Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Castelo do Medo - cover

O Castelo do Medo

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 1
  • 21
  • 0

Summary

A bela aparência exótica de Tatika Lynch , despertou as atenções do lascivo Lorde Crowley, pois a sua sagacidade e inteligência o cativaram ao ponto de querer casar-se com ela. E ele queria possui-la a qualquer custo, mas Tatika não o amava e não se queria casar com ele. Desesperada e sozinha, fugiu para a Escócia, refugiando-seno Castelo Craig com a Duquesa viúva e seu filho. O Duque Magnus, era jovem e extraordinariamente bonito, no entanto, havia algum mistério á sua volta, algo escondido no seu passado, um terrível segredo que as pessoas só se atreviam a sussurrar.  «Como poderá alguém amar um homem assim?» pensava Tatika. No entanto, havia uma estranha qualidade magnética no Duque, que fazia com que Tatika,  se sentisse a cada vez mais, atraída por ele... sentindo uma atração irresistível, por aquele homem,  com aquela personalidade enigmática…
Available since: 09/13/2019.
Print length: 298 pages.

Other books that might interest you

  • La Bella Indómita - cover

    La Bella Indómita

    Barbara Cartland

    • 1
    • 2
    • 0
    Cuando la bella Lorinda escogió su traje de noche, con la clara idea de quedarse maravillosa, empezó el reto de planear con gran cuidado la estrategia que iría seguir, para conquistar un novio al que pudiera dominar. Ella quería salirse con la suya de nuevo y esclavizar su voluntarioso y joven esposo, como había esclavizado a los demás admiradores, tendría primero que cautivarlo, hacerlo enamorase perdidamente por ella, obligándosea sí misma a verse encantadora, aunque, sintiera que odiaba a su esposo con vehemencia. «Haré con que me ame», se repitió con aire sombreo, «y cuando eso suceda, lo despreciaré como he hecho con todos los otros». Solo que Lorinda no esperaba que su propio corazón,  le hiciera una faena, pues sin esperarlo, Lorinda se encontraba atrapada, por el hechizo de amor, que ella tanto quería dominar…
    Show book
  • Mulher com brânquias (Integral) - cover

    Mulher com brânquias (Integral)

    Patricia Baikal

    • 0
    • 0
    • 0
    Rita, professora universitária, começa a ter visões de uma realidade paralela, como se estivesse o tempo todo mergulhada num aquário. Em casa, no trabalho ou na rua, ela se vê rodeada por seres aquáticos e especialmente pelo "grande peixe", uma criatura fantasmagórica que a persegue, mas que ninguém mais enxerga. Como se não bastasse, sua pele é tomada por escamas aos poucos, de forma dolorida e fantástica. Brânquias surgem em seu corpo, e isso pode significar o início ou o fim de uma jornada.
    Show book
  • Distúrbio - cover

    Distúrbio

    Valetina Silva Ferreira

    • 0
    • 0
    • 0
    Rossana, 13 anos, tem tudo para ser uma menina feliz: pais ricos, três irmãos que a amam e uma beleza fora do comum. Contudo, Rossana não quer ser bonita. A beleza atrai coisas que não deseja a ninguém. A mãe, frustrada por uma carreira de pouco sucesso, coloca na filha todas as suas ambições e desejos.Procura na figura do pai, um aliado, mas acaba encontrando sofrimento, a menina ingênua se vê transformada em mulher... a mulher daquele que deveria protegê-la.Sofre uma infância terrível. Submetida aos abusos físicos do pai e às exigências quase sobre-humanas da mãe, conhece, demasiado cedo, mundos que nem os adultos têm capacidade para enfrentar: o sexo sem amor, as drogas, a falta de proteção...O mundo da moda lhe fora imposto a duras penas e tudo que ela quer é ser criança.Esta é a história intensa, cruel, real... de Distúrbio.
    Show book
  • Uma Esposa Para o Rei - cover

    Uma Esposa Para o Rei

    Barbara Cartland

    • 2
    • 9
    • 0
    Uma carta inesperada de um velho amigo, Sua Alteza Real o Príncipe Kraus de Oldessa, ao Duque de Norlington, contém uma surpresa que poderia mudar para sempre as vidas do jovem Duque e de sua deslumbrante irmã, lady Natasha. Vivendo alegremente na propriedade da família Norlington, tranquilamente contente entre os belos jardins e a beleza do interior do reino inglês, os dois irmãos ficam surpresos ao saber que o Príncipe está procurando o consentimento do Duque para que o seu irmão, o Príncipe Stefan, peça a mão de Natasha em casamento. Chocada com o pensamento de se casar com um homem que ela nunca conhecera, Natasha rapidamente percebe, que esta é uma aliança política, que beneficiaria o Príncipe Kraus, independentemente dos seus sentimentos. Natasha, sendo bela e inteligente, entende que o principal interesse deste pedido de casamento, é a sua ligação de sangue com a família real, e que lhe proporcionaria a ele, a proteção britânica do seu pequeno principado. Assim ao apreciar a gravidade da situação nos Balcãs, Natasha rapidamente deixa claro que ela pretende apenas se casar por amor. Desafiadora e teimosa, ela fica horrorizada quando percebe que a Rainha Vitória está disposta a dar a bênção ao casamento. Mas será que ela pode realmente sacrificar sua própria felicidade futura, para garantir a segurança de outros? Dividida entre o seu dever patriótico e o desejo de viver um verdadeiro romance, Natasha embora relutante, concorda em visitar Oldessa, mas, vai disfarçada na intenção de descobrir, o que o Príncipe Stefan, pretende oferecer em troca. Natasha, acompanhada apenas pela sua idosa nanni, sente a pressão do exército russo ameaçar todos aqueles que vivem no “Reino das Flores”, e ao mesmo tempo, sente os seus sonhos serem testados até aos limites, lutando para salvar um principado e, desejando encontrar o verdadeiro amor.
    Show book
  • Gata Selvagem - cover

    Gata Selvagem

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    "Quando eu me casar", gritou Zenka, "vou me casar por amor e não vai ser nenhuma Rainha ou qualquer outra pessoa, que me vai persuadir do contrário." O seu juramento era tão desafiador quanto corajoso e inútil, pois a Rainha Vitória já havia decidido o seu destino, ela, a Princesa de cabelos de fogo, se casaria brevemente com o Rei Miklos de Karanya. Zenka deparou-se com duas escolhas horríveis: o de seguir os desejos de Sua Majestade e casar sem ser por amor, ou passar o resto da vida dentro de um convento. A Rainha poderia forçá-la a casar-se com o Rei Miklos, mas ela teria a sua vingança desejada, pois faria o Rei amá-la, e então, quando este estivesse rendido, o atacaria impiedosamente com todas as suas armas. "Ele terá exatamente o tipo de esposa que merece… indomável e selvagem ... terá ao seu lado, uma verdadeira gata do inferno!"
    Show book
  • Para Sempre Natal (A Pousada em Sunset Harbor – Livro 8) - cover

    Para Sempre Natal (A Pousada em...

    Sophie Love

    • 4
    • 21
    • 0
    "A capacidade de Sophie Love encantar seus leitores é delicadamente trabalhada em poderosas e inspiradoras frases e descrições... Este é o romance perfeito para ler na praia, com uma diferença: seu entusiasmo e belas descrições nos chamam a atenção, inesperadamente, para a complexidade não apenas do desenvolvimento do amor, mas do desenvolvimento da psique dos personagens. É uma recomendação deliciosa para quem ama romances e está em busca de um toque a mais de complexidade em seus livros". 
    --Midwest Book Review (Diane Donovan, sobre Agora e Para Sempre)
    
    PARA SEMPRE NATAL é o livro 8 na série de best-sellers A POUSADA EM SUNSET HARBOR, que começa com Agora e Para Sempre (Livro 1).
    
    Aos 35 anos, Emily Mitchell deixou seu emprego, apartamento e ex-namorado em Nova York para morar na casa histórica e abandonada de seu pai na costa do Maine, buscando uma mudança na vida e determinada a transformar a propriedade numa pousada. Mas nunca teria imaginado que seu relacionamento com o zelador da casa, Daniel, viraria sua vida de ponta-cabeça.
    
    O Natal e o Ano Novo se aproximam rapidamente em Sunset Harbor, e Emily Mitchell está quase no final da gestação. Enquanto eles continuam as obras em sua ilha particular, surge uma nova oportunidade de negócio – um que Emily nunca poderia antecipar, e que poderia mudar tudo.
    
    O tempo de vida que resta para Roy está passando rápido, e à medida em que o Natal se aproxima e todos estão ocupados com os preparativos, Emily sabe que este será o mais importante de sua vida. Será um final de ano inspirador, que mudará suas vidas para sempre.
    
    PARA SEMPRE NATAL, é o livro 8 de uma nova e eletrizante série de livros que fará você rir, chorar e continuar virando as páginas até tarde da noite: você vai se apaixonar pelo romance mais uma vez.
    
    A nova comédia romântica de Sophie, AMOR COMO ESTE, também já está disponível!
    
    "Um livro muito bem escrito, que narra a luta de uma mulher (Emily) para encontrar sua verdadeira identidade. A autora fez um trabalho incrível ao criar os personagens e descrever o cenário. O romance está presente, mas sem excessos. Parabéns à autora por este incrível começo de uma série de promete ser muito interessante".
    --Books and Movies Reviews, Roberto Mattos (sobre Agora e para Sempre)
    Show book