Did you know that reading reduces stress?
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Atraídas (Um Mistério de Riley Paige – Livro#4) - cover

Atraídas (Um Mistério de Riley Paige – Livro#4)

Blake Pierce

Publisher: Blake Pierce

  • 6
  • 26
  • 0

Summary

“Uma obra-prima de thriller e mistério! O autor fez um trabalho magnífico no desenvolvimento das personagens com um lado psicológico tão bem trabalhado que temos a sensação de estar dentro das suas mentes, sentindo os seus medos e aplaudindo os seus sucessos. A história é muito inteligente e mantém-nos interessados durante todo o livro. Pleno de reviravoltas, este livro obriga-nos a ficar acordados até à última página.”
--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (re Sem Pistas)

ATRAÍDAS é o livro #4 na série de mistério de Riley Paige que começou com o bestseller SEM PISTAS (Livro #1) – um livro de download gratuito com mais de 100 opiniões com cinco estrelas!

Estão a aparecer mulheres mortas numa extensão solitária de uma autoestrada no Delaware. Algumas desaparecem durante muito tempo e outras aparecem mortas, sendo os corpos exibidos de formas estranhas e misteriosas. Quando é detetado um padrão, torna-se óbvio para o FBI que um assassino em série está à solta – atraindo mulheres em esquemas duvidosos – e que nunca parará de matar.

Desesperado para resolver o caso, o FBI pede a ajuda da Agente Especial Riley Paige. Mas a brilhante Riley, ainda a recuperar de casos recentes, encontrou finalmente a paz na sua vida familiar e está determinada a ajudar a filha April a reerguer-se. Mas quando os homicídios se tornam demasiado perturbadores, demasiado urgentes – e quando o antigo parceiro lhe implora para intervir – Riley finalmente compreende que não pode recusar este pedido de ajuda.

A caçada de Riley leva-a até ao âmago do perturbador mundo de caroneiros, de pessoas à deriva, de mulheres a quem ninguém dá qualquer importância. Quando descobre que várias mulheres são mantidas vivas e que há tempo para as salvar, Riley sabe que nada a impedirá de ir até ao limite num caso que a obceca. Entretanto a sua vida parece colapsar e a sua mente frágil mal consegue aguentar a pressão. Numa frenética corrida contra o tempo, ela terá que mergulhar fundo na mente do assassino para salvar aquelas mulheres – e a si própria – do colapso total.

Um thriller psicológico negro com suspense de cortar a respiração, ATRAÍDAS é o livro #4 de uma nova série alucinante – com uma inesquecível nova personagem – que o obrigará a não largar o livro até o terminar.

O Livro #5 da série de Riley Paige estará em breve disponível.

Other books that might interest you

  • A outra mulher - cover

    A outra mulher

    Daniel Silva

    • 0
    • 1
    • 0
    Num lugarejo isolado da Andaluzia vive uma misteriosa mulher de nacionalidade francesa que começou a escrever umas memórias mais do que perigosas. É a história de um homem que em tempos amou em Beirute, e de um filho que lhe foi arrebatado em nome da traição. A mulher é a guardiã do segredo mais bem guardado pelo Kremlin: há décadas o KGB infiltrou um agente duplo em pleno coração do ocidente, um traidor que hoje se encontra à beira do poder absoluto. Só uma pessoa é capaz de pôr esta conspiração a nu: Gabriel Allon, o já lendário restaurador de arte e assassino que na atualidade exerce o cargo de diretor dos eficacíssimos serviços secretos israelitas. Já anteriormente Gabriel se vira obrigado a combater as sombrias forças da nova Rússia, com repercussões pessoais custosas. Desta feita, ele e os russos travarão um confronto final épico em que o destino do mundo que conhecemos está em causa. Gabriel vê-se empurrado para o meio da conspiração quando o seu ativo mais importante no seio dos serviços secretos russos é assassinado enquanto tentava desertar em Viena.
    A procura da verdade levá-lo-á a recuar no tempo, até à maior traição do século xx para terminar nas margens do Potomac em Washington. A mil por hora, estranhamente belo e cheio de sentidos duplos e reviravoltas na ação, este livro é um verdadeiro golpe de mestre que demonstra mais uma vez que Daniel Silva é pura e simplesmente o melhor escritor de romances de espionagem dos nossos tempos.
    Sobre o romance
    "Outra joia para a deslumbrante coroa do mestre da literatura de espionagem…Desta feita, deparamo-nos inclusive com uma história de fundo mais elaborada do que o normal, tão convincente como o drama tenso que se desenrola lentamente para terminar num maravilhoso final."
    Booklist
    "Excelente… os leitores sentir-se-ão cativadostanto pela história como pelas intrigas assaz atuais com que Silva joga com delicadeza."
    Publishers Weekly
    "A outra mulher é desde já um clássico que consagra Daniel Silva como um dos melhores romancistas de espionagem que o género alguma vez conheceu."
    CrimeReads
    Sobre Casa de espiões
    "Bem-vindos ao grande romance de espionagem do século XXI."
    Juan Carlos Galindo, El País
    "São perfeitas as descrições do califado do ISIS, da ameaça do terrorismo e deMarrocos como exportador de haxixe e jihadistas."
    La Razón
    Sobre A viúva negra
    "Nos livros de Silva, e A viúva negra é o último exemplo, está a realidade do mundo conturbado em que vivemos. E muito espetáculo, que de vez em quando não calha nada mal."
    Juan Carlos Galindo, El País
    Show book
  • A última vez que te vi - cover

    A última vez que te vi

    Liv Constantine

    • 0
    • 0
    • 0
    A doutora Kate English tem tudo. Não só é herdeira de uma enorme fortuna como ainda tem um marido bonito e uma filha lindíssima, uma carreira de sucesso e uma belíssima mansão de fazer inveja a qualquer um.
    Mas tudo isso está prestes a mudar. Numa noite, a mãe de Kate é encontrada morta, assassinada na sua própria casa. A seguir, Kate recebe uma mensagem: se achas que agora estás triste, espera e vais ver…
    Evidentemente, nem tudo o que parece é na alta sociedade de Baltimore e à medida que os escândalos, infidelidades e traições são expostos, a tensão aumenta sem precedentes. O assassino pode ser qualquer um: um amigo, um vizinho, a pessoa amada, um familiar. E a Kate é a próxima na lista…
    "Mais um enigma inteligente, repleto de voltas, reviravoltas e segredos suficientes para manter os ávidos leitores de thriller a perguntarem-se até ao amargo final."
    Library Journal
    "Liv Constantine deixa-nos uma boa obra com esta corrida emocionante do tipo gato e rato! À medida que personagens são desvendadas e novos suspeitos revelados, Constantine mantém-nos a adivinhar até à final e chocante reviravolta. Uma conspiração excecional, um desenvolvimento de personagens impresionante e um enredo que impressiona profundamente — A última vez que te vi tem tudo."
    Wendy Walker, autora de Nem tudo será esquecido
    "A última vez que te vi é um livro de mistério em torno de um homicidio emocionante repleto de mentiras, escândalos, obsessões e vingança. Com personagens pouco fiáveis, um enredo sinistro e cheio de reviravoltas também, Liv Constantine eleva a fasquia. A não perder!"
    Mary Kubica, autora best seller do NYT e de Não digas nada
    Show book
  • Contos volume 3 - cover

    Contos volume 3

    Artur de Azevedo

    • 0
    • 0
    • 0
    Artur Azevedo foi um dos principais autores de teatro no Brasil do século XIX. Dando continuidade à obra de Martins Pena, consolidou a comédia de costumes brasileira, sendo no país o principal autor do teatro de revista, em sua primeira fase. Sua atividade jornalística foi intensa, devendo-se a ele a publicação de uma série de revistas, além da fundação de alguns jornais cariocas. Ficou também conhecido por suas crônicas e s, sempre cheios de humor. Este é o terceiro volume da coleção de Artur Azevedo, criada pelos voluntários do LibriVox. (Sumário adaptado da Wikipedia por Leni)
    Show book
  • Laços que Unem - cover

    Laços que Unem

    Amy Blankenship

    • 0
    • 1
    • 0
    O Santuário é um vasto e isolado sítio de férias escondido no topo da sua própria montanha privada. Angel Hart cresceu protegida do mundo real no resort pertencente à sua família. Rodeada pelos três homens que mais adorava até o divórcio dos seus pais a ter afastado deles, Angel viveu uma vida acolhida e privilegiada. Dois anos mais tarde ela volta a casa para uma visita e trouxe o seu novo namorado. Subitamente, Angel torna-se o objeto do afeto de várias pessoas e estas não fazem intenção de a deixar sair do Santuário de novo. Obsessões secretas tornam-se num jogo de posse mortífero, enquanto os homens que a amam se tornam as pessoas mais perigosas na montanha.
    Show book
  • A rapariga nova - cover

    A rapariga nova

    Daniel Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    A RAPARIGA NOVA: ORA SE VÊ ORA NÃO SE VÊ.
    Num elitista colégio particular suíço, o mistério rodeia a identidade de uma rapariga de cabelo preto que chega todas as manhãs acompanhada por uma escolta digna de um chefe de Estado. Na verdade, o seu pai é Khalid bin Mohammed, o difamado príncipe herdeiro da Arábia Saudita. E, quando a sua única filha é sequestrada, recorre ao único homem capaz de a encontrar antes que seja tarde demais.
    O que está feito, não pode ser desfeito…
    Gabriel Allon, o lendário chefe dos serviços secretos israelitas considera Khalid um colaborador valioso, mas do qual não se fia, na guerra contra o terror. O príncipe comprometeu-se a quebrar o vínculo estreito que une a Arábia Saudita com o Islamismo radical. Juntos vão arquitetar uma aliança precaria numa guerra secreta pelo controlo do Médio Oriente. Ambos os homens têm numerosos inimigos. E ambos têm tudo a perder.
    Do autor mais vendido do The New York Times, chega-nos um magnífico thriller novo de engano, traição e vingança.
    "Um mestre da ficção de espionagem."
    Booklist
    "Daniel Silva tem poucos rivais no âmbito das historias de espiões de sucesso garantido."
    The Age
    "Literatura de ação de primeiro nível."
    Kirkus Reviews
    "Outra joia para a deslumbrante coroa do mestre da literatura de espionagem..."
    Booklist
    "Excelente... sentir-se-ão cativados tanto pela história como pelas intrigas assaz atuais com que Silva joga com delicadeza."
    Publishers Weekly
    "A outra mulher é desde já um clásico que consagra Daniel Silva como um dos melhores romancistas de espionagem que o género alguma vez conheceu."
    CrimeReads
    "São perfeitas as descrições do califado do ISIS, da ameaça do terrorismo e de Marrocos como exportador de haxixe e jihadistas."
    La Razón sobre Casa de espiões
    "De todos os escritores de intriga internacional e suspense da atualidade, Daniel Silva é simplesmente o melhor."
    Kansas City Star
    Show book
  • Marionetas sem fios - cover

    Marionetas sem fios

    Tadea Lizarbe Horcada

    • 0
    • 0
    • 0
    Atreve-te a descobrir os segredos da alma humana.
    Bruna e Ada, a futura subinspetora da polícia de San Sebastián e a taquígrafa do tribunal, têm mais coisas em comum do que pensam. A Indiscreta e a Velha Conhecida, impulsos reprimidos, um lado sombrio e escondido há muitos anos que aflora quando tocam nas teclas certas... e que pode ser usado para o bem ou para o mal. Como elas, o leitor também é uma marioneta de quem move os fios desta história em que os desejos e as ansiedades podem transformar uma pessoa e levá-la para o seu lado mais sombrio. Ada e Bruna querem saber quem as manipula. Qual é o nome do seu próprio marionetista?
    Os seus livros anteriores: "Pensamento intruso, um thriller trepidante que aprofunda a psicologia das personagens e as realidades da psicopatia. "
    Culturamas
    "Apesar da sua juventude, mostra uma maturidade e um conhecimento da psicologia humana invejáveis. É decidida. Tanto que, desde o princípio, apostou em ganhar o Prémio Planeta e quase conseguiu."
    Eva Fernández, Diario de Navarra  sobre Comiendo sonrisas a solas
    "O resultado é um thriller psicológico apaixonante, em que qualquer um pode ser culpado e em que as linhas entre a bondade e a maldade desaparecem à frente dos olhos do leitor."
    Luis H. Goldáraz, Libertad Digital
    "A autora, uma construtora de histórias hábil, usará o contexto de um crime cometido no ambiente de uma situação de maus-tratos."
    Juan Bolea, El Periódico de Aragón
    "Um thriller trepidante que decorre no âmbito da saúde mental, algo que ela conhece perfeitamente, já que trabalha como terapeuta ocupacional."
    Todoliteratura.com
    Show book