Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Um Clarão nas Trevas - cover

Um Clarão nas Trevas

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 0
  • 7
  • 0

Summary

A jovem Susanna apesar de afortunada pela vasta herança que recebeu da sua madrinha, que parecia ser uma bênção, rapidamente se tornou uma maldição, quando a mãe de Susanna Laven está determinada em casá-la com um empobrecido Duque de Southampton, completamente arruinado e devendo dinheiro a todo o mundo, mas que ficaria encantado em salvar o seu título de nobreza,  casando com uma garota rica. A sua mãe  cruelmente dizia  que ela era o "patinho feio" da família e que por ser gorda e comer muitos doces, a sua única atração, era a sua fortuna. Susanna desesperada, decide fugir de um casamento arranjado sem amor, e responde a um anúncio para fazer leituras em francês e italiano para um cavalheiro temporariamente cego.
 
 
 
O Sr. Fyfe Dunblane, tinha os olhos vendados após um terrível acidente de automóvel, ela achara-o rude e de mau humor, mas aceita na mesma a posição. Logo se vê numa viagem de luxo, atravessando França e chegando à encantadora cidade de Florença. Os olhos de Susanna estão mais abertos que nunca para ver as glórias de Florença! E ela havia orado tantas noites a Deus para encontrar também o amor… e lentamente o relacionamento com o seu empregador cego, vai se tornando especial, sendo que, ele próprio vai ficando cada vez mais fascinado por ela. Mas para Susanna esta atração, passa a ser uma agonia, pois sabe que muito em breve essa fantasia acabará, no momento em que os olhos de Fyfe Dunblane se curem e se abram e possam ver, que ela não é aquela beleza imaginada pelos olhos da sua mente! Love in the Dark é a história de um homem e uma mulher, cegos de maneiras diferentes, e de como o amor verdadeiro transforma um patinho feio, num cisne maravilhoso, sem que ela o perceba!
Available since: 08/03/2020.
Print length: 298 pages.

Other books that might interest you

  • A Glória do Amor - cover

    A Glória do Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 0
    • 0
    “Você é uma jovem muito sortuda! Você irá casar-se muito em breve com Lord Waltingham! Disse o padrasto de Daniela Colwyn anunciando-lhe que iria casar-se com o seu amigo, a quem ele presava por ser rico e recatado. Daniela Colwyn ouviu, com horror, as palavras do seu padrasto, que iria se casar com um homem que tinha idade para ser eu pai e a quem ela desprezava. Sem pensar, juntou uns quantos pertences e fugiu de casa. Desprotegida, sem dinheiro ou amigos que a socorressem, Daniela viu-se forçada a integrar um grupo de teatro, substituindo uma das cantoras das Belles, que se encontrava doente, e que pertencia a Basil Banks show. Three Belles, espetáculo de Music Hall, iria ao Castelo do Conde de Huntingford alegrar uma festa exclusivamente masculina. Daniela, cantou, com tanta intensidade e emoção, transmitindo na sua performance, rara tristeza e solidão, que o Conde ficou perplexo e arrebatado por ela. Imediatamente se declarou, oferecendo-lhe mais do que amor, a quem estava só no mundo e sem destino seguro. Que iria ela fazer perante este comportamento do Conde? Ela estava presa a uma teia de mentiras e a uma armadilha que não sabia como iria sair…
    Show book
  • “A Eterna Coleção de Barbara Cartland 1 - 4 - cover

    “A Eterna Coleção de Barbara...

    Barbara Cartland

    • 1
    • 6
    • 0
    01.Castigo de Amor 
     
    Meiga, tímida, Latônia estava quase desmaiando diante de lorde Branscombe. Os olhos acinzentados do homem brilhavam de ira quando ele gritou, sem piedade: “Você é uma mentirosa, uma mulher sem escrúpulos!” Latônia sabia queria ser castigada por culpa bem merecida. Por querela havia enganado o lorde, fingindo ser sua prima, e viajado com ele para a Índia? Agora, em meio à pompa e riqueza dos palácios indianos, a farsa foi descoberta. O pior é que lorde Branscombe escolheu um estranho castigo para Latônia: obrigou a moça ase casar com ele!
     
    02.Coracao Roubado
     
    Para fugir de uma ardente admiradora, Justin, o marquês de Veryan, escapou de Londres e foi se refugiar no seu castelo, ao sul da Inglaterra. Mas, em lugar de paz, o marquês foi envolvido por um mistério assustador! Objetos começaram a sumir, vozes estranhas atravessavam os salões, vultos corriam pelos corredores, colocando a vida de Justin em perigo! O pior aconteceu quando, uma noite, o marquês recebeu a visita de Ivana, sua bela vizinha…
     
    03.O Duque e a Filha do Reverendo
     
    O reverendo Aaron Galvine abandonou luxo e riqueza e, com sua filha Bianca, se dedicou à ajuda e conversão de humildes camponeses e homens fora-da-lei. Pobremente vestidos, alimentando-se mal, dormindo ao relento ou em precários celeiros, pai e filha começaram a sofrer as agruras da miséria. Foi nessa condição de penúria que o duque de Kingswood encontrou Bianca e seu agonizante pai. Condoído, levou a moca e o pastor para seu castelo. Bianca achava que o duque era um anjo vindo do céu... Mas logo ela iria descobrir que anjos não exigem o amor e a pureza de uma jovem inocente.
     
    04.Os Caminhos Do Amor
     
    Papai fez uma fogueira no jardim e queimou tudo que tinha sido de mamãe: vestidos, peles… Eu chorei, mas ele ficou rezando até ver tudo queimado. Depois me bateu, me flagelou para expulsar o demônio que vivia em mim. Porque, para ele, as mulheres são sacerdotisas do inferno! — Sophie dizia essas palavras, implorando ao jovem conde de Hawkshead que a levasse para longe do pai, homem enlouquecido pelo fanatismo religioso. O conde, ao ver como Sophie era atraente, decidiu levá-la para Paris. Mas o destino que a esperava também era muito triste e perigoso.
    Show book
  • Aristocracia perdida - Clube dos Herdeiros - cover

    Aristocracia perdida - Clube dos...

    Fabiana Madruga

    • 0
    • 0
    • 0
    Antes da Zona sul do Rio de Janeiro ter como reis os membros do Clube dos Herdeiros, já existia uma geração provando que toda monarquia é hereditária.No final dos anos 80, as moças de família do Colégio Notre Dame e os rapazes das ruas rivais do Leblon já protagonizavam dramas e romances acompanhados de perto pela juventude carioca, ditando a moda, as regras e o futuro que estava por vir.O que a Aristocracia Perdida tem a ver com o Clube dos Herdeiros? Tudo! Volte ao passado e descubra segredos escondidos no presente nessa história que, agora sim, vai começar. Descubra o começo de tudo em Clube do Herdeiros: aristocracia perdida, uma deliciosa história de Fabiana Madruga que é o prólogo perfeito para a rica realidade de Clube dos herdeiros: como os nossos pais.
    Show book
  • Os sofrimentos do jovem Werther - cover

    Os sofrimentos do jovem Werther

    Goethe, Editora Hedra

    • 0
    • 0
    • 0
    Os sofrimentos do jovem Werther, 1774, é um romance em forma epistolar que narra a história de um fracasso amoroso com final trágico. Werther retira-se ainda jovem para uma pequena cidade, onde se apaixona por Carlota, que está comprometida com Alberto. Goethe publicou em 1787 uma segunda versão do texto, na qual algumas cartas foram subtraídas e outras acrescentadas ou deslocadas.
    Show book
  • Meu sangue índio (Versão brasileira) - Nunca rejeite a origem do seu sangue Pode ser mais importante do que você pensa - cover

    Meu sangue índio (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Maldito... Essa é a palavra que Gerald Kenston usa para se descrever. 
    Apesar de se sentir sozinho, a mistura de sangue e a tragédia que seus pais viveram, o impede de procurar a mulher que pode libertá-lo daquela maldição. 
    No entanto, o destino é caprichoso e coloca em seu caminho uma mulher que, a partir do momento em que a conhece, não só o faz perder a sanidade, mas também produz tanta atração que não pode se afastar dela nem por um segundo. 
    «Quando os sentimentos de posse, territorialidade, proteção e o espírito que guarda dentro de você renascerem das cinzas, estará diante da mulher que lhe foi destinada.» 
    Seu avô paterno estava certo? A sobrinha de Kathy será sua esperança? Como Emma vai agir quando descobrir o segredo de Gerald?
    Show book
  • O segredo de lorde Besta (Versão Brasileira) - Uma história sobre espiões mistério e amor - cover

    O segredo de lorde Besta (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Existem segredos que nunca serão conhecidos e o de seu nascimento é um deles. 
      
    Lionel prometeu à mãe que nunca apareceria em Londres para que sua alma pudesse descansar em paz. No entanto, quebrará a promessa por causa da traição de uma mulher. Como espiã, sua primeira regra é esconder sua verdadeira identidade. A segunda, nunca caia em uma armadilha e se cair, encontre uma maneira de morrer antes de confessar a verdade ao seu inimigo. A terceira, nunca se apaixone pela pessoa que deve investigar. 
      
    Ela não superou o último e pagou um custo muito alto. Por esse motivo, decidiu que o mais importante na sua vida é continuar respirando. 
      
    Existe possibilidade de amor entre tantos enigmas? É preciso conhecer todos os mistérios das pessoas para poder amar? 
     Não perca esta incrível história de espiões, vilões, mistérios insolúveis e, acima de tudo, amor. Muito amor... 
     
    Show book