Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Cartas para um Despertar - cover

Cartas para um Despertar

Antonio Taumaturgo

Publisher: Litteris

  • 0
  • 4
  • 0

Summary

Cartas para despertar a vida e para celebrar o encontro, o amor, a verdade e o bem-querer.É através delas que vamos conhecer um pouco do mundo, sentir aquele que nos cerca,  aquele que por vezes nos abraça e até nos abandona. São lições que pontuam momentos ímpares  retratados pelo autor, os quais ― acreditamos ― já podíamos  tê-los vivido. As verdades que estas cartas carregam nos fazem sentir uma espécie de encontro, de confissão ao pé do ouvido, sempre com muita emoção e verdade.Um livro tocante, que passa a limpo a vida, que promove, de maneira tocante, a catarse em torno da nossa existência.
Available since: 12/23/2021.

Other books that might interest you

  • A Manifestação da Mente - cover

    A Manifestação da Mente

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    A arte da manifestação pode ser simples para algumas pessoas. Mas, quando começam a sua viagem para manifestar algo que desejam, têm dificuldade em fazê-lo acontecer. 
      
    Cada indivíduo tem razões para querer manifestar o que gosta para a sua própria vida. 
      
    O básico 
      
    Mas como pode dominar a arte da manifestação? Quais são as coisas que precisa de ter em mente? Porque precisa de manifestar algo? Há diferentes abordagens a considerar ao manifestar-se. Estas abordagens podem variar dependendo da forma como a pessoa lida com a situação. Mas antes de mais, é preciso saber o que significa a manifestação antes de tomar as medidas necessárias. Também tem de conhecer as competências necessárias para que possa fazer uma manifestação bem sucedida. Isto porque há coisas que o podem ajudar enquanto aplica os passos para manifestar qualquer coisa. Quais são realmente os segredos de uma manifestação bem sucedida e porque é que precisa de dominá-la? É uma exigência nesta vida, ou é outra forma de ter sucesso na vida? A resposta é simples e depende da pessoa.
    Show book
  • Técnicas Básicas de Meditação - o melhor do relaxamento - cover

    Técnicas Básicas de Meditação -...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    A meditação é um método que lhe permite reconectar-se com os seus recursos e capacidades interiores para melhorar a sua saúde e alcançar uma maior sensação de equilíbrio e bem-estar. Para criar mudanças positivas duradouras na sua vida, tem de olhar para dentro do seu
    Show book
  • Terrivelmente atraente - cover

    Terrivelmente atraente

    John Danen

    • 0
    • 0
    • 0
    Tudo o que você precisa saber sobre sedução é coberto, reduzindo ao mínimo o conteúdo e tornando-o o mais simplificado e claro possível. Não desorganize sua cabeça com dezenas de conceitos. Isto é o que você precisa saber. 
    Graças à experiência que eu juntei aqui, vocês aprenderão como fazê-lo: Seduzir mulheres difíceis. Transforme seu eu atual em seu eu ideal. Ter carisma e magnetismo. Programação neurolinguística. Atraia as meninas somente com sua presença. Sabendo como abordar com sucesso as meninas. Pegue garotas, pegue garotas, seduza mulheres, pegue mulheres, apaixone-se. Ter conversas interessantes com as meninas. Seduzir na Internet. Seja atraente. Faça-se respeitar, respeite-se. Ser independente. Melhore suas habilidades sociais. Técnicas de sedução. Torne-se um mestre na sedução. Seja sedutor, atraia meninas. Com ela você poderá atrair, seduzir e conseguir meninas e mulheres. Beijar, conquistar, apaixonar-se. Em resumo, você aprenderá como seduzir, flertar e seduzir. Se você colocar estas dicas em prática, você pode gradualmente tornar-se um sedutor. Se você internalizar bem o ensino e praticar muito, você se tornará um mestre da sedução a longo prazo. 
    Apanhar meninas, pegar meninas, seduzir meninas, seduzir mulheres, seduzir mulheres, pegar mulheres, apaixonar-se. Sedução. Atraia as meninas, seja sedutor.
    Show book
  • Não desisto do Amanhã - O Testemunho de uma Cura não de uma Doença - cover

    Não desisto do Amanhã - O...

    Ana C. de Lima Machado

    • 0
    • 0
    • 0
    "Não desisto do Amanhã "é um livro que nasceu sem o intuito de o ser…
    
    Em 2017 descobri que era portadora de uma doença genética e após agravamento do meu estado de saúde, segundo a opinião médica, as chances de cura eram poucas. Mas eu  não queria aceitar aquele destino, eu não queria acreditar que estava perto do fim e muito menos cruzar os braços. Por isso decidi investigar e conhecer melhor o meu "adversário" para puder actuar sobre ele, complementando o tratamento médico.
    E, silenciosamente, este livro começou a tomar forma…
    Entretanto, dediquei-me, sobretudo, ao estudo dos três pilares da saúde, sendo eles a Nutrição, o Exercício físico conjugado com o Descanso e o Bem estar Psicológico.
    Assim comecei a melhorar os meus hábitos e a mudar o meu estilo de vida.
    Aos poucos, a minha qualidade de vida foi melhorando e hoje, aqui estou eu, pronta para partilhar o meu testemunho. Não o da doença, mas sim o da cura.
    Show book
  • Natural Bodybuilding - Guia Completo para Construir Músculos e Força Sem Esteróides - cover

    Natural Bodybuilding - Guia...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    Descubra o segredo para alcançar o corpo dos seus sonhos de forma natural com o livro "Natural Bodybuilding: Guia Completo para Construir Músculos e Força Sem Esteróides". Se você já se perguntou como é possível obter músculos fortes e definidos sem recorrer a esteróides prejudiciais, este é o livro que vai transformar sua jornada fitness.Neste guia abrangente, você encontrará os princípios fundamentais do bodybuilding natural, estratégias comprovadas e técnicas avançadas para alcançar resultados impressionantes. Deixe para trás as teorias ultrapassadas e adote uma abordagem baseada em ciência para maximizar seu potencial genético e construir um corpo incrível."Natural Bodybuilding" desvenda os mitos e equívocos comuns sobre o uso de esteróides e oferece um plano de treinamento completo, adaptado às suas necessidades individuais. Aprenda a otimizar sua dieta, suplementação, descanso e recuperação, tudo sem a necessidade de substâncias artificiais. Este livro não apenas ajudará você a atingir seus objetivos físicos, mas também a melhorar sua saúde e bem-estar geral.Se você deseja transformar seu corpo e mente, conquistar a confiança e a energia que você sempre desejou, "Natural Bodybuilding: Guia Completo para Construir Músculos e Força Sem Esteróides" é o livro definitivo que irá levá-lo ao próximo nível do seu potencial físico. Adquira seu exemplar agora mesmo e inicie sua jornada para se tornar a melhor versão de si mesmo.
    Show book
  • 45 do primeiro tempo - o que o sabático me ensinou sobre propósito de vida e carreira - cover

    45 do primeiro tempo - o que o...

    Patrick Santos

    • 0
    • 0
    • 0
    Quantas vezes você já se questionou sobre o sentido do que está fazendo? Até que ponto o seu trabalho está alinhado ao seu propósito? É possível conciliar vida profissional e pessoal?Depois de 20 anos atuando como jornalista, dos quais cinco como executivo de comunicação e âncora de um dos programas políticos de maior audiência no rádio, o 3 em 1 na Jovem Pan, Patrick Santos resolveu dar vazão a esses e outros questionamentos.Em 45 do primeiro tempo, o autor revela a sensibilidade de um homem que decidiu se reinventar.Patrick Santos assumiu a responsabilidade de governar o próprio destino, tirou um ano sabático para refletir e mergulhou no autoconhecimento.Diferentemente do que acontece em uma partida de futebol, na vida não há um juiz para apitar o fim do primeiro tempo, com intervalo para analisar e rever táticas de jogo. Para Patrick Santos, coincidentemente, o apito aconteceu aos 45 anos de idade: hora em que resolveu descer ao vestiário.A obra é uma demonstração de coragem e abre portas para uma nova discussão. No período sabático, livros e viagens foram grandes companheiros que permitiram renovar a forma como o escritor enxergava a vida.Nesse tempo, Patrick também aproveitou para se aproximar da mãe e, em um capítulo emocionante, conta sobre quando conheceu o pai, aos quarenta anos. Criado pela avó, a quem não economiza as palavras de carinho, o autor relata, também, o quanto a ausência do pai marcou a sua vida: "Amadureci e me tornei um homem forte e destemido por fora, mas por dentro continuava o menino consumido por um vazio existencial sem tamanho. A ausência do meu pai me constituiu", descreve Patrick Santos."Na pausa do jornalista, nasceu um escritor. Nos dois vejo a mesma generosidade e a mesma coragem. Sugiro ao leitor que mergulhe nessas páginas com a mesma bravura do Patrick. Tenho a certeza de que cada um, a partir da trajetória do autor, sairá ao final mais conhecedor da própria história", escreve Vera Magalhães no prefácio da obra.O distanciamento da rotina fez com que Patrick conseguisse olhar para si e para a realidade sob um novo prisma. Ao contrário de muitas histórias de superação, o livro não fala de uma mudança radical de carreira, mostrando que é possível se reinventar e pensar em novos projetos na mesma área de atuação. "(...) pude conhecer uma estrada onde as inovações tecnológicas descortinam um novo mercado de trabalho, que já está a pleno vapor. É por ela que eu quero caminhar, aprendendo novas linguagens com os jovens do século XXI e compartilhando com eles o conhecimento que acumulei até aqui", escreve Patrick.Balanceando história profissional e pessoal, o autor traz às mãos do leitor páginas recheadas de questionamentos e lições que mostram a necessidade do hábito de refletir sobre a própria vida, além de estimular a mudança e o desenvolvimento pessoal. Agora, ele segue para o segundo tempo.
    Show book