Today could be the day that you start a whole year of unlimited reading!
Add this book to bookshelf
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Write a new comment Default profile 50px
Grey 902feb64d8b6d481ab8ddda06fbebbba4c95dfa9b7936a7beeb197266cd8b846
Read online the first chapters of this book!
All characters reduced 7236434c7af12f85357591f712aa5cce47c3d377e8addfc98f989c55a4ef4ca5
Guia Prático para Oração Planetária - 21 dias em sintonia com Lis - cover

Guia Prático para Oração Planetária - 21 dias em sintonia com Lis

Artur

Publisher: Irdin Editora

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este livro nasceu de um apelo interior
para vivermos, em profundidade
e com maior prontidão, as pautas
e revelações que nos têm sido transmitidas
pela Hierarquia espiritual. Contém
instruções práticas e precisas
para um trabalho de sintonia intensivo
com o Centro Planetário Lis.
No passado, Lis foi a base para importantes
manifestações da Mãe do Mundo:
em Lourdes (França, 1858) e em Fátima
(Portugal, 1917). Foram manifestações
que mudaram o destino da humanidade;
agora, novamente somos chamados
por Lis a participar de sua tarefa planetária.
Estaremos dispostos a responder?

Other books that might interest you

  • Reflexões inconvenientes sobre o aborto - cover

    Reflexões inconvenientes sobre o...

    Luciel Lima

    • 0
    • 0
    • 0
    Eu sou a favor do aborto! Penso que a mulher tem todo o direito de escolher, pois o corpo é dela. Se o corpo é dela, não temos nada com isso. Se ela quiser fazer o aborto, é um direito dela.Infelizmente, minha mãe não pensa assim. Ela é totalmente contra o aborto. Coitada, ela é dessas religiosas que pensam que só Deus pode tirar a vida de alguém. Ela acha que o feto já é um ser humano e que ele, pasmem, tem os mesmos direitos que nós.Sempre argumento:— Mãe, deixa de ser estúpida! O feto não tem vida própria, se você cortar o cordão umbilical, ele vai para o vinagre. É que nem uma TV, se você desligar da tomada, ela apaga, pois não tem energia própria. E outra: se feto fosse gente, ele entrava no censo.
    Show book
  • A vida cotidiana no movimento das águas pantaneiras - cover

    A vida cotidiana no movimento...

    George Moraes De Luiz

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro foca a convivência dos povos pantaneiros com o ciclo das cheias nos pantanais dos municípios mato-grossenses de Barão de Melgaço, Poconé e Nossa Senhora do Livramento. Desdobramento da tese de doutorado em Psicologia Social, defendida em 2015, esta obra é resultado das experiências vividas pelo pesquisador-morador da região pantaneira de Poconé, da convivência e conversas formais e informais com pessoas ligadas diretamente às atividades nos pantanais, com destaque para os(as) pantaneiros(as) e ribeirinhos(as), e da imersão na literatura cientifica sobre essas regiões.
    Show book
  • Os Mercadores - cover

    Os Mercadores

    G. G. Vega

    • 0
    • 0
    • 0
    Os Mercadores é um livro que se foca no grave problema global da tirania dos mercadores da morte. Neste século passado, como em nenhum outro anteriormente, a humanidade sofreu as consequências fatais e desastrosas jamais imaginadas nem esperadas da gigantesca maquinaria bélica e suas vítimas, na maioria dos casos, pessoas inocentes. Precisamos tomar consciência do que somos e para que realmente existimos, como indivíduos e como sociedade. Leia-o e você sentirá que toda uma geração foi vítima da indústria da guerra.  
    
    
    Vivemos, neste sentido, em uma etapa crítica como nunca. O planeta está minado de material bélico e o pior é que muito dele é material bélico nuclear.  
    
    
    Cada pessoa tem direito de aprovar ou reprovar este tipo de indústria bélica e não convém a ninguém neste planeta tão grande poder destrutivo. Estamos em uma geração onde qualquer conflito pode ser a chispa de uma guerra termonuclear de destruição massiva. Não é exagerado preocupar-se e é criminoso não perceber a gravidade desta situação.
    Show book
  • Democracia e crise - Estudos de Direito Constitucional e Filosofia Política - cover

    Democracia e crise - Estudos de...

    Juliana Cristine Diniz Campos,...

    • 0
    • 2
    • 0
    Os artigos reunidos nesta coletânea espelham a temática da crise e sua relação com a teoria constitucional contemporânea, sendo frutos dos debates da I Jornada de Direito Constitucional e Filosofia Política, evento promovido em dezembro de 2016 pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Ceará. Organizados em três blocos temáticos, os artigos se debruçam sobre tópicos de história do direito constitucional brasileiro, algumas reflexões sobre teoria do direito e os fundamentos filosóficos do estado moderno, além de estudos sobre os desafios de efetividade relacionados à aplicação e ao reconhecimento dos direitos fundamentais a grupos minoritários ou vulneráveis.
    Show book
  • Resumo: 12 Regras Para A Vida: Um Antídoto Para O Caos - cover

    Resumo: 12 Regras Para A Vida:...

    Abbey Beathan

    • 0
    • 0
    • 0
    Testemunhe este psicólogo renomado reponder as questões mais difíceis e te iluminar no processo. 
    
    
    Em 12 Regras Para A Vida, Jordan B. Peterson com seu tom humorístico condensa a sabedoria do mundo em 12 regras práticas para a vida. Através de perguntas interessantes, Peterson te ensinará 12 regras para viver que te farão uma pessoa mais feliz. Ler o livro é como uma pessoa amigável te dando conselhos mas é muito mais do que isso. É implementar conhecimentos sobre biologia, psicologia e religião. 
    
    
    (Nota: Este resumo é totalmente escrito e publicado por Abbey Beathan. Não é afiliado com o autor original de nenhuma maneira)  
    
    
    “It took untold generations to get you where you are. A little gratitude might be in order. If you’re going to insist on bending the world to your way, you better have your reasons.”   – Jordan B. Peterson 
    
    
    Por que você deveria sempre fazer carinho em um gato quando o ver na rua? Porque você não deeveria incomodar crianças quando estão andando de skate? Por que você sempre deve presumir que a pessoa com quem está falando deve saber algo que você não sabe? Acredite ou não, através destas perguntas estranhas, Peterson te fará se dar conta que o que é realmente imporante e te mostra os principios dele para viver uma vida melhor. 
    
    
    Peterson educa seu público através das questões mais estranhas e a parte louca, é que realmente faz sentido quando você lê o livro. 
    
    
    P.S. 12 Regras paara a vida é um livro extremamente interessante feito para te educar através de uma maneira não convencional porém divertida de aprender.  
    
    
    P.P.S. Foi Albert Einstein que disse que uma vez que você para de aprender, você começa  morrer. Foi Bill Gates que disse que ele gostaria de ter a habilidade de ler mais rápido se ele pudesse ter apenas um super poder neste mundo. A missão de Abbey Beathan é trazer as informações maravilhosas contidas em livros excelentes através
    Show book
  • Humor língua e linguagem: - representações culturais - cover

    Humor língua e linguagem: -...

    Thaís Leão Vieira, João Pedro...

    • 0
    • 0
    • 0
    Escrito por autores oriundos de diferentes áreas das Humanidades e das Ciências Sociais, como a Linguística, a Literatura, a História, a Sociologia, o Direito, a Pedagogia ou as Artes de Palco, este volume oferece, ao longo dos seus trinta ensaios, uma abordagem multidisciplinar da força dissolvente do riso e das distintas manifestações do humor na vida cotidiana, na justiça, na escola, na literatura, no teatro, no cinema, na mídia ou na internet – isto é, no espaço público, com destaque para a sua dimensão política. Como se pode confirmar no livro, são vários os caminhos escolhidos para encontrar o lugar do humor e questionar o seu papel que, apesar de reconhecidamente ambíguo e mesmo, por vezes, paradoxal, não pode deixar de ser senão libertador. Essa dimensão redentora do humor exige a cumplicidade da crítica e a capacidade de abertura ao novo, ao diferente e ao plural, para ajudar a formar novas visões do mundo e da sociedade. Sem esquecer um imenso pormenor: rir faz bem à saúde.
    Show book