Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A boneca do mal - cover

A boneca do mal

Batuta Ribeiro

Publisher: Editora 101 Seleções

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Priscila muda-se para seu novo apartamento e encontra uma boneca jogada no canto de um quarto. A moça decide ficar com a boneca sem desconfiar de que ela está possuída por uma entidade do mal.
Available since: 02/06/2018.
Print length: 36 pages.

Other books that might interest you

  • Nunca Fiques Onde Já Não Estás - cover

    Nunca Fiques Onde Já Não Estás

    Manuel Clemente

    • 0
    • 0
    • 0
    Vivemos num mundo em que preferimos o medíocre, mas familiar e previsível, em vez do desconhecido e, quem sabe, potencialmente melhor. O pessimismo e o medo, tantas vezes infundados, levam-nos a ficar demasiado tempo em lugares, pensamentos e relações que já não são para nós.
    Como podemos viver de forma leve, se ainda carregamos pesos desnecessários? Como é possível apreciar o presente, se ainda o contemplamos com os olhos do passado? Como conseguimos criar uma vida nova, se ainda repetimos padrões antigos?
    
    SEM EXPERIÊNCIA, NÃO HÁ MATURIDADE. SEM MATURIDADE, NÃO HÁ EVOLUÇÃO.
    
    Ninguém consegue sem tentar. Não basta querer e acreditar, é preciso mergulhar no nosso processo individual e partir à descoberta de quem realmente somos — esta é a única viagem que importa fazer.
    Porque não experimentar, de uma vez por todas, amar-nos como gostaríamos que nos amassem? Estamos sempre a tempo de descobrir que somos muito mais do que imaginamos.
    Show book
  • A Arte de Vencer uma Discussão sem Precisar de Ter Razão - cover

    A Arte de Vencer uma Discussão...

    Arthur Schopenhauer

    • 0
    • 0
    • 0
    Acontece com frequência uma pessoa estar objetivamente certa e, no entanto, aos olhos dos outros e, às vezes, aos seus próprios, sair-se pior numa discussão, sendo confundida ou refutada por argumentos meramente superficiais. Por exemplo, apresenta uma prova de alguma afirmação, mas o seu adversário refuta-a e, assim, parece ter refutado a afirmação para a qual, no entanto, pode haver outras provas. Neste caso, é claro, o adversário e a pessoa trocam de lugar - ele sai-se melhor, embora, na verdade, esteja errado.
    
    Assim, a vitória numa disputa deve-se muitas vezes não tanto à correção de um julgamento ao declarar uma afirmação, mas sim à astúcia e à argumentação com que ela foi defendida.
    Se o leitor perguntar como é que isto acontece, respondemos que é simplesmente a vileza natural da natureza humana. Se a natureza humana fosse inteiramente honrada, não deveríamos, em nenhum debate, ter outro objetivo que não a descoberta da verdade.
    
    Para vencer uma discussão não é fundamental ter razão, é apenas necessária a arte e o engenho de refutar as afirmações do adversário e conduzir a audiência a tomar o seu partido.
    A Arte de Vencer uma Discussão Sem Precisar de Ter Razão é a arte de disputar uma conversa de modo a ganhar a contenda mantendo o seu ponto de vista, independentemente de estar certo ou errado.
    Arthur Schopenhauer propõe explicar de que maneira podemos fazer com que as nossas ideias tenham sucesso apesar da sua falsidade ou da sua inconsistência.
    
    O filósofo precursor do pessimismo aponta que a verdade objetiva de uma afirmação e a sua aprovação por aqueles que a discutem não são a mesma coisa. Devido à perversidade natural do ser humano, nas disputas quotidianas, de facto, o objetivo não é a descoberta da verdade, mas sim o desejo fútil de ter razão.
    Show book
  • Melhore a sua Visão Através de Métodos Naturais - cover

    Melhore a sua Visão Através de...

    Meir Schneider

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra o método natural para uma visão saudável que está a ajudar milhares de pessoas em todo o mundo e consiga uma visão perfeita, para toda a vida! Nascido cego e filho de pais surdos, em criança, o Dr. Schneider foi sujeito a uma série de operações dolorosas e ficou com o cristalino dos olhos coberto em noventa e nove por cento do tecido cicatricial, tendo sido declarado incuravelmente cego. Aos dezassete anos, descobriu como melhorar sua visão - passando de menos de um por cento para cinquenta e cinco por cento da visão normal - com os exercícios oculares apresentados neste livro.
    
    Hoje, o Dr. Meir Schneider conduz, lê e beneficia de uma visão natural completa. Ele e os seus clientes provam como a visão pode melhorar com o exercício e as técnicas adequadas. As suas contribuições para o domínio da cura visual são reconhecidas por profissionais de saúde e médicos em todo o mundo.
    
    Em Melhore a sua Visão através de Métodos Naturais, o Dr. Schneider partilha quarenta anos de descobertas feitas durante a sua jornada pessoal e profissional. A abordagem pioneira de Meir Schneider ajudou milhares de pessoas a tratar com sucesso uma série de problemas oculares, incluindo miopia, hipermetropia, astigmatismo, estrabismo, visão dupla, glaucoma, cataratas, degeneração macular, descolamento da retina, retinite pigmentosa e nistagmo, entre outros.
    
    
    O mundo pode em breve enfrentar uma epidemia de distúrbios da visão, à medida que as centenas de milhões de seres humanos forem submetidos a um contacto constante com ecrãs de computador, luzes fluorescentes e cidades demasiado iluminadas entram na velhice. Tragicamente, e embora pareça bem equipada para prever tal catástrofe, a comunidade médica não parece preparada para responder de forma correta a esta epidemia.
    Dr. Meir Schneider
    Críticas
    Há anos que o trabalho de Meir Schneider me impressiona, desde que vi pessoalmente melhorias na visão dos que trabalham com ele.
    Dr. August L. Reader III, membro do Instituto Americano de Cirurgia
    
    Neste livro generoso, Meir Schneider partilha os segredos para fortalecer, rejuvenescer e curar os olhos ativando a inteligência do corpo.
    Timothy Crouse, Autor de The Boys on the Bus
    
    O método de Meir Schneider é eficaz enquanto terapia física complementar para os olhos.
    Emilia Ritsuko Yasuoka Assad, Oftalmologista e acupunturista
    
    Ao trabalhar com os meus pacientes verifiquei que muitos problemas de visão melhoram e curam-se quando seguimos os hábitos corretos. O Dr. Meir Schneider apresenta-nos um guia completo para o fazermos.
    Amelia Salvador, oftalmologista
    
    O trabalho de Meir Schneider convida-nos a conservar naturalmente o nosso organismo e a praticar hábitos visuais mais saudáveis neste mundo bastante tecnológico.
    Fernando Nassif, optometrista com especialização em ortóptica e terapia da visão
    
    As terapias naturais têm complementado a minha prática clinica nos casos em que a medicina tradicional tem limitações.
    Dr. Leonardo Verri Paulino, oftalmologista e cirurgião.
    Show book
  • Milionário Zen - cover

    Milionário Zen

    Matt Jardine

    • 0
    • 0
    • 0
    Responda sinceramente: se tivesse um milhão de euros, estaria a viver a vida da mesma forma? Teria o mesmo emprego? Se a resposta for sim e estiver satisfeito com a sua situação atual, então, parabéns. Se a resposta for não e não estiver feliz, não se preocupe, não está sozinho e este livro é para si.
    Mas, se não está a levar a vida dos seus sonhos, então o que anda a fazer? Provavelmente a trabalhar de mais e a ganhar de menos. Certo?
    
    As sondagens revelam que muitos indivíduos não têm uma vida ideal no que respeita ao trabalho e à carreira. Com efeito, no mundo ocidental, tudo indica que nada menos do que sete em cada dez pessoas não saltam da cama alegremente para se lançarem a mais um dia de trabalho. É mais do que óbvio que muitas pessoas não estão a viver a vida dos seus sonhos – por causa de um emprego demasiado esgotante, uma carreira frustrada, ou por não conseguirem corresponder a todas as solicitações do seu dia a dia.
    
    Dinheiro ou liberdade? Segurança ou felicidade? Trabalho ou paixão? E se não fosse preciso escolher? É possível encontrar um meio-termo, um equilíbrio entre prosperidade financeira e sentido pessoal?
    
    Em Milionário Zen, Matt Jardine inspira-se na sua própria jornada de autodesenvolvimento e reúne sabedoria budis-ta, ensinamentos espirituais e uma dose saudável de bom senso em lições inspiradoras que fornecem motivação para transformar a forma como olhamos para a vida.
    Show book
  • A Carta de C’aminha - cover

    A Carta de C’aminha

    Claudio Parreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Claudio Parreira, autor do romance “Gabriel”. O tom satírico de Parreira traz uma paródia à famosa carta que deu as primeiras notícias do achamento deste sítio que o mundo inteiro viria a conhecer como “Terra Brasilis” — para o bem ou para o mal.
    Show book
  • Coleção de Autoras em Português - cover

    Coleção de Autoras em Português

    Various Various

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesta coleção, os voluntários do Librivox reuniram várias obras de autoras que escreveram em Língua Portuguesa. A literatura lusófona, do século XVII ao século XX, vem aqui representada por algumas de suas maiores escritoras. (Sumário por Leni)
    Show book