Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Carícia da Morte (Um Mistério de Riley Paige – Livro 6) - cover

A Carícia da Morte (Um Mistério de Riley Paige – Livro 6)

Blake Pierce

Publisher: Blake Pierce

  • 4
  • 41
  • 0

Summary

“Uma obra-prima de thriller e mistério! O autor fez um trabalho magnífico no desenvolvimento das personagens com um lado psicológico tão bem trabalhado que temos a sensação de estar dentro das suas mentes, sentindo os seus medos e aplaudindo os seus sucessos. A história é muito inteligente e mantém-nos interessados durante todo o livro. Pleno de reviravoltas, este livro obriga-nos a ficar acordados até à última página.”
--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (re Sem Pistas)

A CARÍCIA DA MORTE é o livro #6 da série de mistério de Riley Paige que começou com o bestseller SEM PISTAS (Livro #1).

Homens e mulheres estão a aparecer mortos nos subúrbios de Seattle, envenenados por um químico misterioso. Quando é descoberto um padrão e se torna claro que um assassino em série brutal está envolvido nos crimes, o FBI recorre à sua melhor agente: A Agente Especial Riley Paige. Riley vê-se obrigada a regressar à linha da frente, embora ainda a recuperar dos ataques contra a sua família se mostre renitente em regressar. Mas à medida que os corpos vão aparecendo e os homicídios se tornam cada vez mais inexplicáveis, Riley sabe que não tem escolha.
O caso leva Riley às profundezas do inquietante mundo dos lares, hospitais, de cuidadores estranhos e pacientes psicopatas. À medida que Riley penetra mais fundo a mente do assassino, percebe que está a perseguir o mais terrível assassino de todos: um cuja loucura não tem fim – e que pode parecer chocantemente normal.

Um thriller psicológico negro com suspense de cortar a respiração, A CARÍCIA DA MORTE é o livro #6 de uma nova série alucinante – com uma inesquecível nova personagem – que o obrigará a não largar o livro até o terminar.

O Livro #7 da série de Riley Paige estará em breve disponível.
Available since: 04/09/2019.

Other books that might interest you

  • O Punhal adamantino do vazio - Sherlock Holmes - cover

    O Punhal adamantino do vazio -...

    Lúcio Manfredi

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto policial de Lúcio Manfredi, baseado na obra de Sir Arthur Conan Doyle. Após enfrentar o Professor Moriarty, seu mais pérfido inimigo, nas cataratas de Reichenbach, Sherlock Holmes precisa descobrir a estranha natureza da realidade que o cerca. Para isso, o grande detetive pode ter de abrir mão do que mais preza: sua razão implacável.Conto policial de Lúcio Manfredi. Após enfrentar o Professor Moriarty, seu mais pérfido inimigo, nas cataratas de Reichenbach, Sherlock Holmes precisa descobrir a estranha natureza da realidade que o cerca. Para isso, o grande detetive pode ter de abrir mão do que mais preza: sua razão implacável.
    Show book
  • Um gato entre os pombos - cover

    Um gato entre os pombos

    Agatha Christie

    • 0
    • 0
    • 0
    Meadowbank não é um lugar onde escândalos acontecem. A escola de elite para as filhas dos mais ricos e poderosos personagens da alta sociedade britânica tem sua reputação a salvo nas mãos de uma de suas fundadoras, Miss Bulstrode — até que a professora de educação física é encontrada morta na escola. Será que Miss Springer morreu por culpa de seus próprios segredos? Ou será que ela foi morta para proteger os de alguém? À medida que a investigação começa, uma coisa fica clara: o assassino ainda não terminou.
    Show book
  • Ele tem o sopro do Diabo nos pulmões - cover

    Ele tem o sopro do Diabo nos...

    Marcelo Amado

    • 0
    • 0
    • 0
    Romance de horror: lá de cima, da caravela que passa, aquele é apenas um lugar estranho, distinto. Mas é ali embaixo que as almas banidas devem ficar eternamente presas nas terríveis Gotas de Âmbar. No entanto, algo se mostra muito errado quando um homem consegue burlar o seu destino. E, ao se envolver com uma misteriosa mulher, tentará escapar desse mundo abissal.Depois, um jovem se tornará o maestro do espetáculo circense mais horrível da Terra. Uma figura enigmática em busca do melhor – ou pior – para o seu espetáculo perfeito, doentio.O romance de horror Ele tem o sopro do Diabo nos pulmões apresenta o grotesco e o sobrenatural que transitam por uma atmosfera carregada de gore, insanidades e um toque de steampunk.Bem-vindo ao maior espetáculo de horrores já visto! Bem-vindo ao Cirque Le Monde Bizarre! Mas tome cuidado para não ser a próxima vítima das insanidades do… leal Tissot.
    Show book
  • O doente Molière - cover

    O doente Molière

    Rubem Fonseca

    • 0
    • 0
    • 0
    Cortesãs, nobres, artistas, padres e médicos, decadentes ou influentes, ninguém era poupado pela verve satírica de Molière, dramaturgo que Rubem Fonseca transforma em personagem neste romance. Autor de comédias clássicas como Escola de mulheres, Tartufo, D. Juan e O avarento, Molière morreu em 1673, logo após uma apresentação de O doente imaginário, sua última peça. A partir desse acontecimento real, Rubem Fonseca cria um personagem fictício, o marquês que escreve anonimamente O doente Molière. Amigo do grande autor e ele mesmo dramaturgo frustrado, o marquês utiliza seu conhecimento da corte do rei Luís XIV e dos salões da França do século XVII – em que convivia com Racine, Corneille, La Rochefoucauld e La Fontaine - para investigar a causa verdadeira da morte de Molière. Enquanto acompanhamos sua investigação, sua pena afiada descreve as intrigas, as traições e os crimes que serviram de inspiração para o grande autor e que seriam a causa de sua morte.
    Show book
  • O Vosso reino - cover

    O Vosso reino

    Warley Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    Em ‘O vosso reino’, Warley Alves indaga sobre a legitimidade do ódio, uma crítica social sobre nossa sociedade contemporânea e como as relações de amor e amizade mudam perante momentos de crise. Conflitos no país, dicotomia esquerda-direita, ódio e fragmentos. Um país com fraturas expostas. As manifestações que ocorreram no Brasil nos últimos anos servem de inspiração para essa ficção onde a “liberdade selvagem, contida por muito tempo, anunciada e liberada nos últimos dias” parece um expurgo de “uma multidão destruindo sua identidade.” O romance de estreia de Warley Alves conta a história de três jovens muito diferentes, mas ligados pelo sentimento de amor e amizade. O romancista nos faz questionar ao longo da narrativa: “por mais que alguém tente, até onde é possível sentir a dor do outro?” Nessa máquina de moer que é a vida, o relacionamento amoroso entre Lara e Adon e a amizade com Daniel poderia se equilibrar naqueles “tempos que estavam por vir onde ninguém poderia viver”?
    Show book
  • O Mistério de Marie Rogêt - cover

    O Mistério de Marie Rogêt

    Sampi Books, Edgar Allan Poe

    • 0
    • 0
    • 0
    "O Mistério de Marie Rogêt", conto de Edgar Allan Poe, é uma narrativa policial que explora a investigação de Dupin sobre o misterioso desaparecimento e a subsequente morte de uma jovem em Paris, com base em um caso real em Nova York, destacando a análise e a dedução lógica.
    Show book