Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Diário De Um Rapaz Quase Fixe - cover

Diário De Um Rapaz Quase Fixe

B Campbell

Publisher: KC Global Enterprises Pty Ltd

  • 1
  • 1
  • 0

Summary

Diário de um Rapaz Quase Fixe 


Uma história engraçada de um rapaz de 12 anos. Parecido com Diário de uma Rapariga Quase Fixe. 


Leitura Intermédia para raparigas e rapazes entre os 8 e os 12 anos… 


Olá, o meu nome é AJ… bem, na verdade é Arthur. Esta é a minha história. Não sou fixe, estou no meio, apenas um rapaz do 6º ano normal. O meu melhor amigo é o Mike e o meu pior inimigo é o Cedric. Não digas a ninguém, mas eu gosto mesmo de uma rapariga chamada Julia e nem digo nada sobre a minha irmã. A minha mãe é uma instrutora de ginásio e o meu pai um vendedor imobiliário. 


Se gostaste de ler Diário de uma Rapariga Quase Fixe, também vais gostar deste livro. B.Campbell escreveu ambos e sabes o quão engraçado ele é!!!! Este livro é só para rapazes??? NEM PENSAR! Este livro é para raparigas e rapazes que gostam de histórias engraçadas, que não são super fixes, mas que não são totós nem fracos. Sim, isto significa que este livro é para TI! 


Vê alguns dos nossos comentários: 


“Este é um livro engraçado sobre AJ ou Arthur que é um rapaz quase fixe. Segue as aventuras da sua vida de uma maneira que irá animar todas as crianças e apesar de ser uma ótima história dá lições de vida valiosas de uma maneira divertida e fixe.” 


“Adorei o livro, foi um ótimo livro. Ensina a ser o melhor que se consegue.” 


“ Um livro muito engraçado, muito fixe, quer rapares quer raparigas irão adorá-lo. Recomendaria a qualquer pessoa!”
Available since: 03/30/2016.

Other books that might interest you

  • Os Direitos do Trabalhador com a reforma trabalhista - cover

    Os Direitos do Trabalhador com a...

    Luiz Augusto Flores

    • 0
    • 0
    • 0
    Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos do conhecimento ”Os Direitos do Trabalhador com a Reforma Trabalhista”, cujo conteúdo foi editado com base na Lei Federal nº 13.467 de 13 de julho de 2.017, que passou a valer em 11/11/2017, lei chamada de Reforma Trabalhista. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo entre o personagem um trabalhador e o personagem o jornalista da editora, que esclarece as dúvidas sobre a reforma trabalhista de 2017.
    Show book
  • A Cidade e as Serras - cover

    A Cidade e as Serras

    Leo Kades, Eça de Queirós

    • 0
    • 5
    • 0
    Bem-humorada, irônica e com críticas sociais, A cidade e as serras revela-se como uma das mais representativas obras de Eça de Queirós, um dos principais escritores realistas portugueses. 
    
    Tendo como tema as mudanças urbanas, o romance coloca as cidades, seu avanço técnico e o pensamento positivista em contraposição ao bucolismo presente nas serras, dotadas de simplicidade e tranquilidade.
    Show book
  • Os Direitos da Pessoa com Deficiência - cover

    Os Direitos da Pessoa com...

    Luiz Augusto Flores

    • 0
    • 0
    • 0
    Disponibilizamos o livro digital ilustrado colorido de história em quadrinhos do conhecimento ”Os Direitos da Pessoa com Deficiência”, cujo conteúdo foi editado com base na Lei Federal nº 13.146 de 06 de julho de 2.015, lei chamada de Estatuto da Pessoa com Deficiência. Transformados os termos jurídicos para linguagem simples, de fácil entendimento e leitura, apresentando seu conteúdo de leitura nos balões de diálogo entre três personagens com deficiência e o personagem o jornalista da editora, que esclarece as dúvidas sobre o estatuto da pessoa com deficiência.
    Show book
  • Mariposa (Integral) - cover

    Mariposa (Integral)

    Patrícia Baikal

    • 0
    • 0
    • 0
    Jogos de poder, política e corrupção se cruzam com uma história de amor. Um jovem senador brasileiro, Nicolas, se vê rodeado de grandes mistérios a partir do momento em que uma estranha mulher invade sua casa e lhe dá pistas para incriminar seu rival político. Enquanto se envolve de uma forma apaixonante com esta mulher, de codinome Mariposa, Nicolas tenta desvendar os segredos de uma organização, invisível aos olhos da sociedade, mas com grande poder de influência na política do país.
    Show book
  • Para tudo se acabar na quarta-feira - cover

    Para tudo se acabar na quarta-feira

    Octavio Aragão

    • 0
    • 0
    • 0
    Dizem que uma das origens da Intempol, a Polícia Internacional do Tempo, ocorreu no ano de 1998, como cenário para o conto Eu Matei Paolo Rossi, de Octavio Aragão. Outros relatos optam pelo ano 2000 como ponto de partida, com o lançamento do livro Intempol – uma antologia de contos sobre viagens no tempo. Uma terceira versão aponta o álbum em quadrinhos The Long Yesterday, de Osmarco Valladão e Manoel Magalhães, como a primeira encarnação da série de aventuras, mas a webtira A Mortífera Maldição da Múmia, de 2002, baseada em um conto de Carlos Orsi e ilustrada pela Calango Produktado, também está no páreo.Porém, talvez nenhuma dessas histórias seja verdadeira e a Intempol, como todo bom paradoxo, esteja dando seus primeiros passos este ano, com a publicação de Para tudo se acabar na quarta-feira, álbum de Octavio Aragão e Manoel Ricardo, publicado pela Editora Draco.E que este seja um recomeço para os agentes intemporais, em nova casa. Com o entusiasmo de sempre.Em meio a uma guerra pelo controle do crime organizado nos morros do Rio de Janeiro, um grupo de traficantes descobre que cada um de seus atos são parte de um plano maior e que seu futuro é um conceito questionável.Eles têm quatro dias para descobrir quem dá a corda no relógio de suas vidas e tentar virar a ampulheta a seu favor, antes de se afogarem em samba, suor e sangue.
    Show book
  • A história do petróleo em quadrinhos - cover

    A história do petróleo em...

    Tales Pereira

    • 0
    • 0
    • 0
    'A história do petróleo em quadrinhos' traz tudo o que você precisa saber sobre o petróleo, desde sua formação nas profundezas da Terra até a sua importância no desenvolvimento da tecnologia e nas decisões políticas do mundo desde o final do século XIX. Com o texto e ilustrações do engenheiro Tales Pereira, o livro mostra de forma leve e divertida os fundamentos físicos, químicos e geológicos presentes na formação do petróleo e na sua transformação em derivados, assim como também conta como este mineral decidiu e provocou a maior parte dos conflitos e guerras no século XX, influenciando a política mundial. '
    Show book