Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Arrebatadas (Um Mistério de Riley Paige—Livro #3) - cover

Arrebatadas (Um Mistério de Riley Paige—Livro #3)

Blake Pierce

Publisher: Blake Pierce

  • 3
  • 44
  • 0

Summary

“Uma obra-prima de thriller e mistério! O autor fez um trabalho magnífico no desenvolvimento das personagens com um lado psicológico tão bem trabalhado que temos a sensação de estar dentro das suas mentes, sentindo os seus medos e aplaudindo os seus sucessos. A história é muito inteligente e mantém-nos interessados durante todo o livro. Pleno de reviravoltas, este livro obriga-nos a ficar acordados até à última página.”
--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (re Sem Pistas)

ARREBATADAS é o livro #3 da série de mistério de Riley Paige que começa com SEM PISTAS (Livro #1) – um livro que pode descarregar gratuitamente!

Quando prostitutas aparecem mortas em Phoenix, não se dá grande importância ao caso. Mas quando é descoberto um perturbador padrão nos homicídios, a polícia local depressa compreende que se trata da obra de um assassino em série que os ultrapassa. Devido à natureza única dos crimes, é chamado o FBI que precisará de chamar à ação a sua mente mais brilhante para deslindar o caso: A Agente Especial Riley Paige.

Riley, ainda a recuperar do seu último caso e a tentar reconquistar a sua vida, está de início relutante em aceitar o caso. Mas depois toma conhecimento da natureza grave dos crimes e compreende que o assassino atacará novamente em breve e deixa-se convencer. Começa a sua busca pelo assassino e a sua natureza obsessiva leva-a longe demais – talvez demasiado longe desta vez para poder recuar.

A busca de Riley leva-a ao perturbador mundo da prostituição, de casas desfeitas e de sonhos quebrados. Riley aprende que mesmo entre essas mulheres há esperança, esperança que está a ser roubada por um violento psicopata. Quando uma jovem adolescente é raptada, Riley, numa corrida frenética contra o tempo, luta para entrar nas profundezas da mente do assassino. Mas o que descobre vai conduzi-la a uma reviravolta demasiado chocante até para ela.

Um thriller psicológico negro com suspense inimaginável, ARREBATADAS é o livro #3 de uma alucinante nova série – com uma inesquecível nova personagem – que o obrigará a não largar o livro até o terminar.

O livro #4 da série de Riley Paige também já se encontra disponível.
Available since: 06/08/2017.

Other books that might interest you

  • História Essencial do Mundo - cover

    História Essencial do Mundo

    H. G. Wells

    • 0
    • 0
    • 0
    NOMEADO QUATRO VEZES PARA O PRÉMIO NOBEL DA LITERATURA
    UM DOS AUTORES MAIS LIDOS EM TODO O MUNDO
    
    Esta História Essencial do Mundo é uma síntese fantástica da grande aventura da Humanidade desde a Antiguidade até ao século xx. Publicada pela primeira vez em 1922 pelo aclamado autor de A Guerra dos Mundos ou A Máquina do Tempo, pretendia colmatar a necessidade de conhecimento dos leitores da época sobre os milhares de anos de história mundial, compilando-os de forma sintética, acessível e de fácil leitura num só volume.
    
    Abrangendo as origens da Terra até ao final da Primeira Guerra Mundial, este é um relato brilhantemente convincente da evolução da vida e do desenvolvimento humano. Ao longo do caminho, H.G. Wells considera temas tão diversos como os homens das cavernas do Neolítico, as civilizações romana e bizantina, a ascensão do judaísmo, a Idade de Ouro de Atenas, a vida de Cristo, o surgimento do Islão, a Idade das Trevas, o Renascimento, a descoberta da América, a Revolução Industrial, a Primeira Guerra Mundial, entre muitos outros.
    
    De tirar o fôlego no seu alcance e apaixonada na sua intensidade, esta história continua a ser uma das mais legíveis dentro deste género. Albert Einstein recomendou o livro para o estudo da história como um meio de interpretar o progresso da civilização. Apesar de ter sido escrito há mais de um século, continua, ainda hoje, completamente relevante. Leia-o, informe-se e divirta-se.
    Show book
  • Das reminiscências do Dr Ormond Sacker clínico geral - Sherlock Holmes - cover

    Das reminiscências do Dr Ormond...

    Marcelo A. Galvão

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto policial de Marcelo A. Galvão, baseado na obra de Sir Arthur Conan Doyle. John Watson foi assassinado. Cabe a Sherlock Holmes e ao Dr. Ormord Sacker, o médico com quem divide o apartamento no 221B da Rua Baker e que é o biógrafo do detetive consultor, investigarem o crime brutal para descobrir o responsável.
    Show book
  • Não forces a vida flui - cover

    Não forces a vida flui

    Manuel Clemente

    • 0
    • 0
    • 0
    Desde cedo, habituámo-nos a guiar as nossas vidas pelo medo. Vivemos em constante estado de alerta, sempre com receio que algo de mal nos aconteça. Esta insegurança permanente, tantas vezes inconsciente, não nos permite viver de forma plena.
    Quantos de nós já tiveram medo de arriscar e falhar? Quem já ficou preso numa relação infeliz com receio da solidão? Quantas decisões deixámos de tomar por medo do julgamento dos outros? Quantos sonhos adiámos, a contas com o medo do desconhecido?
    Uma das principais fontes de angústia e ansiedade é a necessidade que temos de controlar tudo o que nos rodeia. Alimentar a esperança de um mundo previsível, onde o incerto não tem lugar, não passa de uma ilusão.
    E se experimentássemos confiar na ordem natural (e invisível) da vida? Porque não aceitar, de coração aberto, tudo o que nos acontece?
    
    A VIDA SABE O QUE FAZ.
    SÓ PRECISAMOS DE FAZER O MELHOR QUE SABEMOS.
    
    Depois do êxito dos seus dois primeiros livros, Manuel Clemente regressa com novas reflexões, histórias inéditas e inúmeros pensamentos capazes de nos fazer ver a vida como nunca a vimos. Através do pragmatismo a que já nos habituou, convida-nos a abrandar para refletir e a assumir o papel de decisores das nossas vidas. Estamos sempre a tempo de descobrir que somos mais do que imaginamos.
    
    Não Forces, a Vida Flui não é um manual, uma fórmula ou um atalho. É uma viagem de regresso à essência, aos sonhos e às vulnerabilidades que são de todos. Um testemunho intimista e genuíno de alguém que, tal como o leitor, não quer que o medo o impeça de viver.
    Show book
  • O beco das ilusões perdidas - Romance - cover

    O beco das ilusões perdidas -...

    William Lindsay Gresham

    • 0
    • 0
    • 0
    Clássico da literatura norte-americana, adaptado para o cinema por Guillermo del Toro: um verdadeiro ensaio sobre a natureza do mal. O jovem Stan Carlisle, carroceiro de um circo de variedades, assiste, em um misto de repulsa e curiosidade, a uma das principais atrações do lugar: um alcoólatra, decadente e entregue à própria imundice, é apresentado como um selvagem, sendo objeto de espanto, nojo e escárnio da multidão voyeurística. Stan se pergunta como um homem pode se humilhar e perder a dignidade daquela forma. Ele jura que nunca, de forma alguma, essa desgraça poderia acontecer com ele. Stan é inteligente e ambicioso – e não sem um traço útil de crueldade –, e em breve sobe na hierarquia do circo. No palco, vira assistente no espetáculo de leitura de mentes e adivinhação, e em pouco tempo se "gradua" como um espiritualista. Aproveitando-se de suas novas habilidades, sai do circo e passa a atender ricos e crédulos em suas belas casas. O mundo parece estar à disposição de Stan. Mas seu caminho cruzará com o de uma perigosa psiquiatra, e nem tudo sairá como planejado: as ambições do jovem Stan cobrarão seu preço.
    Show book
  • Fomos Todos Nazis - cover

    Fomos Todos Nazis

    Helmut Ortner

    • 0
    • 0
    • 0
    «INFELIZMENTE, ESTES LIVROS SÃO ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIOS HOJE EM DIA!» Frankfurter Rundschau
    
    A mecânica do poder nacional-socialista baseava-se num acordo coletivo: um povo, um império, um líder. Os apoiantes de Hitler escolheram-no livremente. Vindos do mundo dos negócios, da justiça, da ciência, da administração, encontravam-se por toda a parte, no meio intelectual, na aristocracia, no clero, na pequena burguesia e na classe trabalhadora.
    
    Esta base de pessoas, carreiristas, oportunistas e gente simples do campo, via-se como «o povo dominante» e sonhava subjugar o mundo. A maioria dos alemães não quis ver nem saber de nada até à sua derrota em 1945.
    
    No pós-guerra, os homicídios e crimes violentos transformaram-se em crimes ordenados «de cima» sem nenhuma responsabilidade. Milhares de criminosos, simpatizantes, seguidores e cocriadores que serviram o regime nazi em cargos importantes prosseguiram as suas carreiras na nova Alemanha como políticos, advogados, oficiais, médicos, empresários e jornalistas, e até celebridades.
    
    Será que os apoiantes de Hitler, que causaram tanto sofrimento a outros povos, sentiram culpa e vergonha? Terão compreendido o que aconteceu, aquilo em que participaram e que permitiram que acontecesse?
    Show book
  • Imagina o céu - cover

    Imagina o céu

    John Burke

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma viagem inesquecível em busca de um milagre.
    Todos nos questionamos a respeito do que acontece depois da morte. Será que o Céu existe mesmo? Continuaremos conscientes e teremos um corpo? Irei rever os meus entes queridos que já partiram? Deus existe? As perguntas mais prementes nunca foram completamente respondidas. Até agora.
    
    Neste livro, o autor bestseller John Burke reúne mais de uma centena de casos reais de pessoas que estiveram do outro lado e regressaram para partilhar as experiências tanto celestiais como infernais. Os seus estudos incluem médicos, professores universitários, presidentes de bancos, pessoas de todas as idades e culturas, e até invisuais.
    
    Entre connosco nesta viagem inspiradora e ganhe uma nova perspetiva da sua vida. As pessoas das histórias aqui tratadas acreditam no Céu porque o vivenciaram. Para cada dúvida há sempre uma resposta. E se for mesmo verdade?
    
    Às vezes, tudo aquilo de que precisamos é de um novo começo.
    E se a forma como vivemos tiver importância na vida que há de vir? E se o desejo mais profundo da existência, gerado na oficina da nossa alma, for expressar e experimentar o amor do ser mais grandioso, belo e sábio do universo? Viver uma vida plena com quem nos ama mais do que ninguém?
    Show book