Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Como Escrever Um Livro: Conheça os Segredos dos Escritores de Sucesso e Seus Bestsellers - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Como Escrever Um Livro: Conheça os Segredos dos Escritores de Sucesso e Seus Bestsellers

Bo Karma

Publisher: 22 Lions

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

Se gostaria de um dia escrever o seu primeiro livro ou um bom livro, e nunca soube como, este pode ser o livro pelo qual tem procurado. Através desta obra perceberá porque existem escritores que conseguem escrever dezenas de livros, até mesmo centenas, apesar de tanta gente se sentir frustrada por não conseguir sequer escrever um só livro. Compreenderá também o que torna alguns livros em sucessos rápidos no plano mundial.Saiba que existem hábitos, formas de pensar e crenças, comuns a todos os escritores de sucesso, segredos que estes raramente partilham com o publico, mas que são aqui desvendados. Estes segredos incluem estratégias para aumentar a motivação, bem como aumentar as vendas, e muito acima de milhares de outros escritores no mercado.As fórmulas que poucos conhecem, encontram-se ocultas até mesmo a muitas editoras experientes, e é por isso que existem livros que outrora foram recusados por muitas e, apesar disso, atingiram um patamar inesperado de popularidade.Reunindo um conjunto vasto de questões que a maioria certamente se coloca, quando pensa em publicar um livro, esta obra remete diretamente para os factos mais ocultos do mundo da escrita, enquanto responde diretamente a todas elas.
Available since: 02/05/2015.

Other books that might interest you

  • Os 10 erros que tiram seu poder - cover

    Os 10 erros que tiram seu poder

    Patrícia Cândido

    • 0
    • 0
    • 0
    Este minilivro de Patrícia Cândido nasceu justamente para você se tornar a pessoa que nasceu para ser, e não o que os outros querem que você seja. Que você passe a se aceitar e a se amar do jeito que você é hoje; nele a autora apresenta dez erros comuns que você pode estar cometendo e que tiram o seu poder de atingir todo o seu potencial.
    Show book
  • Inspirações do Amor único de Deus - Vol Único - cover

    Inspirações do Amor único de...

    Antônio de Aquino (Espirito)

    • 0
    • 2
    • 0
    'Este é o primeiro livro a ser editado pelo CELD, através da mediunidade psicofônica exercida após os estudos doutrinários das reuniões públicas dos sábados e quarta-feiras.Antonio de Aquino é um dos habituais comunicantes dessas sessões. Vejo-o, sempre, em meio a um campo de lírios. Atrás dele, surge uma cruz luminosa de cor branca, talvez mostrando-me a sua característica cristã, eminentemente voltada para o socorro do próximo.'As mensagens deste livro 'foram revisadas, isto é, adaptadas para a língua escrita, retirando-se, creio eu, parte da beleza e vibração que se sente quando ouvimos a mesma mensagem durante a comunicação, no fragor da emoção após os estudos.Que Jesus nos abençoe, sempre!'Altivo Carissimi Pamphiro. 'Que o amor único de Deus inspire todas as almas para o bem!'Antonio de Aquino.
    Show book
  • 52 maneiras de dizer "eu te amo" - cover

    52 maneiras de dizer "eu te amo"

    Clene Salles

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    O amor é uma experiência única e pessoal para cada um que o vive. Através dele desenvolvemos nossa criatividade e intuição. Quem já não experimentou a sensação maravilhosa de perceber e quase "adivinhar" as necessidades da pessoa amada? Mas, às vezes, estamos tão envolvidas no cotidiano que nos escapa a oportunidade ou falta a inspiração para demonstrar o que sentimos. Neste livro, você vai encontrar 52 maneiras de dizer "eu te amo" com gestos simples, mas significativos.
    São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • Narcisista - Sintomas percepções e soluções para o narcisismo - cover

    Narcisista - Sintomas percepções...

    Taylor Hench

    • 0
    • 0
    • 0
    Os tópicos a seguir estão incluídos nesta combinação de 2 livros: 
      
      
    Livro 1: Como você reconhece um narcisista? 
      
    Quais são os sintomas do narcisismo? 
      
    Existem diferentes tipos de narcisistas? 
      
    Essas e muitas outras questões serão abordadas. O narcisismo em alunos, crianças e outros será exposto e explicado com mais detalhes. Há muitas coisas para aprender sobre narcisismo, então familiarize-se com ele agora! 
      
      
      
      
    Livro 2: Neste guia, examinaremos alguns subtópicos interessantes relacionados ao narcisismo, como o impacto das celebridades sobre os narcisistas na sociedade, das redes sociais e outras influências significativas. 
      
    Além disso, revisaremos uma pequena lista de verificação que você pode usar para ver se um narcisista é uma ameaça ou não, para que saiba o que esperar. O narcisismo costuma ser um problema na política. Alguns narcisistas também são sociopatas, e alguns narcisistas são apenas o resultado da ênfase gananciosa de nossa civilização em valores monetários e na exibição de símbolos de status de riqueza. 
      
    E então tudo isso levanta a questão: o narcisismo é benéfico? Ou está sempre errado? E se sim, até que ponto? 
      
    Para aprender mais sobre essas coisas, basta pegar este livro online e começar a ler ou ouvir.
    Show book
  • Eliminar Desculpas - cover

    Eliminar Desculpas

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Primeiro compreenda que a procrastinação o atrasa. 
      
    Em praticamente todas as profissões, existem certos aspectos de um trabalho ou tarefa que as pessoas não gostam de fazer. Nos negócios ou finanças, poderá ter de trabalhar com programas informáticos matemáticos ou matemáticos para determinar que acções tomar para criar os melhores produtos para o seu negócio ou escolher as melhores acções para a sua empresa de investimento. No ensino, pode ser escrever ou dactilografar planos de aula que tem de criar para cada dia e semana que ensina. Para os empresários, poderia estar a criar as cartas de vendas de que necessita para vender os seus produtos em linha. Essencialmente, estas são as tarefas enfadonhas que cada ocupação tem que a maioria das pessoas tenta evitar, mesmo que não haja realmente maneira de as evitar. Eles apenas "vêm com o território", como muitas pessoas gostam de dizer. No entanto, muitas pessoas tentam evitar estas tarefas adiando, demorando mais tempo a fazer outras tarefas de que gostam mais para "evitar" fazer as tarefas de que não gostam. 
    Por exemplo, no mundo dos negócios e das finanças, é necessário fazer muita investigação para saber qual é o próximo melhor passo para o seu negócio ou empresa de investimento. É por isso que as pessoas gostam de aceder e ler as várias histórias e relatórios online que detalham o que está a acontecer no mundo para saber qual é o próximo melhor passo para o seu negócio ou empreendimento financeiro. Passarão mais tempo a fazer a pesquisa do que o necessário para a fazer bem, a fim de evitar utilizar programas matemáticos para analisar essa pesquisa e determinar qual é realmente o próximo melhor passo para o seu negócio ou empresa financeira. Do mesmo modo, há aqueles no campo da educação que preferem interagir com os seus estudantes e proporcionar uma aprendizagem prática.
    Show book
  • Como publicar seu livro - Tudo para entrar e crescer no meio literário brasileiro - cover

    Como publicar seu livro - Tudo...

    Valéria Martins

    • 0
    • 0
    • 0
    'Como publicar seu livro' foi escrito para quem pôs o ponto final em seu livro - romance, conto, ensaio, poesia - e não sabe como publicar. Desde noções para avaliar a qualidade de seus escritos até encontrar a editora adequada, desde o design da capa do livro até o evento de lançamento. Desde a divulgação até a venda. Tudo para estrear no mundo da Literatura com o pé direito e caminhar com autonomia, segurança e precisão em direção ao sucesso e ao reconhecimento. 'Como publicar seu livro' é escrito por Valéria Martins, uma agente literária brasileira com foco no mercado brasileiro, mas também informa sobre publicação no exterior e, sobretudo, como fazer o livro chegar ao seu público-alvo.
    Show book