Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
A Deusa Do Oriente - cover

A Deusa Do Oriente

Barbara Cartland

Publisher: Barbara Cartland

  • 0
  • 3
  • 0

Summary

Esta é a história sobre a bela Brucena, que acaba por conhecer   o verdadeiro amor, em Ian Huntley,  depois  de  conhece-lo  no comboio  para Sagar, quando o destino a faz viajar,  para junto da sua prima Amelie, para ajuda-la  com seu novo bebê.
Toda esta história se passa na Índia no começo do século passado, exótica e linda, mas também lugar de bárbaros costumes, onde as viúvas eram queimadas vivas junto aos falecidos maridos. Terra dos Thugs, adoradores da Deusa Kali, onde se procediam aos mais variados rituais macabros, que em sinal de honra da sua Deusa, estrangulavam homens e sequestravam crianças!
Foi no Castelo do chefe dos fanáticos assassinos que a doce e inocente Brucena, encontrou o seu amor, nos braços do belo e corajoso, Major Iain Huntley, incansável perseguidor dos Thugs… mas o amor de Iain, precisava de ser muito mais forte, para afastar Brucena do perigo que corria, em terra de fanáticos estranguladores!
Available since: 12/01/2014.
Print length: 198 pages.

Other books that might interest you

  • Os sofrimentos do jovem Werther - cover

    Os sofrimentos do jovem Werther

    Goethe, Editora Hedra

    • 0
    • 0
    • 0
    Os sofrimentos do jovem Werther, 1774, é um romance em forma epistolar que narra a história de um fracasso amoroso com final trágico. Werther retira-se ainda jovem para uma pequena cidade, onde se apaixona por Carlota, que está comprometida com Alberto. Goethe publicou em 1787 uma segunda versão do texto, na qual algumas cartas foram subtraídas e outras acrescentadas ou deslocadas.
    Show book
  • Chuva de Flores - cover

    Chuva de Flores

    Cristina Caldas

    • 0
    • 0
    • 0
    Leopoldo tem seu mundo arruinado, quando sua mãe o deixa sozinho, numa noite, na Praça da República no centro do Rio de Janeiro.Acostumado aos mimos de Dora, ele agora luta para arranjar a própria comida. Enquanto tenta se adaptar à sua nova realidade, conhece a belíssima Vina, com quem tem a chance de construir uma nova vida, mas é pela simplória Clara por quem se apaixona perdidamente. Lutando pela sobrevivência e tentando vencer seus bloqueios, ele terá que tomar uma difícil decisão: Fazer o que é certo ou ser feliz ao lado de uma 'galinha'.Baseada em fatos reais, a história de Leopoldo e Clara vem nos mostrar que o amor é capaz de superar todos os preconceitos e contrariar até as leis da natureza.
    Show book
  • Avenida do Contorno - cover

    Avenida do Contorno

    Arauto Brio

    • 0
    • 0
    • 0
    Com uma riqueza de detalhes que nos transportam para uma época diferente, Avenida do Contorno nos mostra como o amor pode nascer até nas diferenças. O desafio aqui é sobreviver amando, em um ambiente repleto de preconceitos e alteridades, refletindo sobre como o controle absoluto sobre a vida – com o objetivo inocente de melhorá-la – pode ter o efeito contrário, e afundá-la de vez.  Neste livro de Thaís Morgana e Thainara Cristina, nos deparamos com mestiços, imigrantes, oprimidos que buscam sobrevivência em meio a definições de caos e controle. Duas espécies em contraste unidas pela força do amor. Pode o amor perdurar? Pode o amor de Elzi e Tobias – protagonistas dessa história – superar a perseguição e o tempo, as intolerâncias sociais? Avenida do Contorno é “um manifesto silencioso, um pensamento que talvez alguém deixou escapar sem consciência, um reflexo da sua própria insatisfação”. A obra também pode ser vista como um protesto e uma reflexão sobre o rumo que a humanidade está tomando, um alerta sobre o perigo de ambientes intransigentes e a força da projeção de vozes minoritárias ao alcance de todos em prol da cultivação da igualdade e da justiça.
    Show book
  • Anjo Negro Alado - Série O Cristal do Coração Guardião Volume 7 - cover

    Anjo Negro Alado - Série O...

    Amy Blankenship, RK Melton

    • 0
    • 0
    • 0
    Algumas lendas descrevem-no como um deus, enquanto outros dizem que ele é um demônio que procura matar os deuses para ganhar sua liberdade. Eles lhe deram um nome ... Darious. Seu plano era mandar todo demônio de volta para o buraco e sua arma era a fúria que grassava dentro dele. Salvando os humanos que o evitavam como uma praga perigosa, Darious ficou atordoado ao encontrar os olhos verdes esmeralda olhando para ele sem medo. Mal sabia Kyoko que um olhar ardente podia seduzir um deus e inflamar sua paixão que só conhecia a fúria. Cercados pelos guardiões que a amam e protegem, algum deles tem uma chance contra o anjo negro ou os demônios que silenciosamente invadiram a cidade? Kyoko descobre que é difícil fugir de Darious quando ele é mais rápido do que ela é.
    Show book
  • Mansão Hedonê - cover

    Mansão Hedonê

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    O agente federal Dragon possui muitas amantes e poucos amigos. Mesmo cético, ainda acredita na justiça do homem. Para ele, todos são interesseiros e oportunistas. Deste modo, evita qualquer vínculo duradouro com outras pessoas. Destemido e de uma beleza brutal, dedica-se ao seu emprego na mesma intensidade em que o faz na sua vida amorosa: aproveitando um dia de cada vez.Leandra possui um objetivo de vida: ensinar mulheres a serem confiantes e a se conhecerem intimamente. Para tanto, criou a Mansão Hedonê, um local glamouroso e muito cobiçado, onde seus associados podem se libertar de qualquer pudor e se render ao mar de sensações e prazeres.Só que nem tudo é tão maravilhoso assim.Uma organização criminosa vem agindo nas noites badaladas da cidade, dopando suas vítimas para furtar seus pertences, realizar extorsões e agressões. Com as investigações em andamento, é descoberto que esses crimes têm alguma ligação com a Mansão Hedonê, fazendo com que os caminhos de Dragon e Leandra se cruzem e suas vidas se alinhem em uma perfeita desordem.Ela confia no poder feminino e no altruísmo.Ele acredita na justiça a qualquer custo, nem que, para isto, tenha que destruir seu próprio coração.Mansão Hedonê é mais um romance erótico de grande sucesso escrito por Sue Hecker. Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, é um presente para os fãs da autora e de sua obra, que agora poderão experimentar uma nova forma de vivenciar suas histórias irresistíveis.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • A guarda-costas - Uma guarda-costas viciada em trabalho Um astro de Hollywood recluso Quatro semanas fingindo que estão apaixonados - cover

    A guarda-costas - Uma...

    Katherine Center

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma guarda-costas viciada em trabalho. Um astro de Hollywood recluso. Quatro semanas fingindo que estão apaixonados. 
    Hannah Brooks parece mais uma professora de jardim de infância do que alguém que poderia te matar com um abridor de vinho. Ou com uma caneta esferográfica. Ou com um guardanapo de pano. Mas a verdade é que ela é uma Agente de Proteção Executiva (também conhecida como "guarda-costas") contratada para proteger um astro de Hollywood que está sofrendo nas mãos de uma stalker de meia idade obcecada por ele (e por corgis).   
    Jack Stapleton era um dos atores mais conhecidos do mundo, mas largou o estrelato depois de uma tragédia familiar e agora leva uma vida praticamente anônima. Mas quando sua mãe adoece e ele precisa visitá-la, Jack se vê obrigado a contratar uma guarda-costas pra não colocar sua família em risco. No entanto, ele tem um pedido peculiar... Para evitar que sua mãe se preocupe, ele quer que Hannah finja ser sua namorada. 
    Apesar de ser uma mulher centrada e objetiva, Hannah começa a confundir o que é vida real e o que é fingimento. E é aí que está o grande problema. Porque, para ela, cuidar da segurança de Jack é fácil. Mas proteger seu próprio coração? Essa vai ser a tarefa mais difícil da sua vida. 
    Esse livro é divertido demais! Perdi a conta de quantas vezes eu ri enquanto lia. É a comédia romântica feel good perfeita – Helen Hoang, autora de Os números do amor
    Show book