Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Raspberry Pi E Programação C - cover

Raspberry Pi E Programação C

Barbara Hohensee

Publisher: Babelcube

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Aprenda o básico da programação em C e contrua projetos embarcados usando Raspberry Pi e a linguagem C.
Available since: 06/13/2017.
Print length: 887 pages.

Other books that might interest you

  • Capitalismo e Ecologia - Do Declínio do Capital ao Declínio do Mundo - cover

    Capitalismo e Ecologia - Do...

    Paul Mattick

    • 0
    • 2
    • 0
    Uma das questões que mais preocupam a humanidade nos últimos decênios é a questão ambiental. A preservação das florestas, a defesa das baleias, a reciclagem de materiais, a camada de ozônio, a poluição, a extinção de espécies animais, o crescimento populacional, a radioatividade, entre diversos outros fenômenos, são questões ambientais. Paul Mattick aponta para uma concepção crítica em relação a algumas abordagens sobre a “crise ecológica”. Refutando aqueles que consideram que a ecologia é o grande problema da humanidade, bem como o catastrofismo ecológico, Mattick aponta para a necessidade de entender que a relação entre o meio ambiente e a humanidade só pode ser compreendido num contexto social específico, o da sociedade capitalista. Da mesma forma, afirma que sem resolver a crise social, é impossível resolver a crise ecológica.
    Show book
  • Estrelas indecifráveis - Trechos selecionados de "À margem da história" de Euclides da Cunha - cover

    Estrelas indecifráveis - Trechos...

    Pop Stories, Euclides da Cunha

    • 0
    • 0
    • 0
    "O Evangelho fecha-se com a astronomia." Este texto de Euclides da Cunha, extraído de seu livro "À margem da história", mostra uma faceta menos conhecida dos conhecimentos do escritor: a astronomia. Analisando as "estrelas variáveis", o autor traça um paralelo entre religião e história, com ênfase no astro que teria guiado os reis magos e com seu característico rigor científico.
    Show book
  • O luto no século 21 - Uma compreensão abrangente do fenômeno - cover

    O luto no século 21 - Uma...

    Maria Helena Pereira Franco

    • 0
    • 0
    • 0
    Maior especialista em luto do Brasil e pioneira no tema em nosso país, Maria Helena Pereira Franco reúne aqui décadas de experiência no atendimento a pessoas enlutadas e na formação de profissionais que atuam nesse campo. Mais que isso, oferece um amplo panorama a respeito das teorias e pesquisas sobre luto, sempre se valendo do rigor científico e de uma visão peculiar desse processo, que integra aspectos psíquicos, sociais, cognitivos, espirituais e físicos. Tomando por base a teoria do apego, de Bowlby, a autora aborda, entre outros temas, os diversos tipos de luto, seus fatores predisponentes, recursos para o diagnóstico e modos de intervenção terapêutica. Prefácio de Colin Murray Parkes.
    Show book
  • ChatGPT talks on science for young people: Cell Biology! - Discover the secrets of life with the help of artificial intelligence - cover

    ChatGPT talks on science for...

    Paulo Dario

    • 0
    • 0
    • 0
    This book follows a series of "conversations" with these tools, mainly with "chatGPT 4.0" but also with "Bard". It's well known that chatGPT is hampered in its research up to a certain point in time and, because they are language modeling tools, they end up inventing... a lot, especially in bibliographic references. However, accessory tools are emerging that make it possible to improve and even correct this situation, tools that will certainly become much more powerful in the future, but which are already a reality. So, using all these AI tools, a book has been created that aims to be a pedagogical tool that answers a series of questions that can be asked by secondary and higher education students, or even people who are just interested in these issues, but who don't have the access or predisposition to use these types of AI tools.
    Show book
  • Ouvindo vozes - Como criar um podcast de sucesso e ainda ganhar dinheiro com isso - cover

    Ouvindo vozes - Como criar um...

    Gus Lanzetta

    • 0
    • 0
    • 0
    Tudo o que você precisa saber para começar seu podcast – e se dar bem!Você sempre quis saber como fazer o que você ama e ainda por cima ficar rico com isso?Então este livro não é para você.O que posso oferecer com o Ouvindo vozes é um guia para a produção de conteúdo no meio mais orgânico, flexível e dinâmico que a internet já possibilitou: o podcast.Nestas páginas, compartilho mais de uma década de experiência (me disseram que é na capa do livro que damos carteirada) para que você não precise cometer os mesmos erros que cometi. Apesar da cultura do "faça você mesmo" do podcast, não há necessidade alguma de sofrimento, e é aí que o livro entra.Com o Ouvindo vozes, você terá todas as ferramentas na mão para criar seu podcast do zero com o máximo de planejamento e o mínimo de problemas, passando pela concepção da ideia, estrutura, planejamento e todo o processo de edição – além, é claro, do caminho para que seu projeto tenha potencial para, ao menos, se pagar.Depois de "Desligue a TV e vá ler um livro", te apresento o "Leia um livro e depois vá falar na internet"!
    Show book
  • A cannabis em patologias do sistema nervoso central - cover

    A cannabis em patologias do...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Bem vindos a explorar o maravilhoso mundo da cannabis nas patologias do sistema nervoso central! 
    O sistema nervoso é um complexo de estruturas especializadas, constituído por encéfalo, medula espinhal e nervos, que permitem controlar e regular o funcionamento dos diversos órgãos e sistemas, organizar suas interrelações e a relação do organismo com o ambiente externo. 
    A unidade básica do sistema nervoso é a célula nervosa conhecida como neurônio e suas numerosas fibras ramificadas chamadas dendritos. O cérebro humano contém aproximadamente 100 bilhões de neurônios. 
    As aplicações terapêuticas dos canabinóides são bem descritas ao longo da história. A antiga cultura chinesa destacou os benefícios da planta de cannabis para várias doenças e, séculos mais tarde, os árabes promoveram seu uso em numerosos tratados de medicina. Embora na época eles não tivessem ideia de como as substâncias da planta exerciam seu efeito, os fatos mostraram melhorias significativas no tratamento de numerosos sintomas e patologias. Graças aos constantes avanços da medicina contemporânea, os mecanismos pelos quais estas substâncias exercem sua função estão se tornando mais bem compreendidos. 
    Neste audiolivro explora com mais detalhes como os canabinóides podem servir como potenciais agentes neuroprotetores em diferentes doenças neurodegenerativas (isquemia cerebral, doença de Alzheimer, doença de Parkinson, doença de Huntington e ELA) graças à sua capacidade de controlar o estresse oxidativo, inflamação e excitotoxicidade que operam nestas doenças.
    Show book