Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O Amor tem suas razões - cover

O Amor tem suas razões

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 2
  • 7
  • 0

Summary

O Marquês de Sarne, foi alvo de uma engenhosa armadilha por parte do seu inimigo histórico Lorde Kirkhampton… conseguiu levá-lo inconsciente a casar com uma desconhecida… Romana tentava desesperadamente fugir daqueles braços que a agarravam, que a deixavam sem fôlego, enquanto a arrastavam pela sala para casar com o Marquês.   "Vamos padre comece logo o casamento! O ouro que lhe dei é suficiente para que case o próprio Satã! "Disse Lorde  Kirkhampton. E foi aí que Romana começou a gritar de pavor: "Vocês devem estar loucos! Não podem me obrigar a cometer esse sacrilégio! " Lorde Kirkhampton desceu a mão com força na face pálida da moça... e então, ela chorando de medo e dor, Romana foi obrigada a se casar com aquele homem que não conhecia nem amava. Mas o que tinha sido um plano maquiavélico para uma cruel vingança, o destino encarregava-se de mudar o seu desfecho…  depois de tumultuosas situações, eis que o amor acontece inesperadamente nas suas vidas. Num dado momento o Marquês disse: "Só há uma maneira de poder agradecer a você, Romana"… enquanto falava, colocou os dedos sob o queixo e pressionou os lábios nos dela… o seu beijo foi tão perfeito, tão glorioso, que Romana só pôde tremer contra ele. "Estamos juntos agora, meu amor precioso", sussurrou o Marquês. Como será que um casamento feito para ser uma vingança, se tornou afinal no caminho divino para encontrar um grande amor.  Como podia ter Romana mudado tão completamente, de uma mulher que odiava o homem com quem se casara à força, para ser a mulher que o amava mais do que à vida...
Available since: 01/14/2019.
Print length: 298 pages.

Other books that might interest you

  • Depois de um Tempo - cover

    Depois de um Tempo

    Vinícius Léscio, Public Play...

    • 0
    • 0
    • 0
    Anabel decidi mudar. De casa, de bairro, enfim, tomar novos rumos.  Agora que Ricardo chegou em sua vida, seu filho do coração - Isso não podia esperar. E agora lá estava ela cercada de caixas de papelão, com uma alegria que invadia todo seu ser. Tudo seria novo, emprego, bairro, escola. Mas ao reencontrar um homem da sua antiga vida, a história se encarrega de encaminhar a necessidade de selar um novo pacto. Mas nada a preparou para o que estava prestes a acontecer. Será que a chance de criar eu filho estaria ameaçada? Teria seu passado retornado para cravar definitivamente em seu coração um velho e novo amor ? Muitas vezes tentamos mudar os caminhos, sem entender que uma força maior pode nos arrastar de volta. Também dispoível nas versões impressa, Audiobook Dramatizado em 3D.
    Show book
  • A Dança dos ossos - cover

    A Dança dos ossos

    Bernardo Guimarães

    • 0
    • 0
    • 0
    O personagem principal desta obra é uma visagem especial, porque é dançarina. O autor narra um causo, dando-nos a conhecer uma narrativa do folclore do interior do Brasil, que não pode deixar de ser verdadeira. Nesta obra, é entusiasmante e amedrontadora a dança empreendida pela visagem, segundo Cirilo, a testemunha ocular do fato, porque o que se vê é mesmo de verdade.
    Show book
  • Senhora - cover

    Senhora

    José de Alencar

    • 0
    • 0
    • 0
    Senhora é um dos mais importantes clássicos da literatura brasileira, e o terceiro livro do mesmo autor que analisa a situação da mulher na sociedade brasileira do século XIX. Através da história de amor e separação entre Aurélia e Fernando, o autor critica a decadência da elite cortesã, a importância dada ao dinheiro e os casamentos por interesse. O romance, dividido em quatro partes, reflete este objetivo em sua própria estrutura, em que imita uma transação comercial: preço, quitação, posse, resgate."Senhora" is one of the most important classics of Brazilian Literature, and the third book by this author about the situation of women in the 19th century Brazilian society. Through a story of love and separation between the two main characters, Aurélia and Fernando, the author criticizes the decadence of the court society, the importance given to possessions and the marriages for money. The novel, divided in four parts, satirizes these relationships in its own structure, by having its parts called: price, purchase, possession, solvency. (Summary by Leni)
    Show book
  • Por toda a minha vida (Integral) - cover

    Por toda a minha vida (Integral)

    Danilo Barbosa, Janaina Rico, LM...

    • 0
    • 0
    • 0
    Ele é um sonhador incurável. Ela, a mulher com os dois pés presos ao chão.Como duas pessoas tão opostas podem dar tão certo?Quando o jovem e romântico Max decidiu estudar artes plásticas, jamais imaginou que encontraria em seu caminho alguém capaz de transformar o seu mundo, cores e pincéis em emoções. Carina, a metódica e controladora estudante de engenharia, nunca imaginou que fosse se apaixonar por alguém tão oposto a ela. Mas o amor, quando é verdadeiro, encontra a sua forma de acontecer, mesmo em duas pessoas tão opostas que se entregam a um sentimento capaz de durar uma vida inteira, algo tão imenso que não cabe nem mesmo nas estrelas do céu.Em uma história contada a oito mãos, os autores Danilo Barbosa, Janaina Rico, L.M. Gomes e Lucy Berhends apresentam Por toda a minha vida com um enredo como você nunca viu, que vai muito além do Felizes para sempre. Acompanhe a trajetória real de um casal, seja testemunha dos melhores - e piores - momentos do viver a dois, envolva-se na atmosfera de sentimentos e romantismo com os quais é impossível o leitor não se identificar.
    Show book
  • O desaparecimento - cover

    O desaparecimento

    Rudolf Bickel

    • 0
    • 0
    • 0
    Tudo tem um começo e há de ter um fim.Ninguém discute, isso é insofismável.Porém, nem todos os começos são perceptíveis. Há os que surgem sem serem percebidos e, lá mais para adiante, é que vamos notá-los.Nessa avaliação é que surge, ou advém, outra expressão: “era melhor não ter começado”. Assim nasce O Desaparecimento, um romance de Rudolf Bickel, uma obra marcada por conflitos, sonhos, perdas, alegrias e decepções, momentos que transcendem a ficção, que vão revelar através da fantasia toda uma realidade que é capaz de estar muito próxima de nós.
    Show book
  • Auschwitz - Prisioneiro (sobrevivente) 186650 - Romance baseado na história de Francisco Balkanyi - cover

    Auschwitz - Prisioneiro...

    Maura Palumbo

    • 0
    • 0
    • 0
    'Tenho 88 anos e não vou viver para sempre. Por isso é muito importante continuarmos a contar essa história para que o mundo nunca se esqueça do que aconteceu.' Ao ouvir este trecho da entrevista de Francisco Balkanyi, Maura Palumbo decide ser a porta-voz dessa história.Francisco Balkanyi nasceu no Uruguai em 1928. Seus pais, húngaros, atendendo aos pedidos da família, decidem voltar para seu país. Assim, com menos de dois anos de idade, Francisco chega a Cakovec (hoje território da Croácia). Se ao menos pudessem imaginar o que os esperava...Em maio de 1944 Francisco e seus pais são levados para Auschwitz no primeiro trem de judeus húngaros. Aos quinze anos, Francisco passa a viver todo o drama de um campo de concentração. Libertado pelos norte-americanos no fim da guerra, retorna ao Uruguai para refazer a vida e finalmente se muda para São Paulo em 1971. O número 186650, tatuado no antebraço esquerdo e quase apagado pelo tempo, ainda é um sinal de sua vitória.Neste livro, Francisco Balkanyi e Maura Palumbo relatam as dolorosas situações que ele vivenciou no maior campo de extermínio humano e que devem ser um alerta para que as futuras gerações não se deixem levar por doutrinas que conduzam ao fanatismo.Leia um trecho:“O exército invadiu a casa, a papelaria, a livraria e a gráfica da família de Francisco. A ordem era para que todos os judeus se apresentassem na sinagoga. Uma lista dos judeus da cidade já havia sido providenciada, impossibilitando qualquer tentativa de fuga. A ameaça era clara: quem não se apresentasse seria capturado e fuzilado, e os reféns seriam mortos.— Eu ficarei com as chaves — disse o oficial a Lajos.Francisco ainda não conseguia assimilar a extensão do problema e, junto com seus pais, foi escalado para o primeiro transporte, acreditando que iriam permanecer juntos trabalhando na região rural de alguma cidade húngara.Mas Lajos, que havia trabalhado como ferroviário no final da Grande Guerra, antes de ir para o Uruguai, conhecia o caminho e percebeu que em determinado trecho da viagem o trem desviou em direção à Polônia. Neste destino os campos não semeavam vida...”
    Show book