Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Violeta Imperial - cover

A Violeta Imperial

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 0
  • 5
  • 0

Summary

No começo do século XIX, Napoleão se preparava para conquistar a Inglaterra e concretizar seu fantástico sonho de desfilar pelas ruas de Londres como o novo Imperador do Reino Unido. Foi naquela época de tensão e nervosismo que a família de Vernita,  se viu perseguida em Paris. 
 
Escondidos numa casa de cômodos, os pais da moça morreram de tristeza e inanição e para sobreviver, Vernita foi costurar para Pauline Bonaparte, a belíssima e devassa irmã de Napoleão e é então que nos luxuosos aposentos da Princesa, que Vernita  se apaixona pelo Conde Axel de Storvik, o jovem amante de Pauline!
Available since: 05/11/2017.

Other books that might interest you

  • O lado bom de ser traída – edição do filme - Com o prólogo de Caleidoscópio - cover

    O lado bom de ser traída –...

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Esta é uma edição especial do audiolivro que inspirou o sucesso da Netflix! E para comemorar o lançamento do filme, esta edição inclui uma faixa bônus: o prólogo do audiolivro Caleidoscópio, obra de Sue Hecker ainda inédita em formato áudio.O Lado Bom de Ser Traída conta a história de Bárbara. Bonita, jovem, bem-sucedida e apaixonada pelo noivo, sua é completa e plena. Mas tudo muda no dia em que ela descobre uma foto dele ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona.Decidida a não se entregar à depressão, ela dá a volta por cima. Renova o visual e adota posturas dignas de uma verdadeira mulher empoderada.Ao longo da transformação, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz pecaminosamente tentador. Basta trocarem um olhar para ambos serem dominados por uma tensão sexual ardente. Resta saber se Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras a uma nova paixão. E aproveitar o lado bom de ser traída.Um dos maiores sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "O lado bom de ser traída" faz parte da série "Mosaico". Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, "O lado bom de ser traída" é um presente para os fãs da obra, que poderão experimentar uma nova forma de vivenciar essa história irresistível!Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Tutor - cover

    Tutor

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Aos 32 anos, Pedro é um homem marcante. Consciente de suas virtudes, porém atormentado por pensamentos compulsivos, ele terá de enfrentar um grande desafio: se encarregar da educação de uma adolescente de 17 anos com amnésia.Bya se apaixonou por Pedro desde o primeiro instante em que abriu os olhos e viu aquele homem alto e de olhar penetrante velando seu sono no leito hospitalar. Ela ignora o passado dele, mas sabe que sua vida será dedicada a conquistar a afeição daquele que se tornaria seu tutor.Dois corações maltratados pelo destino. Duas almas que se encontram na tragédia. Dois corpos que clamam por saciar um desejo cada vez mais irresistível. Até que ponto Pedro seria capaz de negar um amor que finalmente daria sentido à sua existência?Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Tutor" faz parte da série "Mosaico". Agora, os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico, poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar essa história com enredo envolvente, personagens fortes e temas polêmicos no formato de audiolivro lançado pela Pop Stories.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • O Cavaleiro dos meus Sonhos - cover

    O Cavaleiro dos meus Sonhos

    Barbara Cartland

    • 0
    • 2
    • 0
    Joias raras e presentes preciosos não poderiam substituir um bem maior: o Amor!De longe, Natália observava o Castelo de Lord Colwall, que ficava entre altas montanhas, delineado contra o céu azul, cheio de mistério e encantamento. Tudo ali parecia fazer parte do cenário de seus sonhos, inclusive Ranulf Colwall o homem que pensara um dia ser seu mensageiro da esperança, com quem acalentara planos de uma vida alicerçada em juras de amor eterno. Ele ofereceu-lhe um Castelo, o seu nome, e as preciosas joias de família. Só esqueceu de lhe dizer, que seu coração estava fechado para o amor e que dela, só queria um herdeiro! Mas poderia a força do amor arrombar as crenças e o cadeado de um coração amargurado?
    Show book
  • O Amor Viaja á Meia Noite - cover

    O Amor Viaja á Meia Noite

    Barbara Cartland

    • 1
    • 5
    • 0
    De criada a Rainha! Ao sair de Londres, Xênia não passava de uma dama de companhia. E foi então que o destino lhe preparou uma surpresa! Sua prima Johanna, estava noiva e de casamento marcado com o Rei da Lituânia e queria passar os seus últimos dias de solteira com Robert, o homem que ela verdadeiramente amava. Implorou a Xênia, que ela tomasse o seu lugar, apenas por uma semana… e Xênia aceitou, sem pensar nas consequências… Vestida de noiva, a caminho da deslumbrante Catedral, deu por ela, a sentir-se uma personagem retirada de um sonho. E estaria ela a sonhar? Dentro de minutos, ela seria coroada Rainha da Lituânia! Quando na verdade, ela, não era senão, uma simples plebeia, uma impostora! Como será que esta deslumbrante aventura irá terminar…
    Show book
  • Amor de Perdição - cover

    Amor de Perdição

    Camilo Castelo Branco

    • 0
    • 0
    • 0
    Amor de Perdição é uma das obras mais marcantes de Camilo, um dos mais importantes e proliferos romancistas portugueses. Inspirado nos amores de Romeu e Julieta, Camilo conta-nos a história do amor proibido de seu tio Simão, de intrigas, crimes e desespero. Mas a história relata-nos também o seu próprio sofrimento, já que Camilo a escreve na Cadeia da Relação do Porto, onde está preso por um amor proibido. (Resumo por sailormoon)
    Show book
  • O Ano em que Morri em Nova York - um romance sobre amar a si próprio - cover

    O Ano em que Morri em Nova York...

    Milly Lacombe

    • 0
    • 0
    • 0
    Nova edição do livro de Milly Lacombe: uma viagem de autoconhecimento e, acima de tudo, uma história de amor-próprio. 
    A protagonista deste romance vai do paraíso ao inferno em poucas páginas. Casada com a mulher que ama, ela suspeita de que tenha sido traída durante uma de suas viagens de negócios. A angústia de não saber o que se passa, o medo de perguntar, a desconfiança e a dúvida, que nunca tiveram espaço na relação – considerada perfeita pelos amigos –, agora rondam o casal. Mas será mesmo que a traição existiu? Ou era o amor que estava minguando? O ano em que morri em Nova York não é só a história de um casamento desfeito por conta de uma suposta traição. Estas páginas trazem a trajetória de uma mulher em sua redescoberta após o doloroso rompimento. 
    Jornalista que se tornou ativista LGBTQIAP+, Milly Lacombe cria neste seu primeiro romance, com viés autobiográfico, uma história densa, mas aliviada pelo humor. Um livro que é também uma viagem de autoconhecimento e, acima de tudo, uma história de amor-próprio.
    Show book