Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Opções Binárias: Guia passo a passo para ganhar dinheiro com investimento em opções binárias - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Opções Binárias: Guia passo a passo para ganhar dinheiro com investimento em opções binárias

Benjamin Daniel

Publisher: Benjamin Daniel

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

 Queres aprender como investir com opções binárias? Já andou no investimento e está lutando para quebrar o lucro mesmo sem falar? 
Não se preocupe! Neste livro, vou dar-lhe passo a passo e ensinar-lhe o A-Z de ganhar dinheiro com o investimento em opções binárias.  
Este livro vem com uma estratégia poderosa e simples que detalha como investir com a tendência e uma forte estratégia de gestão de dinheiro para aumentar o seu capital. 
Se anda á procura de um livro que lhe mostrará como é as lucrativas transações de opções binárias, então este é o livro que deverá ler.
Available since: 04/21/2018.

Other books that might interest you

  • Saindo Das Dividas Com Alegria - cover

    Saindo Das Dividas Com Alegria

    Simone Milasas

    • 0
    • 0
    • 0
    Simone Milasas tinha uma dívida de US$ 187.000 quando percebeu que precisava fazer uma mudança. Com a ajuda das ferramentas apresentadas neste livro, em dois anos, ela estava totalmente livre de dívidas.O ponto de vista de Simone - NINGUÉM DEVERIA TER PROBLEMA COM DINHEIRO.Você está pronto para mudar toda a sua realidade em torno do dinheiro? Que ponto de vista você tem relação ao dinheiro que, se você mudasse, criaria uma realidade diferente para você?E se você pudesse ter fluxos de receita ilimitados? E se você puder criar dinheiro de maneiras que ninguém mais pode? Este livro irá apoiá-lo na criação de grandes mudanças e convidá-lo a criar enormes quantias de dinheiro.Saindo das dívidas com alegría é o início de uma possibilidade totalmente diferente.Se você está procurando por uma solução instantânea para seus problemas de dinheiro, este não é o caso.Se você está pronto para mudar toda sua realidade financeira, vamos lá!Qual a pior coisa que pode acontecer?
    Show book
  • Guia Completo para Iniciantes no Score de Crédito - cover

    Guia Completo para Iniciantes no...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O score de crédito, embora muitas vezes seja subestimado, desempenha um papel vital na vida financeira de cada indivíduo. Ele é uma representação representada da sua saúde financeira, refletindo sua capacidade de gerenciar dívidas e cumprir obrigações financeiras. Neste capítulo introdutório, exploraremos a importância desse número aparentemente simples e como ele pode impactar sua vida financeira de várias maneiras.Importância do Score de Crédito: O score de crédito é uma ferramenta usada por credores, instituições financeiras e até mesmo empregadores para avaliar seu risco como mútuo. Uma avaliação alta indica um histórico sólido de gerenciamento financeiro, aumentando suas chances de aprovação para empréstimos, hipotecas e até mesmo aluguel de imóveis. Por outro lado, um score baixo pode resultar em taxas de juros mais altas, limitações de crédito e até a recusa de serviços financeiros.Benefícios de um Bom Score: Um bom score de crédito traz uma série de benefícios para sua vida financeira. Com uma pontuação alta, você terá acesso a empréstimos com taxas de juros mais baixas, o que pode economizar um valor significativo ao longo do tempo. Além disso, a aprovação para cartões de crédito premium, financiamentos de veículos e até mesmo a compra de uma casa se tornam mais viáveis. Ter um histórico de crédito sólido também pode refletir positivamente em oportunidades de emprego, demonstrando responsabilidade financeira.Ao longo deste guia, exploraremos os elementos que compõem o score de crédito, as ações que podem afetá-lo positivamente ou experimentar e estratégias para construir e manter um score saudável. Lembre-se de que seu score de crédito é uma ferramenta poderosa que pode abrir portas financeiras, e entender como ele funciona é o primeiro passo para tomar decisões financeiras mais duradouras e bem-sucedidas.
    Show book
  • Entrevista de emprego - Como falar sobre suas fraquezas sobre você mesmo e outras perguntas e respostas - cover

    Entrevista de emprego - Como...

    Derrick Foresight

    • 0
    • 0
    • 0
    Quando se trata de entrevistas de emprego, você ficaria surpreso ao ver quantas pessoas não têm ideia do que fazer. Eles pensam que se apenas agirem como eles mesmos (nada de errado com isso), tudo o mais simplesmente acontecerá. 
      
    Th no de não como ele funciona. As pessoas que estão mais preparadas geralmente têm mais chances de causar uma boa impressão no entrevistador. Além de perguntas como “fale-me sobre você” ou “como você se descreveria”, eles procurarão funcionários competentes que saibam como vender seu conjunto de habilidades com confiança. Eles querem saber sobre seus pontos fracos e se esses pontos fracos criarão problemas na empresa. 
      
    Então, como você se sairá em sua próxima entrevista de emprego? 
      
    Bem você decide. Mas as informações certas, como os detalhes que você pode encontrar neste guia, certamente podem ajudar. 
     
    Show book
  • Personal branding - Construindo sua marca pessoal - cover

    Personal branding - Construindo...

    Arthur Bender

    • 0
    • 0
    • 0
    A última vez que você fez uma visita ao supermercado, parou para observar a quantidade de produtos que são ofertados para cada categoria? Com quantas marcas de refrigerante você se deparou? E pastas de dente, quantos tipos diferentes estavam presentes na gôndola? No mundo profissional o cenário é muito parecido. Milhares de pessoas disputam cargos e posições interessantes em   empresas, e a maioria oferece os mesmos atributos: formação superior, duas línguas, especialização, experiência etc. Como se diferenciar nesse cenário tão competitivo?Em Personal Branding- Construindo sua marca Pessoal, o premiado publicitário Arthur Bender propõe uma discussão importante sobre a criação da sua marca pessoal. Com comparações práticas às regras do marketing, mostra que é possível a qualquer pessoa criar e fortalecer a sua marca pessoal, e tornar-se único em um mercado tão competitivo. Basta saber onde você quer chegar.Se não está satisfeito e acredita que pode melhorar ainda mais, faça como o técnico do time New York Jets, Bill Parcells, que escreveu um cartaz no vestiário do seu clube com a seguinte frase: "Não culpe ninguém! Não espere nada! Faça alguma coisa!". Isso mesmo. A responsabilidade é totalmente sua. A partir de agora, você está condenado à liberdade de escolhas. Então, vá em frente. Esse pode ser o primeiro passo para a sua grande virada profissional.
    Show book
  • Trabalho Poder e Sujeição: - Trajetórias entre o emprego e desemprego e os novos modos de trabalhar - cover

    Trabalho Poder e Sujeição: -...

    Jaqueline Tittoni

    • 0
    • 1
    • 0
    Trabalho, poder e sujeição, de Jaqueline Tittoni, é fruto de reflexões sobre a situação dos trabalhadores brasileiros em um período bem definido da história recente do país, a saber, aquele que colocou em prática os processos de reestruturação do trabalho e garantiu a inserção do país nas lógicas globalizantes contemporâneas. Assunto ultracontemporâneo num momento crucial de liquidação da CLT e ataque aos direitos dos trabalhadores e sindicatos laborais.
    Show book
  • Monetize seu Conteúdo com NFTs - cover

    Monetize seu Conteúdo com NFTs

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O que são NFTs?NFTs, ou tokens não fungíveis, são ativos digitais únicos que não podem ser substituídos. Eles são armazenados em uma blockchain, que é uma tecnologia de registro distribuído que garante a autenticidade e a propriedade dos ativos.Como os NFTs podem ser usados para monetizar conteúdos?Os NFTs podem ser usados para monetizar conteúdos de várias maneiras, incluindo:Venda de obras de arte digitais: Os artistas podem vender suas obras de arte digitais como NFTs. Isso lhes dá a oportunidade de ganhar royalties sempre que suas obras forem revendidas.Venda de itens colecionáveis: Os colecionadores podem comprar itens colecionáveis, como cartas de Pokémon ou figurinhas de futebol, como NFTs. Isso lhes dá a propriedade exclusiva de um item único.Venda de acesso a eventos ou experiências: Os criadores de conteúdo podem vender acesso a eventos ou experiências, como ingressos para shows ou passes para jogos, como NFTs. Isso lhes permite gerar receita e construir uma comunidade de fãs.Aprenda muito mais...
    Show book