Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Sem Saída (Um Mistério de Riley Paige—Livro 13) - cover

Sem Saída (Um Mistério de Riley Paige—Livro 13)

Blake Pierce

Publisher: Blake Pierce

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

“Uma obra-prima de thriller e mistério! O autor fez um trabalho magnífico no desenvolvimento das personagens com um lado psicológico tão bem trabalhado que temos a sensação de estar dentro das suas mentes, sentindo os seus medos e aplaudindo os seus sucessos. A história é muito inteligente e mantém-nos interessados durante todo o livro. Pleno de reviravoltas, este livro obriga-nos a ficar acordados até à última página.”
--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (re Sem Pistas)

SEM SAÍDA é o livro #13 da série de mistério de Riley Paige que começou com o bestseller SEM PISTAS (Livro #1) – um livro de pode descarregar gratuitamente com mais de 1000 opiniões de cinco estrelas!

Neste thriller psicológico negro, um marido rico aparece morto e a sua mulher maltratada é acusada do crime. Ela pede ajuda a Riley – mesmo tudo apontando para a sua culpa.

Mas quando outro marido rico e violento aparece morto, o FBI é chamado e a Agente Especial Riley Paige interroga-se: será uma coincidência? Ou poderá ser obra de um assassino em série?

Começa então um jogo do gato e do rato quando Riley Paige compreende que enfrenta um assassino brilhante e imprevisível, um assassino sem um motivo claro – e determinado a continuar a matar até ser apanhado.

Um thriller pleno de ação com suspense de cortar a respiração, SEM SAÍDA é o livro #13 de uma nova série alucinante – com uma inesquecível nova personagem – que o obrigará a não largar o livro até o terminar.

O Livro #14 da série de Riley Paige estará disponível em breve.
Available since: 06/18/2019.

Other books that might interest you

  • Fomos Todos Nazis - cover

    Fomos Todos Nazis

    Helmut Ortner

    • 0
    • 0
    • 0
    «INFELIZMENTE, ESTES LIVROS SÃO ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIOS HOJE EM DIA!» Frankfurter Rundschau
    
    A mecânica do poder nacional-socialista baseava-se num acordo coletivo: um povo, um império, um líder. Os apoiantes de Hitler escolheram-no livremente. Vindos do mundo dos negócios, da justiça, da ciência, da administração, encontravam-se por toda a parte, no meio intelectual, na aristocracia, no clero, na pequena burguesia e na classe trabalhadora.
    
    Esta base de pessoas, carreiristas, oportunistas e gente simples do campo, via-se como «o povo dominante» e sonhava subjugar o mundo. A maioria dos alemães não quis ver nem saber de nada até à sua derrota em 1945.
    
    No pós-guerra, os homicídios e crimes violentos transformaram-se em crimes ordenados «de cima» sem nenhuma responsabilidade. Milhares de criminosos, simpatizantes, seguidores e cocriadores que serviram o regime nazi em cargos importantes prosseguiram as suas carreiras na nova Alemanha como políticos, advogados, oficiais, médicos, empresários e jornalistas, e até celebridades.
    
    Será que os apoiantes de Hitler, que causaram tanto sofrimento a outros povos, sentiram culpa e vergonha? Terão compreendido o que aconteceu, aquilo em que participaram e que permitiram que acontecesse?
    Show book
  • Onda de crimes - cover

    Onda de crimes

    Avec Editora, Nicolás Ferraro,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Atividades suspeitas, tramas macabras, assassinatos misteriosos, desaparecimentos… Nas regiões isoladas e ermas até nas ruas apinhadas das grandes cidades, o crime está sempre à espreita. Reunindo contos de autores do Brasil, Uruguai e Argentina, Onda de Crimes é emoção do início ao fim!O lado mais sombrio da existência humana está à solta em Onda de Crimes, uma antologia que reúne algumas das principais vozes da Literatura Policial latino-americana atual. Da Argentina, Nicolás Ferraro aborda as agruras de uma jovem que acaba envolvida nas aventuras ilegais do próprio pai. Já seu conterrâneo, Kike Ferrari, mergulha nas tensões da tríplice fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil. Nascido no México, mas radicado no Uruguai, Rodolfo Santullo apresenta uma série de mortes desconcertantes no inverno sombrio de Punta del Diablo. Do Brasil, Cláudia Lemes investe no suspense ao retratar um homem vítima de uma perseguição que não consegue compreender. O feminicídio é a base da história narrada por Paula Bajer, na qual uma mulher suspeita que o vizinho é um assassino. Por fim, Cesar Alcázar mostra que segredos obscuros do passado podem gerar uma explosão de violência.
    Show book
  • Portugal : A História da Expansão Marítima Portuguesa 1400-1668 - cover

    Portugal : A História da...

    Malyn Newitt

    • 0
    • 0
    • 0
    A AVENTURA ÉPICA DE UM POVO 
    UM RELATO ÚNICO E FASCINANTE
    
    Nesta obra ímpar de investigação, que abarca um dos períodos mais importantes da história nacional, Malyn Newitt, escritor britânico e o primeiro titular da cátedra Charles Boxer, oferece-nos um estudo pormenorizado e acessível sobre como os portugueses dominaram o mundo durante os séculos xv e xvi.
    Baseado em dezenas de anos de investigação, Newitt examina como as ideias e instituições de uma sociedade medieval tardia foram postas em prática para ajudar à expansão em África e nas ilhas atlânticas, transformando-se, através da rivalidade com Castela, num império comercial à escala mundial.
    
    Finalmente, o autor considera quão resistentes eram as comunidades ultramarinas portuguesas, sobrevivendo a guerras e desastres naturais, e combatendo os invasores ingleses e holandeses, mais fortemente armados.
    
    Abrangendo o período de 1400-1668, oferece um contributo inestimável para todos os que estudam este fascinante período de expansão europeia e nacional.
    Show book
  • História Essencial do Mundo - cover

    História Essencial do Mundo

    H. G. Wells

    • 0
    • 0
    • 0
    NOMEADO QUATRO VEZES PARA O PRÉMIO NOBEL DA LITERATURA
    UM DOS AUTORES MAIS LIDOS EM TODO O MUNDO
    
    Esta História Essencial do Mundo é uma síntese fantástica da grande aventura da Humanidade desde a Antiguidade até ao século xx. Publicada pela primeira vez em 1922 pelo aclamado autor de A Guerra dos Mundos ou A Máquina do Tempo, pretendia colmatar a necessidade de conhecimento dos leitores da época sobre os milhares de anos de história mundial, compilando-os de forma sintética, acessível e de fácil leitura num só volume.
    
    Abrangendo as origens da Terra até ao final da Primeira Guerra Mundial, este é um relato brilhantemente convincente da evolução da vida e do desenvolvimento humano. Ao longo do caminho, H.G. Wells considera temas tão diversos como os homens das cavernas do Neolítico, as civilizações romana e bizantina, a ascensão do judaísmo, a Idade de Ouro de Atenas, a vida de Cristo, o surgimento do Islão, a Idade das Trevas, o Renascimento, a descoberta da América, a Revolução Industrial, a Primeira Guerra Mundial, entre muitos outros.
    
    De tirar o fôlego no seu alcance e apaixonada na sua intensidade, esta história continua a ser uma das mais legíveis dentro deste género. Albert Einstein recomendou o livro para o estudo da história como um meio de interpretar o progresso da civilização. Apesar de ter sido escrito há mais de um século, continua, ainda hoje, completamente relevante. Leia-o, informe-se e divirta-se.
    Show book
  • Pequeno Manual para a Vida - cover

    Pequeno Manual para a Vida

    Epicteto

    • 0
    • 2
    • 0
    N’O Pequeno Manual para a Vida estão reunidos os ensinamento de Epicteto. Para ele, uma vida plena e feliz e as qualidades morais que deve ter todo o ser humano estão interligadas.
    A felicidade e a realização pessoal são as consequências naturais de se seguir determinados princípios de vida.
    Show book
  • Os Iniciados do Fogo - cover

    Os Iniciados do Fogo

    Manly Hall

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando pensamos nas nações do passado, na Grécia, em Roma e na grandeza do antigo Egito, suspiramos ao recordar a história da sua queda.
    
    Degeneração, luxúria e paixão, ódios e medos infiltraram-se nas almas da Grécia e de Roma, e a magia negra obscureceu o Egito, Pouco a pouco, a chama esmoreceu e, quando a última centelha arrefeceu, morreu uma nação poderosa, sepultada sob as cinzas mortas do seu próprio fogo espiritual.
    
    Porém, a chama não morre. Uma grande mão estende-se do invisível e regula os assuntos do homem. Tal como o espírito do qual é a essência, não pode morrer, pois é vida, e a vida não pode deixar de existir. Nalgum deserto de terra ou mar, voltou a assentar, e aí se ergueu uma pujante nação em torno dessa chama. E assim continua a história ao longo dos tempos. Enquanto um povo for fiel à chama, ela fica, mas, quando deixam de a alimentar com as suas vidas, parte para outras terras e outros mundos.
    
    Existem aqueles que, há eras, têm vindo a trabalhar com o homem no sentido de o ajudar a acender no seu interior esta chama, que é, de nascença, o seu direito divino. É a estes, que, através das suas vidas de abnegação e serviço, despertaram este fogo e cuidaram deles, e que, através de eras de estudo, aprenderam o mistério que ele continha, que chamamos agora de Iniciados do Fogo.
    Show book