Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Duelo de Coraçôes - cover

Duelo de Coraçôes

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 0
  • 5
  • 0

Summary

Lady Caroline Faye, é a mais recente bela debutante, de maior sucesso da última temporada social de Londres. O inescrupuloso sir Montagu Reversby, ardilosamente, convence-a a ir de carruagem com ele, de Londres a Sevenoaks. Sob o pretexto de existir um defeito no eixo da carruagem, os dois param em uma estalagem, no campo. Horrorizada, lady Caroline compreende que sir Montagu afinal simulou o acidente apenas para passar a noite com ela. Desesperada, a bela jovem foge dele e embrenha-se na mata. Ali, encontra o atraente lord Brecon, um homem que, não só consegue livrá-la da situação delicada em que se encontrava, como também irá roubar-lhe o coração com uma paixão arrebatadora e inesperada… e ela por sua vez, seguindo o seu instinto, vai ao seu encontro, ao Castelo de Brecon, fingindo-se passar por uma dama de companhia procurando trabalho, arriscando toda a sua reputação, para poder salvar Lord Brecon, de uma armadilha montada por seu primo, Gervase Warlingham, que tudo fará, para que Vane seja acusado de um crime que não cometera. Caroline vai ser o seu anjo da guarda, testemunha fundamental para provar a sua inocência… e é com esta intriga, no meio de suspense e romance, que se desenvolve esta fascinante história, no centro do Castelo de Brecon, em Cuckhurst, Kent.
Available since: 05/11/2017.
Print length: 245 pages.

Other books that might interest you

  • Crepúsculo e Duelo - dois contos de Carmen Dolores - cover

    Crepúsculo e Duelo - dois contos...

    Carmen Dolores

    • 0
    • 0
    • 0
    Em "Crepúsculo", a singular personagem Dona Lurinda ("Sinhá velha") conta ao Dr. Brito a sua história, revelando a razão de sua surpreendente condição de penúria e solidão. Carmen Dolores faz uso aqui da intertextualidade com a narrativa Tolstói, bem como sua reflexão sobre a condição humana. Já em "Duelo", não são armas brancas ou de fogo aquelas que os personagens Luísa e Armando utilizam em seu eu embate de paixão ardente, mas sim os olhares; o narrador usa o recurso de ler os pensamentos de ambos para trazer ao leitor a imagem desse duelo.
    Show book
  • Vaporosa e Uma rival - dois contos de Valetim Magalhães - cover

    Vaporosa e Uma rival - dois...

    Valentim Magalhães

    • 0
    • 0
    • 0
    Chamando sempre a atenção do leitor para o que se vai narrando, Valentim Magalhães traz, no conto "Vaporosa", um retrato do dia a dia de um pobre poeta em seu amor platônico por uma mulher encantadora e delicada. "Uma rival", por sua vez, surpreende o leitor, que vai sendo levando a crer, à medida que avança o enredo, que encontrará uma cena de ciúme de uma mulher em relação ao marido. Não!
    Show book
  • surpresa do Marquês A (Versão brasileira) - Casado? Porque? - cover

    surpresa do Marquês A (Versão...

    Dama Beltrán

    • 0
    • 0
    • 0
    Roger Bennett, o futuro marquês de Riderland, define-se a si mesmo como um cavalheiro disposto a ajudar as pobres infelizes carentes de prazeres sexuais. Gosta tanto da sua vida que deseja continuar assim até o final de seus dias. 
    Entretanto, uma pessoa truncará essa vida de libertinagem que tanto anseia manter. Resignado por ter que viver com uma esposa a quem não conhece nem ama, decide enfrentar com integridade o seu futuro. Mas quando seus azulados olhos se cravam em Evelyn, descobre que tudo aquilo que desejou se evaporou. 
    Mas o amor terá que trabalhá-lo e para um homem a quem foi fácil romper corações, resultar-lhe-á incrível ver como o seu se faz em pedacinhos como o cristal.
    Show book
  • Noite de São João e Pedro Pichorra - dois contos de Monteiro Lobato - cover

    Noite de São João e Pedro...

    Pop Stories, Monteiro Lobato

    • 0
    • 0
    • 0
    Pertencentes ao livro "Cidades mortas", os contos "Noites de São João" e "Pedro Pichorra" se inscrevem no universo rural tão caro a seu autor, Monteiro Lobato. No primeiro, o leitor mergulha no universo mágico de uma autêntica festa junina. No segundo, conhece a história do protagonista, que acredita ter encontrado um saci – será?
    Show book
  • King of Scars (Duologia Nikolai 1) - Trono de ouro e cinzas - cover

    King of Scars (Duologia Nikolai...

    Leigh Bardugo, Nikolai Lantsov,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Ele fará de tudo para salvar seu país – e sua alma. Mas alguns segredos não podem ser escondidos, e algumas feridas são impossíveis de cicatrizar.  
    Nikolai Lantsov, o deslumbrante rei de Ravka, sempre teve o dom de fazer coisas impossíveis. Ninguém sabe exatamente o que aconteceu com ele durante a guerra civil, antes que ele subisse ao trono – e o próprio rei prefere que continue assim. 
    Agora, inimigos se aproximam por todos os lados, e Nikolai precisa encontrar uma maneira de encher os cofres de Ravka, forjar novas alianças e proteger o exército Grisha de ameaças. Porém, a magia sombria que se esconde dentro dele parece cada dia mais forte, ameaçando destruir tudo o que ele fez e vem fazendo por seu povo. 
    Acompanhado de um jovem monge e de Zoya Nazyalensky, Nikolai viajará para os cantos mais longínquos de Ravka, onde a magia profunda ainda existe, em busca da cura para o terrível mal que está dentro dele.   
    "King of Scars: Trono de Ouro e Cinzas vai deixar os leitores implorando pelo próximo volume." – Kirkus Review 
     "Sombrio, maravilhosamente escrito e cheio de personagens que vão ficar na sua cabeça, o primeiro volume desta duologia é um clássico instantâneo" – PopSugar"Os leitores que já estão acostumados com o Grishaverso vão se sentir em casa [...], mas mesmo os que irão embarcar nessa viagem pela primeira vez se sentirão cativados pelo mundo lindamente detalhado e diverso habitado por pessoas que, apesar dos seus talentos mágicos, são surpreendente humanas." – The Washington Post
    Show book
  • As Religiões secretas de Donald Trump - cover

    As Religiões secretas de Donald...

    Ricardo Brehm

    • 0
    • 4
    • 0
    Em 2016 Donald Trump foi considerado a personalidade do ano pela revista Time. Alvo de duras críticas, o magnata americano acabou por ser eleito Presidente dos Estados Unidos no mesmo ano. Agora, imaginemos que esse acontecimento pudesse estar predestinado por forças ocultas que atravessaram séculos e que dominam a consciência do atual governante, seu herdeiro. Verdade? Imaginação? Profetização? Teoria da conspiração? Apocalipse? Seria mesmo Donald Trump o anti-Cristo, ou um líder que foi pressentido há centenas de anos? É difícil discernir a ficção da realidade neste livro sombrio e desconcertante. O português Ricardo Brehm dá conta de refletir sobre coincidências históricas e elementos místicos que colocam o presidente americano Donald Trump no epicentro de uma tradição milenar de conquistas de poder através do contato com o Divino, da qual fizeram também parte o filósofo e matemático René Descartes, a Ordem dos Jesuítas ou o teólogo João Calvino.
    Show book