Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O caminho do ser - Chaves para o Despertar da Consciência Humana - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O caminho do ser - Chaves para o Despertar da Consciência Humana

Avi Hay

Publisher: Estação da Luz

  • 1
  • 2
  • 0

Summary

Início
O Caminho do Ser
Este livro é o resultado de muitos anos de   experiência  e pesquisas  e   abrange   muitos   aspectos   da   vida   humana:   a   busca   interior, o processo de autorrealização, as ferramentas da Nova Era, a sexualidade,  a  meditação, as tradições  e  as  práticas espirituais, os sistemas de cura, a   educação,   as   origens   da   nossa   espécie, a mediunidade e ­finaliza com as opções da evolução para almas neste planeta.   

Escrito com palavras simples, objetivas e atuais,  o  livro  proporciona  clareza  e  propõe exercícios  e reflexões  sobre questões   de   grande complexidade.

Sendo  iconoclasta,  não  busca  agradar  as instituições ou os leitores e quebra o paradigma do materialismo atual, para sair  da  escravidão  mental  e  crescer emocionalmente Apresenta a espiritualidade como autoconsciência de uma perspectiva  não  dual  e  holográfi­ca,  o  que signifi­ca que cada um de nós tem uma    realidade    pessoal,    relativa    e    virtual, mas todos somos nutridos pela mesma fonte de energia e vida univer-sal.  É  suposto  ser  um  manual  valioso,  original  e  desa­fiador  para  indivíduos  que  precisam  de  uma  referência  em  seu caminho ao Ser.
Available since: 04/25/2019.

Other books that might interest you

  • Focar - Afie sua mente criativa e elimine distrações - cover

    Focar - Afie sua mente criativa...

    Dave Farrel

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de 3 livros, que aborda vários subtópicos, incluindo, mas não se limitando a estes: 
      
      
    Livro 1: Este livro cobre uma variedade de tópicos, todos inter-relacionados e de alguma forma conectados à nossa habilidade de nos concentrar nas tarefas mais importantes que temos. 
      
    Primeiro, falaremos sobre como melhorar suas habilidades de concentração e memória. Isso está no cerne do livro. 
      
    A seguir, examinaremos os desafios significativos que muitas pessoas enfrentam quando trabalham em casa. Isso se tornou mais comum nos dias de hoje e, portanto, parecia um tópico crucial a ser incluído neste livro. Muitos outros tópicos também serão abordados. 
      
      
      
    Livro 2: Ser capaz de se concentrar é realmente importante para sua felicidade? 
      
    Sim, ele é. E neste livro, explicarei mais sobre o raciocínio por trás disso. Você também aprenderá mais sobre diferentes métodos para melhorar seu foco, técnicas práticas para priorizar melhor e mais rapidamente e como evitar desvios que o impedirão de transformar seus sonhos em realidade. 
      
      
    Livro 3: Focar é mais importante do que nunca em uma era com mídia social, anúncios e um milhão de possibilidades de gastar seu tempo com sabedoria ou tolice. Neste guia, mostraremos como ignorar distrações, melhorar sua memória e aumentar sua concentração. 
      
    A pressão pode ser boa ou ruim. Aqui, discutiremos como usá-lo a seu favor, evitando muita pressão sobre você mesmo. Muitas pessoas caíram em esgotamento devido ao estresse e sobrecarregadas por tarefas e expectativas. Também mostraremos como evitar isso. 
      
    Faça um favor a si mesmo e melhore seu desempenho aprendendo essas técnicas! 
     
    Show book
  • Cannabis medicinal e sua dosagem - cover

    Cannabis medicinal e sua dosagem

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A cannabis não é apenas fumada! Descubra neste audiobook os diferentes métodos de administração e dosagem. 
    O consumo da planta cannabis na humanidade começou há mais de 4000 anos AC. A primeira experiência registrada do uso terapêutico da cannabis foi na farmacopéia clássica, transcrita pelo lendário fundador da medicina chinesa, o Imperador Vermelho Sheng Nung, em 2.737 aC. Lá, a cannabis foi incorporada como uma planta eficaz para reduzir a dor de reumatismo, resfriados, distúrbios menstruais e digestivos. Mais tarde, o uso da planta foi enraizado no Oriente e progressivamente incluído na medicina ocidental, onde passou a ser usado para tratar várias doenças e sintomas. 
    A planta de cannabis pode ser considerada uma grande fábrica de produção. Tem sido relatado que suas flores sintetizam aproximadamente mais de cem (100) compostos exclusivos -que são conhecidos como fitocanabinóides- e também uma grande quantidade de terpenos e flavonóides (que possuem propriedades terapêuticas), polifenóis, aminoácidos, entre outros, portanto alcançando produzir até mais de 400 compostos químicos diferentes. Sabe-se que na cannabis a principal substância com alto efeito psicoativo é o delta-9-tetrahidrocanabinol (THC). Entre os seus efeitos, este canabinóide produz relaxamento, euforia ou sensação de bem-estar e possibilidades paliativas com o auxílio do canabidiol (CBD), destacando que este último também tem propriedades terapêuticas e não produz efeitos psicoativos significativos. Portanto, tem sido de grande interesse para estudos e aplicações terapêuticas.
    Show book
  • Meditação respiratória para iniciantes - o melhor do relaxamento - cover

    Meditação respiratória para...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Aprenda a meditar através da técnica mais importante e básica de todas, com uma introdução especialmente concebida para iniciantes completos. Este audiolivro irá guiá-lo através da consciência respiratória, de forma suave e clara, para que possa alcançar relaxamento e clareza de espírito com facilidade. Os benefícios deste exercício aumentam com a regularidade da prática.
    Show book
  • 5 Rituais para a Felicidade e o Cumprimento - cover

    5 Rituais para a Felicidade e o...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é a vida sem felicidade e realização? É como viver uma vida sem sentido e sem propósito. Quando foi a última vez que sentiu que estava a viver a sua vida ao máximo? 
      
    Ainda está a tentar desesperadamente descobrir como o fazer? Se for esse o caso, não está sozinho. Infelizmente, muitas pessoas têm vivido as suas vidas sem experimentar o que a vida tem para oferecer. 
      
    Independentemente do seu negócio, carreira, vida ou relacionamento, é crucial desenvolver vários hábitos essenciais para permanecer feliz e alcançar um sentido de realização na vida. Adaptar-se a uma mudança de estilo de vida e seguir uma rotina de hábitos é fundamental para alcançar a felicidade e realização a longo prazo. A formação do hábito não é fácil, mas desde que se mantenha consistente em tudo o que faz, acabará por ser bem sucedido. 
      
    Fiz muita pesquisa e apercebi-me dos padrões consistentes que as pessoas felizes e bem sucedidas seguem. Praticam hábitos diários que os mantêm motivados e levam a uma maior produtividade, felicidade e realização. Aqui estão 5 hábitos essenciais que podem ajudá-lo a alcançar a felicidade e a realização na vida sem esforço. 
     
    Show book
  • Um Curso em Milagres: Manual de Professores Esclarecimento de termos e Suplementos - Manual de Professores Esclarecimento de termos e Suplementos (Portuguese Edition) - cover

    Um Curso em Milagres: Manual de...

    Scribed by Dr. Helen Schucman

    • 0
    • 0
    • 0
    Um Curso em Milagres é um programa espiritual único de autoestudo, projetado para desfazer a ilusão de que você é de qualquer forma separado de Deus ou de seus companheiros humanos. No nível da mente, somos todos unidos como um. Quando aprendemos a vivenciar essa verdade consistentemente, o medo, a raiva e a culpa dão lugar a um profundo senso de paz interior. O Curso sistematicamente o conduz a uma experiência do Amor de Deus em todos os seus relacionamentos. 
    Este audiolivro, Manual de Professores, Esclarecimento de Termos e Suplementos a UCEM, é a parte 3/3 de Um Curso em Milagres. O Manual de Professores foi escrito em forma de perguntas e respostas para abordar os tópicos mais importantes e práticos do Curso. Também estão incluídos dois valiosos Suplementos ao Curso: Psicoterapia: Propósito, Processo e Prática e a inspiradora A Canção da Oração. 
    Já foram vendidos mais de três milhões de exemplares de Um Curso em Milagres e ele foi traduzido para mais de vinte e quatro idiomas. Um Curso em Milagres dá vida a seus ensinamentos de uma forma poderosa, que você pode levar consigo aonde quer que vá. Você receberá uma experiência mais direta de suas mensagens de paz, amor e cura. E se for novo a UCEM e preferir ouvir em vez de ler, esta gravação será ideal para você. 
    Por favor, observe que este audiolivro é a parte 3/3 de Um Curso em Milagres. O audiolivro completo, integral, de Um Curso em Milagres, Edição Integrada, também está disponível.
    Show book
  • 8 Dicas para atrair o sucesso - cover

    8 Dicas para atrair o sucesso

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Encontrar um mentor 
      
      
    Quando se considera ter sucesso, a primeira coisa que se deve fazer é encontrar um mentor com quem trabalhar. Um mentor pode fornecer tanta orientação e pode ser tão nutritivo para as suas taxas de sucesso que é muito importante encontrar alguém o mais cedo possível. 
      
    Muitas pessoas começam a tentar ser bem sucedidas e pensam que podem fazer tudo por si próprias. Talvez estejam demasiado ocupados para encontrar um mentor, talvez sejam demasiado tímidos para se encontrarem com um mentor, ou talvez pensem que podem aprender tudo com os livros. Alguns pensam mesmo que sabem o suficiente sobre o negócio que um mentor é uma completa perda de tempo. Mas aqueles que tentam iniciar um negócio ou alcançar o sucesso e que não têm um mentor são os mais propensos a falhar. 
      
    Quer encontre ou não alguém que esteja na sua indústria específica não é tão importante como certificar-se de encontrar alguém que o possa orientar, aconselhar e ajudar a estabelecer-se para o sucesso da melhor maneira possível. 
      
    Se possível, deve tentar encontrar um mentor que esteja disposto a ajudá-lo e que tenha tido sucesso na indústria ou área em que está mais interessado. Isto assegurará que os seus conselhos se relacionem especificamente com o que está a fazer. Podem falar consigo sobre o que funcionou para eles, o que não funcionou para eles e aconselhá-lo sobre como deve proceder, mesmo que seja um novo território para eles. Se não conseguir encontrar um mentor que trabalhe no seu nicho específico, isso não significa que tenha de desistir e passar sem ele. 
     
    Show book