leitura total deste livro uma vez e, em seguida, escolher as escrituras com as quais você irá guerrear ou usar como base de acordo com Efésios 6. 


Aproveite a sua nova morada em Nome de Jesus! 


B. Tokan
Available since: 03/29/2016.

Other books that might interest you

  • Conheça o Espiritismo - Noções Básicas de Doutrina Espírita - cover

    Conheça o Espiritismo - Noções...

    Allan Kardec

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta obra destina-se aos que desejam conhecer a Doutrina Espírita em seu tríplice aspecto: ciência, filosofia e religião, identificando suas bases teóricas, suas verdades e sua aplicação prática. A presente obra segue como guia de orientação quantoao sentido da vida, elucidando algumas questões fundamentais da existência humana, quis sejam: de onde viemos? para onde vamos? o que é o fenômeno da morte? o que é reencarnação? Quem é Jesus, que é Deus, qual a tarefa de Allan Kardec na codificação do Espiritismo, a obsessão, a mediunidade, a família, constituem, dentre outros, palpitantes assuntos para o despertamento e iluminação da alma.
    Show book
  • A segunda conversão - No caminho de Emaús - cover

    A segunda conversão - No caminho...

    Damián Fernández Pedemonte

    • 0
    • 0
    • 0
    A passagem do Evangelho sobre os discípulos de Emaús contém uns ensinamentos especiais para quem já segue Cristo há algum tempo. Com frequência, nessa circunstância, o caminho cristão torna-se mais árduo. Pode aparecer o cansaço, a tristeza, o desalento, também nos que se entregaram a Jesus e aos irmãos.
    
    Os discípulos de Emaús voltam a ser surpreendidos pela misericórdia infinita do Senhor e pelo poder transformador da sua Ressurreição. E, tal como a eles, Jesus continua a procurar cada um de nós na crise da metade da vida, para nos facilitar uma segunda conversão: à qual se segue uma nova esperança, a aceitação humilde dos próprios dons, a alegria do amor ao próximo e a chegada dos frutos autênticos da evangelização.
    Show book
  • O que a Bíblia fala sobre oração - cover

    O que a Bíblia fala sobre oração

    Augustus Nicodemus

    • 0
    • 0
    • 0
    Aprenda a orar de acordo com o que a Bíblia diz! 
    Inspirador. Instrutivo. Pastoral. 
       
    A Bíblia Sagrada apresenta a oração como um elo permanente de comunicação entre a criatura e o Criador. Trata-se, ao mesmo tempo, de uma manifestação de gratidão a Deus e de um meio de entregar-lhe anseios e inquietações bem como louvor, adoração, confissão e intercessão. Seu papel é relevante em qualquer momento e circunstância da vida. 
    Por reconhecer o caráter essencial dessa prática da vida cristã, Augustus Nicodemus lança o livro O que a Bíblia fala sobre oração, um convite à maturidade espiritual e à fé bíblica. Na obra, Nicodemus desenvolve e esclarece vários aspectos da prática da oração e propõe aos leitores reflexões edificantes sobre o assunto. 
    O que a Bíblia fala sobre oração ajuda o leitor não apenas a identificar falsos ensinamentos, mas a orar de acordo com a vontade do Pai, certo de que, independentemente da resposta, Deus continua sendo bom e atento às necessidades de seus filhos e de suas filhas. 
    Escrito com cuidado pastoral e com viés inspirativo e explicativo, O que a Bíblia fala sobre oração é um ótimo recurso para o estudo individual, para o discipulado e a escola bíblica dominical e para pequenos grupos. Por aliar um texto leve com a profundidade teológica já conhecida de Augustus Nicodemus, é também fonte de consulta que pode ser usada por pastores e teólogos. Trata-se de uma leitura essencial para ter sempre à mão.  
    O que a Bíblia fala sobre oração é um livro que revigorará sua fé e o motivará a fortalecer a comunicação com Deus. Leia, estude e pratique os ensinamentos da Palavra e inicie uma nova etapa em sua vida!  
     
    Show book
  • O maior poder do mundo - cover

    O maior poder do mundo

    Tiago Brunet

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitos desejam ter uma vida extraordinária! Para chegar ao destino almejado, no entanto, é preciso mais do que disposição ou perseverança; é preciso adquirir PODER. O tempo é a moeda mais valiosa da atualidade, mas é impossível comprar tempo! Saber usá-lo bem fará toda a diferença para você conquistar cada um dos poderes necessários para desfrutar o melhor desta vida. Muitos são os poderes que influenciam a humanidade, neste livro, porém, estão listados os oito poderes imprescindíveis para quem estabeleceu uma vida extraordinária como alvo de sua existência: informação, dinheiro, networking, sabedoria, sonho, fé, amor e... O MAIOR PODER DO MUNDO, que levará você além de suas expectativas.
    Show book
  • Oh Happy Day - cover

    Oh Happy Day

    Bud Wright

    • 0
    • 0
    • 0
    "Oh, Happy Day" do autor Bud Wright, é o quarto volume da Coleção Legado, e aborda sobre como sua vida mudou desde o dia que ele aceitou a Jesus. "Que Dia Feliz!" é dessa forma que o Pr. Bud trata o dia em que nasceu de novo, e nesse livro ele evidencia com seus testemunhos de vida o que aconteceu após essa decisão que o mudou completamente. O Pr. Bud experimentou uma mudança radical em sua vida após confessar Jesus como o seu Senhor, em 9 de Outubro de 1972, e através dos ensinamentos desse livro também podemos considerar a nossa salvação como preciosa, andando como novas criaturas e sendo verdadeiros cristãos. Esses ensinamentos foram reunidos nesta edição da Coleção Legado a partir de compilações de pregações do Pr. Bud Wright.
    Show book
  • Amor à maneira de Deus - cover

    Amor à maneira de Deus

    Padre Júlio Lancellotti

    • 0
    • 0
    • 0
    Aprenda a amar com uma das lideranças religiosas mais corajosas e amorosas do paísO amor é uma das virtudes fundamentais do cristianismo. É também uma característica essencial de Deus. Mas o que significa o amor cristão? Como o Evangelho o define? E quais são suas implicações práticas para a vida neste mundo, neste contexto histórico?Amor à maneira de Deus sugere respostas a essas questões. Em cinco capítulos, o Padre Júlio Lancellotti apresenta ao leitor o amor divino como um exercício de compaixão e de misericórdia. Aqui, o amor não é um sentimento, mas um compromisso. Não é exercício de força, mas demonstração de fraqueza. Não é uma abstração ingênua, mas a escolha de humanizar a vida dos vulneráveis e também dos poderosos.A partir de meditações bíblicas centralizadas na pessoa de Jesus, e também com base em suas experiências pessoais e ministeriais, Padre Júlio apresenta uma visão renovada sobre amor que se faz extremamente necessária. Jesus vivia o amor na história, em meio a interesses religiosos, econômicos e políticos. Agora, Padre Júlio convida a todos a fazer o mesmo.
    Show book