Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Segregados: Como Os Solteiros São Estereotipados Estigmatizados E Ignorados E Vivem Felizes - cover

Segregados: Como Os Solteiros São Estereotipados Estigmatizados E Ignorados E Vivem Felizes

Bella DePaulo

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Os solteiros estão mudando a cara dos Estados Unidos. Você sabia que: 


* Mais de 40 por cento dos adultos do país---mais de 87 milhões de pessoas---são divorciados, viúvos, ou sempre estiveram solteiros?
* Existem mais lares formados por solteiros morando sozinhos do que lares de pais casados e seus filhos?
* Atualmente, os americanos passam mais tempo da sua vida adulta solteiros, em vez de casados? 


Muitos dos solteiros da atualidade têm empregos motivadores, casa própria e uma rede de amigos. Não estamos mais em 1950-- os solteiros podem fazer sexo sem se casarem, e podem criar filhos inteligentes, bem-sucedidos e felizes. Deveria ser um ótimo momento para ser solteiro. Porém, não é raro que os solteiros ainda tenham que defender a maneira como vivem contra um bando de críticas de colegas e parentes preocupados.  


Pessoas proeminentes na política, na imprensa e intelectuais se revezam para disseminar mitos sobre o casamento e a vida de solteiro. Case-se, eles prometem, e você viverá uma vida longa, cheia de saúde e felicidade, e nunca ficará sozinho(a) novamente.   


Baseando-se em décadas de pesquisas científicas e em uma vasta coleção de histórias sobre diversos tipos de solteiro, Bella DePaulo desmistifica a vida de solteiro---e mostra que praticamente tudo que você já ouviu sobre os benefícios do casamento e sobre os perigos de ficar solteiro é grosseiramente exagerado ou simplesmente errado. Embora os solteiros sejam isolados com um tratamento injusto no trabalho, no mercado de consumo e na estrutura federal tributária, eles não são simplesmente vítimas da solteirofobia. Os solteiros estão vivendo mesmo felizes para sempre. 


Contando com uma mistura adequada de doses de verdade com uma boa pitada de humor, Singled Out é um livro provacativo e entusiasmante para os solteiros, os casados e todas as outras pessoas em outros tipos de relacionamento e arranjos familiares.  


V
Available since: 02/06/2018.

Other books that might interest you

  • Na lavra do tabaco - cover

    Na lavra do tabaco

    Pop Stories, André João Antonil

    • 0
    • 0
    • 0
    Características de um movimento econômico pouco explorado nos estudos da história do Brasil são retratadas nesta seleção de textos do clássico "Cultura e Opulência no Brasil": o tabaco. Dentre outros aspectos, Antonil conta ao leitor sobre a semeadura e o trato da plantação, a confecção da chamada "corda" até a confecção e a qualidade do produto final.
    Show book
  • Treinamento cerebral - A ciência do estudo aprendizagem e memória - cover

    Treinamento cerebral - A ciência...

    Dave Farrel, John Adamssen, Cory...

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem 4 títulos neste livro, que tratam dos seguintes tópicos: 
    Tópico 1: Como você aprofunda sua inteligência emocional? 
      
    Muitas pessoas tentaram fazê-lo, e poucas entendem o verdadeiro segredo. Pessoas emocionalmente inteligentes passam a vida muito mais felizes. Eles entendem como reagir e têm mais controle. Portanto, é essencial para o seu desenvolvimento cerebral ter algum grau de compreensão desse princípio. 
    Tópico 2: Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente.  
    Tópico 3: As telas de toque estarão por aí ou serão substituídas pelo reconhecimento de voz? 
      
    Como funcionam os carros autônomos e eles serão uma realidade em breve? 
      
    Todas essas questões vêm à luz neste livro breve, mas informativo, sobre inteligência artificial. A sociedade está mudando rapidamente devido a sistemas automatizados que beneficiam ou prejudicam o estilo de vida, o emprego e o cérebro das pessoas. Hoje, exploramos o que esse futuro nos reserva. 
    Tópico 4: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas.
    Show book
  • Quem é Jesus Cristo para nós hoje? - cover

    Quem é Jesus Cristo para nós hoje?

    Jürgen Moltmann

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem é Jesus Cristo para nós hoje? Na resposta a esta pergunta se encontra a certeza da fé cristã. Onde está Deus na dor dos seres humanos que sofrem a violência? Onde está o Reino de Deus de paz e justiça para todos? Estamos à procura de portadores de esperança para nós e para nosso mundo. Procuramos pelo “Cristo”. Diante de nossa situação, testamos hoje as respostas de ontem. Tentamos traduzi-las em nosso tempo. Mas o Cristo ainda é suficientemente relevante para responder aos problemas contemporâneos? Esta não é uma resposta da razão, mas uma resposta da vida. Confessar a Cristo e segui-lo são os dois lados da mesma coisa: da vida na comunhão com Cristo. Nós precisamos de uma resposta com a qual nós possamos viver e morrer. Toda Cristologia está relacionada à prática de Cristo. Nós cremos em Cristo com todos os nossos sentidos, assim como só se pode crer em Deus de todo o coração e com todos os sentidos. Nossaexperiência de fé na ressurreição é confrontada com a morte. A fé na ressurreição ganha significado na luta do amor contra a morte. Nós experimentamos a ressurreição já aqui, em meio à vida, quando resistimos à morte em meio à vida. Quando nos rebelamos contra as opressões e feridas às quais a vida está sujeita. No amor a ressurreição é vivenciada, pois o amor vivifica. E o amor não deixa que nada nem ninguém se perca. Ele vê um futuro no qual Deus vai refazer todas as coisas e pô-las em ordem, e as ajuntará em Seu Reino.
    Show book
  • 100 citações de Heráclito - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Heráclito -...

    Heraclitus

    • 0
    • 0
    • 0
    Heraclito de Éfeso é um filósofo grego do final do século a.C., natural da cidade de Éfeso. Assume-se, seguindo os antigos, que Heraclitus escreveu um único livro do qual restam apenas alguns fragmentos (mais de uma centena). Estas 100 citações destinam-se a dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book
  • 100 citações sobre sexo - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações sobre sexo -...

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Seleccionámos para si 100 grandes citações sobre sexo. É um cliché porque é verdade: Os homens pensam muito em sexo, a cada sete segundos, de acordo com alguns estudos. A exploração da nossa própria zona quente imaginativa mantém-nos ligados ao nosso eu sexual, mesmo quando a nossa vida sexual real é muito normal. O sexo é um assunto fascinante, para homens e mulheres : falamos sobre ele, pensamos sobre sexo, imaginamo-lo, sonhamos com ele, adoramos divertir-nos com ele, rimo-nos dele, etc. E, claro, o sexo com alguém que amamos é um dos momentos mais importantes numa vida humana. O nosso audiolivro vai entretê-lo, ouvindo e pensando naquelas citações muito apropriadas sobre sexo. Tire algum tempo para analisar e pensar sobre o que essas grandes mentes lhe dirão sobre sexo. Uma grande citação é muito semelhante a um grande pensamento e a um pequeno poema. Pode encapsular uma grande teia de ideias, pensamentos, reflexões, emoções em poucas palavras. O leitor de uma grande citação é forçado a pensar sobre o que acabou de ouvir. Ele tem de pensar sobre essas palavras e sobre o que elas significam. Uma excelente citação exige que o leitor faça uma pausa para contemplar o verdadeiro significado e a poesia de algumas palavras. Um grande pensamento atinge um nível de universalidade. As citações atingem duramente a essência do ser humano. A citação certa pode ajudar-nos a ver alguns significados invisíveis de coisas ou assuntos. O leque de autores dessas 100 citações sobre sexo é muito grande: de Marilyn Monroe a Woody Allen, de Mae West a Anaïs Nin, Groucho Marx, Andy Warhol, de Oscar Wilde a Sigmund Freud, Sigmund Freud, Marquês de Sade, Ava Gardner e muitos mais. Aproveite o conhecimento e a inteligência de todos esses homens e mulheres !
    Show book
  • Manifestações no Brasil - as ruas em disputa - cover

    Manifestações no Brasil - as...

    Adriano de Freixo

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 2013, como não acontecia desde muito tempo, as ruas brasileiras foram tomadas por manifestações cuja demanda, em princípio, era que as passagens de ônibus não sofressem aumento, mas cujo arco de protesto e reivindicação foi logo exponencialmente ampliado, tocando desde a Copa do Mundo do ano seguinte à corrupção da classe política. Anos depois, verifica-se que 2013 não representou um fato isolado, mas abriu portas para uma nova relação de parcelas da sociedade com seus desejos e frustrações: as ruas continuam, hoje, ocupadas, recebendo uma agravante disputa que vem modificando, dia após dia, a face do Brasil.
    Show book