"There is more treasure in books than in all the pirates' loot on Treasure Island." - Walt Disney
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Se Ela Soubesse (Um Enigma Kate Wise—Livro 1) - cover

Se Ela Soubesse (Um Enigma Kate Wise—Livro 1)

Blake Pierce

Publisher: Blake Pierce

  • 0
  • 7
  • 0

Summary

“Uma obra prima de suspense e mistério. Blake Pierce fez um trabalho magnífico desenvolvendo personagens com um lado psicológico que é tão bem descrito que nos sentimos dentro de suas mentes, seguimos seus medos e comemoramos seus sucessos. Repleto de reviravoltas, esse livro vai manter você acordado(a) até virar a última página.” 
 --Avaliações de Livros e Filmes, Roberto Mattos (Once Gone)


SE ELA SOUBESSE (Um Enigma Kate Wise) é o livro nº 1 de uma nova série de suspense psicológico escrita pelo autor best-seller Blake Pierce, cujo best-seller nº 1 Once Gone (livro nº1) (download gratuito) recebeu mais de 1.000 avaliações cinco estrelas.

Kate Wise é uma agente do FBI recém-aposentada e aos 55 anos vive sem os filhos, ela se vê fora de sua tranquila vida de moradora da área nobre quando a filha de uma pessoa amiga é assassinada em uma invasão domiciliar, Kate é implorada para que ajude no caso.

Kate pensou que havia deixado o FBI para trás depois de 30 anos como sua melhor agente, respeitada por sua mente brilhante, habilidades marcantes para lidar com os perigos da rua e uma incrível capacidade de caçar serial killers. No entanto, Kate, entediada com aquela cidade tranquila, em uma encruzilhada da vida, recebe o chamado irrecusável de uma pessoa amiga.

Enquanto Kate caça o assassino, ela logo se vê na linha de frente de uma caçada humana, à medida que mais corpos aparecem - mães moradoras de áreas nobres com seus casamentos perfeitos - fica evidente que há um serial killer atuando nessa cidade pacata. Ela descobre segredos de seus vizinhos que ela desejaria nunca ter tomado conhecimento, descobrindo que nem tudo é o que parece neste mundo perfeito. Casos extraconjugais e mentiras desabrocham sem cessar, e Kate deve vasculhar esse ponto nevrálgico da cidade se ela quiser impedir que o assassino ataque novamente.

Mas esse assassino está um passo à frente dela, e pode acabar colocando Kate em perigo.

Um thriller cheio de ação, um suspense emocionante, SE ELA SOUBESSE é o livro nº1 de uma série nova e fascinante que fará você virar páginas até tarde da noite.

O livro nº 2 da série de enigmas KATE WISE agora também está disponível para pré-encomenda.

Other books that might interest you

  • Marionetas sem fios - cover

    Marionetas sem fios

    Tadea Lizarbe Horcada

    • 0
    • 0
    • 0
    Atreve-te a descobrir os segredos da alma humana.
    Bruna e Ada, a futura subinspetora da polícia de San Sebastián e a taquígrafa do tribunal, têm mais coisas em comum do que pensam. A Indiscreta e a Velha Conhecida, impulsos reprimidos, um lado sombrio e escondido há muitos anos que aflora quando tocam nas teclas certas... e que pode ser usado para o bem ou para o mal. Como elas, o leitor também é uma marioneta de quem move os fios desta história em que os desejos e as ansiedades podem transformar uma pessoa e levá-la para o seu lado mais sombrio. Ada e Bruna querem saber quem as manipula. Qual é o nome do seu próprio marionetista?
    Os seus livros anteriores: "Pensamento intruso, um thriller trepidante que aprofunda a psicologia das personagens e as realidades da psicopatia. "
    Culturamas
    "Apesar da sua juventude, mostra uma maturidade e um conhecimento da psicologia humana invejáveis. É decidida. Tanto que, desde o princípio, apostou em ganhar o Prémio Planeta e quase conseguiu."
    Eva Fernández, Diario de Navarra  sobre Comiendo sonrisas a solas
    "O resultado é um thriller psicológico apaixonante, em que qualquer um pode ser culpado e em que as linhas entre a bondade e a maldade desaparecem à frente dos olhos do leitor."
    Luis H. Goldáraz, Libertad Digital
    "A autora, uma construtora de histórias hábil, usará o contexto de um crime cometido no ambiente de uma situação de maus-tratos."
    Juan Bolea, El Periódico de Aragón
    "Um thriller trepidante que decorre no âmbito da saúde mental, algo que ela conhece perfeitamente, já que trabalha como terapeuta ocupacional."
    Todoliteratura.com
    Show book
  • Viuvinha A - cover

    Viuvinha A

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    A Viuvinha é um romance de autoria de José de Alencar, escritor brasileiro, publicado em 1857. A obra inclui-se entre os chamados romances urbanos, que retratam os costumes da sociedade carioca do Segundo Reinado. Jorge, um jovem que herdara uma boa fortuna do pai, planeja casar-se com Carolina, uma bela moça que conhecera na igreja. Um dia antes do casamento, porém, ele descobre que a empresa do pai estava falida, em função dos gastos demedidos do rapaz. O suicídio lhe parece a única solução, e a graciosa Carolina é deixada viúva no dia seguinte ao seu próprio casamento.(Resumo escrito por Leni)
    Show book
  • Violência escolar - cover

    Violência escolar

    Jadir Cirqueira De Souza

    • 0
    • 1
    • 0
    A presente obra não traz respostas definitivas, acabadas ou conclusivas sobre as formas de conhecer ou, pelo menos, controlar a violência que ocorre nas escolas públicas e privadas brasileiras. Visa, na essência, a estabelecer a direta ligação entre o Direito e a Educação na perspectiva da violência escolar em suas multifacetadas formas, meios, causas e consequências.
    Aliás, discute os temas com o objetivo de contribuir com a melhoria da qualidade da educação, ao levar em consideração a necessidade de aglutinar os instrumentos e técnicas pedagógicas aos paradigmas legais existentes, sem, no entanto, trazer soluções definitivas sobre assuntos tão complexos, amplos e controvertidos.
    A principal proposta do livro é discutir a qualidade da educação a partir do funcionamento de um eficiente sistema de proteção infantojuvenil, o qual agregue os fundamentos científicos da Educação e do Direito, indissociáveis para a melhor qualidade de vida em sociedade e, acima de tudo, nas escolas, seguramente um dos pilares da cidadania, como uma das formas válidas de controle da violência escolar.
    Show book
  • Lusíadas - cover

    Lusíadas

    Luís Vaz de Camões

    • 0
    • 0
    • 0
    Camões (1524-1580) é o maior poeta da nossa língua, e Os Lusíadas a sua obra maior. Publicada em 1572, é poema épico em dez cantos, narrando os feitos dos Portugueses em suas guerras e descobertas marítimas, em uma visão maravilhosa e exaltada, grandiosa e de comovente patriotismo. Apesar das barreiras que se põem ao leitor moderno, as referências mitológicas às vezes recônditas, as menções a episódios e personagens históricos menos conhecidos, a sua modernidade é surpreendente e a pessoa do poeta se impõe admirável, concreta e única em sua genialidade. A força da linguagem, a beleza dos seus versos, desafia qualquer comentário. (Summary by zaaf)Camões (1524-1580) is considered Portugal's greatest poet, and Os Lusiadas, his masterpiece. Published in 1572, this epic poem in ten cantos sings of the deeds of the Portuguese in their warfare and overseas discoveries, in an exalted vision of wonder, grandiloquence and moving patriotism. Once the obvious obstacles to the modern reader are surmounted, such as arcane mythological references or mentions to lesser known historic passages and characters, the modernity of this work may be surprising, and the author's persona emerges in his unique, concrete and admirable geniality. The strength of his diction and the beauty of his verses simply defy words. (Summary translated by Leni)
    Show book
  • Proteja-se - como dar mais segurança a você sua família e seu patrimônio - cover

    Proteja-se - como dar mais...

    Delegado Olim

    • 0
    • 0
    • 0
    A violência é sempre um fantasma a amedrontar os brasileiros. Enquanto a sociedade tenta avançar no combate a ela, não dá para ficar esperando de braços cruzados. Por isso, o Delegado Olim, um dos maiores especialistas brasileiros em combate ao crime, escreveu Proteja-se  para orientar o leitor na sua proteção pessoal, da família e do próprio patrimônio.
    Dividido em seis capítulos, a obra mostra como lidar com o problema das drogas e como isso afeta as famílias; traz dicas de segurança pessoal e domiciliar, como evitar um sequestro e o que fazer caso seja vítima de um ou tenha alguém conhecido nessa situação; revela como está a situação da violência contra as mulheres e também o que fazer em caso de desaparecimento de algum parente ou conhecido.
    Show book
  • A Trajetória Dos Corpos - cover

    A Trajetória Dos Corpos

    Wolff Rothstein

    • 0
    • 6
    • 0
    O romance desenrola-se em nove dias e leva o leitor a acompanhar a ação hora a hora. E quase literalmente. O espaço de tempo em que a história acontece pode parecer pequeno, mas é o suficiente para provocar transformações profundas na vida de todas as figuras que povoam a narrativa: de Daniel, o médico que arrisca a vida para descobrir a verdade, a Miranda, a belíssima ex-prostituta que terá de fazer escolhas irreversíveis. Nesse cenário, a aventura da descoberta da verdade vai passar por questionamentos de todo tipo. A relação da saúde com a doença é o dado central do romance, que toca ainda em uma das questões éticas mais contundentes que envolvem a prática da medicina: a eutanásia. Há também o retrato da corrupção, de uma sociedade incapaz de conter o avanço do crime, da violência, da irracionalidade.
    Show book