Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Antes Que Ele Mate (Um Enigma Mackenzie White—Livro 1) - cover

Antes Que Ele Mate (Um Enigma Mackenzie White—Livro 1)

Blake Pierce

Publisher: Blake Pierce

  • 6
  • 53
  • 0

Summary

Do autor nº 1 autor em best-sellers, Blake Pierce, vem uma nova série de enigmas de acelerar o coração.

Nos milharais de Nebraska uma mulher é encontrada assassinada, pendurada em um poste de madeira, vítima de um assassino demente. Não é preciso muito tempo para que a polícia perceba que um serial killer está à solta—e que sua diversão está apenas no começo.


A Detetive Mackenzie White, jovem, durona, e mais inteligente do que os homens machistas e velhos da sua força local, é chamada a contragosto, para ajudar a resolver o caso. Por mais que os outros oficiais odeiem admitir isso, eles precisam de sua mente jovem, brilhante, que já ajudou a resolver casos arquivados que os deixaram perplexos. No entanto, mesmo para Mackenzie este novo caso parece um enigma impossível, algo que ela—e a força local— nunca viram em tempo algum.

Com o FBI no caso, juntos, dá-se prosseguimento à uma caçada intensa. Mackenzie, sofrendo com seu passado triste, seus relacionamentos fracassados, e sua inegável atração pelo novo agente do FBI, encontra-se lutando contra os seus próprios demônios enquanto a caça ao assassino a leva para os lugares mais sombrios de sua mente. Quando ela investiga a mente do assassino, obcecada por sua psicologia distorcida, ela descobre que o mal realmente existe. E apenas espera que não seja tarde demais para livrar-se dele, já que toda a sua vida está desmoronando ao seu redor.

À medida que mais corpos aparecem e começa uma corrida frenética contra o tempo, não há nenhuma opção a não ser encontrá-lo antes que ele mate novamente.

Um thriller psicológico sombrio com um nível de suspense que acelera o coração, ANTES QUE ELE MATE marca a estreia de uma nova série fascinante—e uma querida nova personagem—que farão você virar páginas até tarde da noite.

O Livro n º2 da série de Enigmas Mackenzie White estará disponível em breve.
Available since: 08/25/2016.

Other books that might interest you

  • Pseudônimo - cover

    Pseudônimo

    Kito Ferraz

    • 0
    • 0
    • 0
    O jovem José Viegas sai do seu povoado natal e segue de ônibus para a cidade. É lá que ele aprende a indiferença, mas também o amor, o trabalho e a amizade. Com a solidão que chega pela lonjura da família, José começa a escrever sobre tudo aquilo que o incomoda. Ao descobrir uma rede de corrupção comandada pela prefeitura, José Viegas se une a alguns amigos e, sob outro nome, escreve tudo o que descobre em uma página de internet que chamaram O poeta capital. Em pouco tempo, o prefeito imagina uma forma de descobrir o autor por trás dos textos que o atacam: através de uma premiação em que o autor do site ganhador deverá se apresentar. José Viegas fica entre a cruz e a espada: apresentar-se e ganhar o prêmio, revelando-se perigosamente, ou preservar sua vida e a liberdade de continuar a escrever seus textos sob as sombras? É com esse suspense e a dúvida entre apresentar sua real identidade ou preservar-se das responsabilidades que chegam da revelação de sua autoria, que Kito Ferraz - o próprio autor um pseudônimo - apresenta seu primeiro romance no espaço digital.
    Show book
  • Milionário Zen - cover

    Milionário Zen

    Matt Jardine

    • 0
    • 0
    • 0
    Responda sinceramente: se tivesse um milhão de euros, estaria a viver a vida da mesma forma? Teria o mesmo emprego? Se a resposta for sim e estiver satisfeito com a sua situação atual, então, parabéns. Se a resposta for não e não estiver feliz, não se preocupe, não está sozinho e este livro é para si.
    Mas, se não está a levar a vida dos seus sonhos, então o que anda a fazer? Provavelmente a trabalhar de mais e a ganhar de menos. Certo?
    
    As sondagens revelam que muitos indivíduos não têm uma vida ideal no que respeita ao trabalho e à carreira. Com efeito, no mundo ocidental, tudo indica que nada menos do que sete em cada dez pessoas não saltam da cama alegremente para se lançarem a mais um dia de trabalho. É mais do que óbvio que muitas pessoas não estão a viver a vida dos seus sonhos – por causa de um emprego demasiado esgotante, uma carreira frustrada, ou por não conseguirem corresponder a todas as solicitações do seu dia a dia.
    
    Dinheiro ou liberdade? Segurança ou felicidade? Trabalho ou paixão? E se não fosse preciso escolher? É possível encontrar um meio-termo, um equilíbrio entre prosperidade financeira e sentido pessoal?
    
    Em Milionário Zen, Matt Jardine inspira-se na sua própria jornada de autodesenvolvimento e reúne sabedoria budis-ta, ensinamentos espirituais e uma dose saudável de bom senso em lições inspiradoras que fornecem motivação para transformar a forma como olhamos para a vida.
    Show book
  • Joana D'Arc - cover

    Joana D'Arc

    Mark Twain

    • 0
    • 0
    • 0
    A vida de Joana d’Arc é única. Uma mera criança, ignorante, iletrada, uma pobre aldeã desconhecida e sem influência, encontrou uma grande nação acorrentada, indefesa e sem esperança sob domínio alheio, o Tesouro falido, os soldados desalentados e dispersos, o espírito entorpecido, a coragem morta no coração do povo graças a longos anos de ultraje e de opressão estrangeira e interna, o seu rei intimidado, resignado ao destino e preparando-se para abandonar o país; e ela pousou a mão sobre esta nação, este cadáver, que se ergueu e a seguiu.
    
    Levou-a de vitória em vitória, inverteu a maré da Guerra dos Cem Anos, estropiou fatalmente o poder inglês e recebeu o merecido título de «Libertadora de França». Quando resgatou o seu rei de uma vida dissoluta e lhe colocou a coroa na cabeça, recebeu recompensas e honras, mas recusou todas elas. Tudo o que estava disposta a aceitar - se o rei lho permitisse - era que a deixassem partir e regressar a casa na sua aldeia, cuidar novamente das ovelhas, sentir os braços da mãe à volta e viver para a servir e ajudar. O contraste entre Joana e o seu século - o mais brutal, o mais perverso, o mais podre da história - corresponde à diferença entre o dia e a noite.
    
    Ela foi sincera quando mentir era o falar comum dos homens; foi honesta quando a honestidade se tornara uma virtude perdida; cumpriu as promessas quando não estas eram esperadas de ninguém; foi firme quando se desconhecia a estabilidade, e honrada num tempo que esquecera a honra; foi um rochedo de convicções numa época em que os homens não acreditavam em nada e zombavam de tudo; foi de uma coragem destemida quando a esperança e a coragem haviam perecido nos corações da sua nação.
    
    Como recompensa, o rei de França, que ela coroara, deixou-se ficar indiferente, enquanto os padres franceses levavam a nobre criança, a mais inocente, a mais adorável de todas as eras, e a queimavam viva na fogueira.
    Show book
  • O Farmacêutico de Auschwitz - cover

    O Farmacêutico de Auschwitz

    Patricia Posner

    • 0
    • 2
    • 0
    O Farmacêutico de Auschwitz relata a história pouco conhecida de Victor Capesius, um vendedor de produtos farmacêuticos que, em 1943, entrou para a SS e rapidamente se tornou o farmacêutico-chefe de Auschwitz, o maior campo da morte da Alemanha nazi. Baseando-se em arquivos secretos e documentos até agora confidenciais, Patricia Posner revela o reinado de terror de Capesius naquele campo, a sua fuga à justiça - em parte alimentada pelo ouro que ele tinha roubado das bocas de cadáveres - e também como um punhado de corajosos sobreviventes e um destemido promotor público, finalmente, o levaram a julgamento por assassínio vinte anos depois do fim da guerra.
    
    O Farmacêutico de Auschwitz apresenta-nos um vislumbre fascinante do pacto do Diabo feito entre os nazis e o maior grupo empresarial da Alemanha, a I. G. Farben. Esta é uma história de homicídio e de ganância com as suas raízes no coração do Holocausto. É relatada por meio de figuras de proa nazis e industriais transformados em criminosos de guerra, agentes secretos e promotores zelosos, intrépidos sobreviventes dos campos de concentração e caçadores de nazis.
    
    Num cenário que abarca a guerra lançada por Hitler para conquistar a Europa, a Solução Final e os esforços da Alemanha do pós-guerra para encarar o seu passado sombrio, Patricia Posner mostra-nos as terríveis profundezas às quais homens banais são capazes de submergir, quando desconhecem limites impostos pela consciência e pela mais vaga noção de moral.
    Show book
  • A Psicologia das Massas - cover

    A Psicologia das Massas

    Gustave Le Bon

    • 0
    • 0
    • 0
    O COMPORTAMENTO E A MENTE DOS INDIVÍDUOS QUANDO ESTÃO EM GRUPO É ABSOLUTAMENTE DISTINTO DO SEU COMPORTAMENTO QUANDO AGEM E PENSAM ISOLADAMENTE. 
    
    Gustave Le Bon é um dos fundadores da psicologia social e neste livro introduz o importante tópico da psicologia do comportamento coletivo. A sua tese fundamental é de que o indivíduo sofre uma transformação radical quando imerso num grupo. 
    
    A Psicologia das Massas foi publicado em todo o mundo em edições sucessivas e tornou-se um clássico instantâneo, sendo traduzido em mais de 20 idiomas e aplaudido em todo o mundo. 
    
    Algumas das ideias presentes neste livro tornaram-se evidentes, de forma bastante perturbadora, ao longo dos últimos anos: tais como o potencial autoritário latente em determinados estados e o processo global de redução da privacidade dos indivíduos. 
    
    Neste livro é explicado o comportamento irracional das massas, a impulsividade e a pobreza da razão presentes numa multidão comum, e ainda o estado de hipnose frenética em que se encontram as pessoas em grandes massas humanas. 
    
    É uma leitura altamente recomendada para qualquer pessoa interessada no estudo do comportamento social e humano, que deve necessariamente ser feita com espírito crítico, mas cujas ideias são, cada vez mais, dignas de reflexão. 
    
    UM CLÁSSICO ESSENCIAL PARA COMPREENDER A NATUREZA IRRACIONAL DOS HUMANOS INSERIDOS EM GRUPOS COLETIVOS.
    Show book
  • A Tragédia de Fidel Castro - cover

    A Tragédia de Fidel Castro

    João Cerqueira

    • 0
    • 0
    • 0
    Há 50 anos, Fidel Castro espantou o mundo com a sua revolução. Mas será que El Comandante perdeu o rumo? Teria se transformado no pior inimigo do seu povo? 'A Tragédia de Fidel Castro' é um livro divertido e exigente, em que João Cerqueira nos conduz à mente de um dos mais enigmáticos e polêmicos líderes do mundo atual. A sátira e o humor inteligente — ora discreto ora descarado — prendem a atenção e despertam a reflexão. A narrativa foge a quaisquer regras, propondo-se revelar a mente complexa de Fidel, como nenhum outro livro o fez. 'A Tragédia de Fidel Castro' foi publicado pela primeira vez em 2008, pela editora portuguesa Saída de Emergência. A obra abre uma nova página na literatura portuguesa. Vencedor de inúmeros prêmios, como o Beverly Hills Book Awards 2014 (Multicultural Fiction - Prémio USA Best Book) e traduzido para diversos países, alertamos que a leitura não é aconselhável a pessoas com suscetibilidades políticas ou religiosas.
    Show book