Discover new books each day!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced
Telos Livro Um - Revelações da Nova Lemúria - cover

Telos Livro Um - Revelações da Nova Lemúria

Aurelia Louise Jones

Publisher: Almenara Editorial

  • 0
  • 3
  • 0

Summary

Livro Um da trilogia TELOS. Canalização de Adama, Sumo Sacerdote de Telos, através de Aurelia Louise Jones. Lendas cercam os míticos continentes de Lemúria e Atlântida e os eventos que resultaram em seu afundamento. Os livros Telos nos trazem de forma inédita os fatos narrados pelos seus sobreviventes, que desde os acontecimentos que se passaram há 12 mil anos, habitam o interior da Terra. E eles estão em processo de ressurgirem entre nós. O retorno dos lemurianos é nada menos que a “Segunda Vinda” que esperamos há muito tempo e o contato com uma civilização que atingiu a plenitude da consciência Crística. Quando estivermos prontos para recebê-los entre nós, o Cristo que vive em nosso ser se tornará tangível nesse planeta e em nossa vida cotidiana. 
Neste volume: informações sobre a cidade intraterrena de Telos, seus habitantes, modo de vida, cultura, saúde, alimentação, praticas espirituais, relações com outras civilizações estelares, os animais, as mudanças de consciência necessárias para que a humanidade faça a transição para a quinta dimensão, entre outros assuntos relevantes para o presente e o futuro da humanidade em contato com estas civilizações avançadas.

Other books that might interest you

  • Desvendando a linguagem dos Astros - O ABC para entender e interpretar mapas astrais - cover

    Desvendando a linguagem dos...

    Durval Augusto Jr.

    • 0
    • 1
    • 0
    Desvendando a Linguagem dos Astros coloca à disposição do estudante de Astrologia, em linguagem simples e objetiva, uma sequência que se inicia com os tópicos mais elementares desse estudo e prossegue até que o leitor possa se deparar com o horizonte mais aberto e luminoso da interpretação de um mapa astral. Inicia-se o estudo com a classificação dos signos astrológicos quanto às polaridades, modalidades e os quatro elementos. Na sequência, estudam-se os planetas para, em seguida, focar na descrição (e não apenas classificação) dos signos. O estudo das Casas astrológicas vem logo após; coloca-se, a partir desse ponto, diante do leitor, uma abordagem da posição dos planetas por signo e por Casa. O importante estudo do signo Ascendente vem logo em seguida; aqui se dará ênfase a conceitos como o de planeta dispositor e o de subtom na análise não apenas do signo Ascendente, mas também na análise de outros fatores importantes do mapa astral. Outros elementos importantes de um mapa astral, como a Parte da Fortuna e os Nodos Lunares, também serão estudados. Grande ênfase será dada ao estudo dos aspectos planetários, fundamental para a análise astrológica. Conclui-se a obra com um capítulo especialmente dedicado à interpretação de mapas astrais.
    Show book
  • O poder renovador do descanso - cover

    O poder renovador do descanso

    Pr. Markus Eberhart

    • 1
    • 0
    • 0
    Trabalhar é um mandamento bíblico. O Senhor Deus trabalhou muito para criar todas as coisas visíveis e invisíveis. Tudo o que Deus fez foi com ordem e excelência. Os relatos dos primeiros dois capítulos de Gênesis demonstram isso com maestria. Deus é um Deus trabalhador. Ele continua trabalhando até o dia de hoje. 
    
    Semelhantemente, Jesus, enquanto viveu aqui na terra, trabalhou com afinco para fazer a vontade do Pai. Ele se afadigou para satisfazer aos propósitos de Deus. Da mesma forma como trabalhar é um mandamento, descansar também o é. Quem não trabalha está vivendo de forma irregular, de maneira contrária aos padrões que o Senhor tem estabelecido em Sua Palavra. 
    
    Porém, quem não descansa também está pecando, uma vez que descansar é tão mandamento quanto trabalhar. O que pretendo trabalhar nesse livro é justamente esse paradoxo que existe entre o desejo de trabalhar como forma de obedecer a Deus e a necessidade do descanso como forma preventiva de stress, ansiedade e depressão. Mas não somente isso. 
    
    Pretendo chamar sua atenção para o fato de que o descanso é uma ordenança sagrada, estando presente em toda a Bíblia. Alguns cristãos acham que descansar é pecado, pois temem ser qualificados como preguiçosos ou desocupados. Descansar é agir como Deus agiu. Deus ordena o trabalho, mas também prescreve o descanso.
    Show book
  • Ser Mãe Ed 3 - Brinquedos e Brincadeiras - cover

    Ser Mãe Ed 3 - Brinquedos e...

    Edicase

    • 0
    • 0
    • 0
    Nessa edição, falaremos sobre a fase de vida de 1 a 2 anos do bebê, período de grandes descobertas e transformações que vêm junto com as doenças comuns da infância: catapora, sarampo, resfriado amidalite, entre outras. Veja também os brinquedos e brincadeiras indicados para cada faixa etária. É muito importante sabermos que pontos devem ser estimulados e em que momento, assim a criança aprende, desenvolve vários aspectos da sua personalidade e experimenta papéis sociais apenas brincando. Matérias em destaque: O segundo ano de vida e seus desafios Personalidade dos pequenos Desenvolvimento da linguagem Rivalidade entre irmãos Como socorrer o bebê
    Show book
  • Amarmentar - ser mãe além da amamentação - cover

    Amarmentar - ser mãe além da...

    Fernanda Silva

    • 2
    • 0
    • 0
    No início era para ser um livro sobre o lindo ato de amamentar, porém quando comecei a escrever ele foi tomando um rumo além da amamentação. Então como que guiada por uma Energia Mágica e Divina fui escrevendo este lindo livro.
    Este livro é diferente do meu primeiro livro que se chama: “Seu Ego é o seu Nome”. Não é pelo teor, pois eu sei que tudo o que escrevo fica no Universo tecendo e tecendo até formar um grande manto, como se tudo estivesse interligado. O que acontece é que ao escrever o meu primeiro livro eu já tinha muito rascunho de muitos anos guardado que eu vinha juntando e em 2016 eu finalmente escrevi o livro.
    Show book
  • Diário de uma ex-gorda - cover

    Diário de uma ex-gorda

    Rosane Schotgues Levenfus

    • 0
    • 2
    • 0
    Ao ler o manuscrito deste livro saltou-me à cabeça seu título: Diário de uma ex-gorda. Pareceu-me o mais apropriado. Nunca vi quem levasse com tanto humor a difícil tarefa de emagrecer. Talvez possamos acrescentar um novo método de emagrecimento às dezenas já existentes: pare de comer, exercite-se e ria de si mesmo(a). Dr. FERNANDO LUCCHESE (cardiologista e escritor) Correndo, a Rosane mudou a própria vida e, mantendo a velocidade e a determinação, escreveu textos hilários sobre dietas, exercícios e novos hábitos. Uma leitura leve e inspiradora! MARIANA KALIL (escritora e jornalista)
    Show book
  • Felicidade sustentável - cover

    Felicidade sustentável

    Sandro Cimatti

    • 0
    • 2
    • 0
    "Nas livrarias mundo afora, encontram-se inúmeros livros tratando do tema Felicidade, que apresentam, de fórmulas rápidas e superficiais, a conceitos pessoais de autor, ensinam práticas de rituais, passam pela autoajuda ou pelo desenvolvimento da confiança em si mesmo, frequentemente com pouco embasamento científico. O livro Felicidade Sustentável inova ao trazer o tema na perspectiva real dos brasileiros, com metodologia científica, cruzando os resultados com análises ricas, de outros estudos acadêmicos feitos a respeito do tema em outros países, e oferece uma leitura agradável, que permite reflexão e praticidade.
    Após uma pesquisa abrangente, conceitual e bibliográfica, realizou investigação multi-método (qualitativa e quantitativa) criteriosa, científica, embasada na realidade e na vida, trazendo dados demográficos, olhando o tema sob diferentes prismas, de diferenças de gênero, regionalidades, renda e trabalho, a espiritualidade. Este livro permite que cada leitor reflita sobre sua própria vida, analise conceitos e resultados realistas, e se assim desejar, repense a maneira como está construindo seu caminho. Além de indivíduos, as empresas, em suas atividades de definição de suas missões na sociedade, ou no trabalho de construção de suas marcas, ao conhecerem a realidade daquilo que realmente importa para seus clientes, poderão melhorar a conexão de suas propostas de valor à realidade, com esse rico trabalho, concomitantemente conceitual, acadêmico, prático e embasado na realidade."
    Show book