Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
As Crônicas da Cáh - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

As Crônicas da Cáh

Camilla Araujo Escorcio

Publisher: Bibliomundi

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Venha desvendar os segredos do universo de uma forma lúdica,conheça o e-book 'As Crônicas da Cáh'.
Available since: 04/27/2021.

Other books that might interest you

  • Cannabis e sexualidade - Descubra seus efeitos e benefícios - cover

    Cannabis e sexualidade -...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Seja bem-vindo na exploração deste maravilhoso audiolivro no qual você aprenderá sobre a relação entre o uso da cannabis e a sexualidade ao longo da história e os dias de hoje. 
    A sexualidade é um dos aspectos mais importantes na vida do ser humano, além de ser o fator fundamental para a reprodução, confere características únicas a cada gênero; estando intimamente relacionado aos fatores bioquímicos, genéticos e fisiológicos que dão origem à caracterização de cada indivíduo. A sexualidade como comportamento é condicionada por esses fatores biológicos e por fatores de ordem psicológica, cultural e social. No entanto, a sexualidade é baseada em um processo bioquímico complexo que se inicia no cérebro, onde uma grande diversidade de respostas é desencadeada que gera o desejo sexual, e então se espalha pela rede de nervos periféricos até a genitália e outros órgãos, onde estão inseridos os sinais próprios da excitação. 
    A cannabis é usada desde os tempos antigos não apenas como planta medicinal, mas também como um poderoso afrodisíaco. Atualmente, o conhecimento de funcionamento do sistema endocanabinóide, que está presente no nosso corpo e como se relaciona com a planta; tornou possível explicar este fenômeno que torna a cannabis e seus derivados uma alternativa muito atraente na vida sexual. 
    Você também conhecerá os aspectos anatômicos dos órgãos sexuais masculino e feminino e o sistema hormonal que regula os comportamentos e sensações implícitas na sexualidade. Exploraremos juntos, temas interessantes como a fisiologia do orgasmo e a origem de novas sensações proporcionadas pela cannabis, tanto física como emocionalmente. Com certeza você gostaria de saber mais sobre este processo maravilhoso e como você poderá integrá-lo na sua vida para torna-o uma experiência única. A Pharmacology University explica por que a cannabis por anos foi considerada um poderoso afrodisíaco que muitas culturas preservaram e valorizaram desde os tempos antigos.
    Show book
  • Os Segredos Da Grandeza: 7 segredos poderosos para mudar a sua vida - cover

    Os Segredos Da Grandeza: 7...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que não é grandeza 
      
      
    Definir exactamente o que é a grandeza pode ser complicado. Por exemplo, o que é que Bill Gates, Picasso e Marilyn Monroe têm em comum? Não muito, excepto que nos deixaram com legados únicos que os tornaram nomes familiares. Poderíamos argumentar que eles são ícones porque foram óptimos naquilo que fizeram. Poderíamos vê-los como pioneiros que nadaram contra a corrente. 
      
    Contudo, há milhões de grandes incógnitas que não foram necessariamente pioneiros ou desordeiros. Eles são as grandes mães e pais, os grandes amigos, os grandes mentores e professores que deixaram a sua marca no seu círculo mais próximo. No entanto, o mundo nada sabe sobre eles e nada pensa deles como sendo grandes. 
      
    A grandeza é um cocktail curioso que é difícil de definir com palavras concretas. E no entanto, todos nós conhecemos a grandeza quando a vemos. Talvez a definição seja mais clara se excluirmos o que NÃO é grandeza.
    Show book
  • Domínio Zen: Origens e técnicas - cover

    Domínio Zen: Origens e técnicas

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O significado de Zen 
      
      
    Pode não o ter praticado, mas é provável que já tenha ouvido falar de zen. É uma palavra comum que circula em círculos diferentes, principalmente quando as pessoas procuram uma forma de simplificar as suas vidas. 
      
    De facto, o Zen tem sido frequentemente associado a coisas como tranquilidade, atenção, concentração e qualquer outra coisa que possa ajudar a restaurar alguma ordem nas vidas rápidas e caóticas de hoje. Em essência, Zen é compreender o sentido da vida sem ser distraído por um pensamento lógico ou racional. 
      
    A prática requer uma disciplina intensa que, se seguida correctamente, lhe permitirá melhorar a forma de se esquivar às distracções. Mas isto é mais fácil de dizer do que de fazer. Se vier da parte ocidental do hemisfério, onde o pensamento intelectual e o multitarefa dominam, pode ser um desafio a adaptação ao Zen. 
      
    As origens do Zen 
      
    Historicamente, o Zen tem sido praticado durante séculos nos mosteiros orientais por monges e é chamado por vários nomes. Por exemplo, os chineses chamam-lhe Chan, os vietnamitas Thien e os coreanos Seon. Mas é a versão japonesa deste aspecto do budismo que é conhecida como Zen.
    Show book
  • Vencendo gigantes - cover

    Vencendo gigantes

    Hernandes Dias Lopes

    • 0
    • 0
    • 0
    Vencedores de gigantes triunfam em público, porque já tiveram importantes vitórias privadas.Eles não fogem e nunca desistem. Eles não se contentam com nada menos que a vitória.Este livro é como uma mola propulsora para que se possa enfrentar com coragem adversidades, desafios e novas etapas da vida. Mais que isso um incentivo para viver à luz da verdade diante de incertezas e instabilidades.
    Show book
  • A ciência da cannabis - Evolução taxonomia e genética - cover

    A ciência da cannabis - Evolução...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste audiolivro você vai descobrir como tem sido a evolução da cannabis, o que nos permite saber como, através das gerações, houve um conjunto de mudanças nos caracteres morfológicos e genéticos que deram ao gênero da planta as abundantes variedades que são utilizadas hoje, dependendo do objetivo do usuário, seja na área terapêutica, recreativa ou industrial. 
    Você também aprenderá como a ciência classifica a planta por meio da taxonomia, cuja disciplina científica se refere ao sistema para definir e nomear grupos de organismos biológicos com base em características morfológicas e genéticas compartilhadas; aprendendo assim a disponibilidade das plantas deste gênero. Poderá também conhecer mais um pouco sobre a sua genética, o que lhe permitirá ver com mais clareza o leque de possibilidades que existem ao momento de escolher a mais adequada entre tantas variedades de acordo com um determinado objetivo. 
    Este audiolivro da ciência da cannabis inclui as informações que irão facilitar o seu desenvolvimento para entrar na indústria, identificando um ideal e produzindo estratégias para intensificar o potencial da planta e seus derivados, sabendo que cada produtor contribui para a evolução desta espécie. A Pharmacology University expõe os princípios básicos que você deve saber para aproveitar ao máximo os benefícios desta maravilhosa planta.
    Show book
  • Não deixe pra depois - Coisas que aprendi com meu pai sobre a vida e a morte - cover

    Não deixe pra depois - Coisas...

    Gustavo Tanaka

    • 0
    • 0
    • 0
    Um livro para refletir sobre a potente relação entre pai e filhos.
    "Neste livro, Gustavo escreve sobre a beleza do pai. A beleza imperfeita, marcada, indefesa de todos os nossos pais. Nossos pais são de carne e osso. Nasceram chorando, cresceram sofrendo, passaram a vida lidando com a própria dor.
    Pais serão, pra sempre, ecos na vida dos filhos. Aquilo que nos disseram ficará ecoando por toda a vida. Uma frase que sempre repetiam, um ensinamento pelo exemplo, a primeira vez que descobrimos que eram assustadoramente humanos. Ouviremos nossos pais até o final: são ecos que nos acompanharão."– Do prefácio de Marcos Piangers, autor de O papai é pop
    Em Não deixe pra depois, o escritor Gustavo Tanaka se debruça sobre a relação com o pai, seu Armando, ao compartilhar as histórias vividas e os ensinamentos aprendidos com ele, tanto em vida quanto após a sua morte. Aqui, presença e ausência apresentam legados diferentes, mas igualmente importantes, que não deixarão de fazer o leitor refletir sobre a potente relação que há entre pais e filhos.
    Show book