Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Chás de bebê - Faça você mesmo! - cover

Chás de bebê - Faça você mesmo!

MAX EDITORIAL

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

GRANDE PROMOÇÃO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Que maravilha! Uma de suas melhores amigas em todo o mundo acaba de anunciar que está grávida. Naturalmente, você está encantado e não consegue conter as lágrimas de alegria. É difícil imaginar que, em apenas uma questão de tempo, sua amiga especial vai ser mãe (talvez até pela segunda ou terceira vez... ou mais!).Enquanto você deixa a incrível notícia afundar, seu amigo está imaginando a jornada que dará início a uma nova vida no mundo: as visitas do ginecologista, o enjoo matinal, o exame de ultrassom, a montanha-russa de emoções que acabará culminando em uma experiência que desafia a descrição.Na verdade, apesar da frequência de nascimentos - dezenas de milhares por dia, em todo o mundo - eles permanecem nada menos que milagrosos. Não é difícil imaginar, portanto, que seu amigo está refletindo sobre questões que são realmente difíceis de expressar em palavras.Seu mundo, entretanto, é um pouco mais pragmático. Você está pensando no chuveiro; ou melhor, você está pensando que talvez não saiba o suficiente sobre como planejar e administrar um chá de bebê. E isso te preocupa.Bem, não se preocupe mais! Em suas mãos (ou na tela) está o Guia rápido e fácil para o chá de bebê. Nas páginas a seguir, você aprenderá tudo o que precisa saber para preparar um chá de bebê perfeito. Você aprenderá sobre os elementos de:Planejando um chá de bebê do zeroGerenciando um chá de bebê do início ao fimOutras dicas, estratégias e sugestões.
Available since: 11/13/2020.

Other books that might interest you

  • Relaxamento da visualização da floresta - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento da visualização da...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Experimente um relaxamento profundo através de uma meditação guiada que lhe proporcionará o prazer e a serenidade que obtém enquanto passeia por uma floresta tranquila. Esta série de exercícios é uma selecção das melhores técnicas que o ajudarão a aumentar os seus poderes de visualização, focalização, relaxamento e controlo mental. A visualização é uma habilidade que pode ser treinada, e pode obter imagens cada vez mais claras em pouco tempo através do uso de técnicas adequadas. Estes guiões de visualização são todos concebidos para induzir imagens vívidas; use-os para tornar os seus poderes de visualização cada vez mais fortes, enquanto tira umas férias mentais refrescantes das preocupações do dia-a-dia.
    Show book
  • Desobstruir a sua mente de problemas (série de 3 livros) - cover

    Desobstruir a sua mente de...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • A visita inesperada - quando uma doença chega à sua casa para tumultuar - cover

    A visita inesperada - quando uma...

    Ana Luiza Novis

    • 0
    • 0
    • 0
    'Um visitante inconveniente, inesperado e totalmente desconhecido que chega causando uma grande confusão: essa é a metáfora que Ana Luiza Novis e Lucia Helena Abdalla usam para ilustrar o que acontece quando alguém recebe a notícia de uma doença crônica ou de diagnóstico difícil, aborrecendo e desorganizando toda sua vida e de seus familiares. Para tratar essa adversidade, as autoras buscam um novo olhar sobre sentimentos, sensações, reações e, com os recursos da terapia narrativa, exploram a notável capacidade humana de superar situações difíceis, resgatando sua autoridade na vida.'
    Show book
  • Aprendizagem acelerada - Compreendendo como memorizar e mudar seu estilo de aprendizagem - cover

    Aprendizagem acelerada -...

    Cory Hanssen

    • 0
    • 0
    • 0
    Muitas pessoas lutam com o aprendizado. Eles demoram demais ou não retêm as informações que aprenderam. 
      
    Aqui, você aprenderá mais sobre como melhorar tudo isso. O autor o guiará através de um estudo de estilos de aprendizagem, ensinando a si mesmo em vez de ter que ser ensinado e as melhores maneiras de estudar mais, mais rápido e mais efetivamente. O livro aborda técnicas de memorização e coloca a questão de saber se essas técnicas são boas ou ruins para o aprendizado. 
      
    Os detalhes deste livro podem definitivamente ajudá-lo com seu desejo de melhorar o estudo e a lembrança das coisas.
    Show book
  • Nutrição espiritual (série de 4 livros) - cover

    Nutrição espiritual (série de 4...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Vossa Grandeza Interior A: Atingir Metas e Objectivos - cover

    Vossa Grandeza Interior A:...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Tendes a Grandeza Dentro de Vós 
      
      
    Praticamente todos têm sonhos e desejos dentro deles que gostariam de realizar, mas muitos interrogam-se se têm a capacidade de realizar esses sonhos e desejos. Falta-lhes confiança em si próprios e nas suas capacidades de acreditarem que os seus sonhos e desejos são realizáveis. Tendem a pensar que os seus sonhos e desejos são apenas fantasias que não podem ser realizadas de forma realista. Para realizar os seus sonhos e desejos, deve perceber que tem a capacidade de os realizar, tem a grandeza dentro de si para realizar esses sonhos e desejos. Todos são capazes de alcançar grandes coisas e realizações, mas muitas vezes na nossa sociedade somos impedidos por um ou mais obstáculos que nos impedem de realizar esta capacidade. Os obstáculos podem ser variados; um deles é que somos incutidos desde muito jovens com a crença limitativa de que só podemos atingir um certo nível nas nossas vidas. 
      
    Outro obstáculo é que a nossa família teve muitas pessoas que entraram num campo específico, e devido à pressão dos membros da família, podemos sentir que temos de entrar também nesse campo específico, ainda que os nossos verdadeiros talentos e grandeza possam estar dentro de outro campo ou ocupação. Se todos os membros de uma família entraram para as forças armadas, um membro da família que não sinta que é do seu melhor interesse pode tentar seguir os passos da sua família e tentar uma carreira militar porque outros membros da família o fizeram com sucesso. Fazer o contrário pode ser considerado uma ofensa à família ou ser visto como virar as costas à família, mesmo que os melhores talentos e grandeza dessa pessoa residam numa carreira fora das forças armadas.
    Show book