Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Glicínias Suspensas - Erótica Fantástica - cover

Glicínias Suspensas - Erótica Fantástica

Antonio Luiz M. C. Costa

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Conto de Antonio Luiz M. C. Costa, editor de política internacional da Carta Capital e autor Crônicas de Atlântida - O tabuleiro dos deuses, para o projeto Erótica Fantástica. Vendida por pais endividados a um dos maiores bordéis de Atlântida, Tita descobre que ser prostituta na cidade mais opulenta e lasciva do mundo não é uma vida fácil de jeito nenhum. Mas ela tem que estar à altura do desafio, pois a alternativa é bem pior.

Other books that might interest you

  • Tempos dionisíacos - Erótica Fantástica - cover

    Tempos dionisíacos - Erótica...

    Ricardo França

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Ricardo França que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. Flutuações de genes/gêneros assolam tripulantes de nave geracional em sua rota de colonização. Casal de 4 membros se entrega à auto­descobertas enquanto pesquisa a anomalia e nebulosa entidade responsável pela diversidade vira seguidamente o jogo da seleção humana.
    Show book
  • Dedos não brocham - cover

    Dedos não brocham

    Alessandra Safra

    • 0
    • 0
    • 0
    Dedos não brocham, de Alessandra Safra, é uma coleção de textos que são deliciosas armadilhas lascivas cheias de questões universais. Sucesso de público e crítica, é um blog com leitores nacionais e internacionais, ilustres ou anônimos, todos apaixonados. Depois de três anos de existência, enfim torna-se livro. Sua prosa poética sofisticada torna a leitura um ótimo passeio por temas que tratam do humano e seus conflitos mais profundos, uma reflexão que vai muito além do delicado erotismo que suas passagens trazem, uma homenagem à intimidade.
    Show book
  • Guia de sexo terrestre para a alienígena solteira - Erótica Fantástica - cover

    Guia de sexo terrestre para a...

    Gerson Lodi-Ribeiro

    • 0
    • 0
    • 0
    Ensaio de Gerson Lodi-Ribeiro que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. O tema recorrente do sexo com extra-humanos, quer sob forma de alienígenas, máquinas ou monstros sobrenaturais, representa em sua essência mais fundamental o amálgama de temor e desejo pelo outro, pelo diferente. Medo e desejo pelo extra-humano constituiriam, então, manifestações subliminares da compulsão de experimentar prazeres e riscos inerentes à capacidade sexual sobre-humana. É possível traçar uma analogia dessa fusão ambígua de medo e desejo com o misto de medo e curiosidade estereotipados que o colonizador europeu nutria em relação às práticas sexuais dos selvagens e, sobretudo, às práticas sexuais com os selvagens.
    Show book
  • A Arte mística de minerar teratolítios em Ixcuina - Erótica Fantástica - cover

    A Arte mística de minerar...

    Marcelo A. Galvão

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Marcelo A. Galvão que faz parte da antologia Erótica Fantástica v. II. No mundo de Ixcuina, as pessoas celebram a Noite dos Mortos com comida, bebida e orgias até o nascer dos sóis gêmeos. É também a única oportunidade no ano para, através da magia, um rapaz invocar o espírito da amada recém-falecida e encontrá-la mais uma vez.
    Show book
  • Sr G - cover

    Sr G

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Qual o nome do seu desejo?Patrícia é uma mulher independente e bem resolvida. Ela tem uma relação estreita com o Sr. G, uma parte especial de seu corpo que comanda seus desejos. Mas essa relação é balançada com a chegada de duas novas paixões. Uma delas é Carlos, um homem cuja vida foi transformada depois que ele descobriu sua verdadeira identidade. E a outra é Dom Leon, um sujeito misterioso que manda mensagens picantes para Patrícia, atingindo em cheio a libido dela e, sobretudo, a fome voraz de Sr. G por prazer.Neste novo romance, Sue Hecker cria uma história envolvente e emocionante, com doses de sensualidade e suspense que prendem a atenção do leitor da primeira até a última página. Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Sr.G" faz parte da série "Mosaico". Agora, os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico, poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar essa história no formato de audiolivro lançado Pop Stories.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • As 24 noites de Luís - O prólogo - cover

    As 24 noites de Luís - O prólogo

    M. M. Lincoll

    • 0
    • 1
    • 0
    Luís Eduardo é um rapagão de 18 anos, cria da alta sociedade gaúcha. Ele, de olhos e cabelos acastanhados e detentor de um corpo digno de um deus grego, é o mais belo jovem de Porto Alegre, conhecido como o príncipe gaúcho. 
    O meninão é cheio de desejos ousados, às vezes perigosos, às vezes comuns, porém extremamente excitantes. Luís também guarda um segredo a sete chaves: sua própria bissexualidade. E tudo se inicia quando ele, ainda virgem, se deita com o pai de seu melhor amigo, um homem bem mais velho que ele, tudo no completo sigilo.
    A partir de então, ele começa a descobrir os prazeres da vida e passa a se entregar a outros homens; explora seu corpo, sua libido; deixa-se levar pela testosterona ativa e pelo perigo de suas relações.
    No entanto, ele acaba se envolvendo com Giselle Maggioni, o grande amor de sua infância e adolescência, a herdeira da mais tradicional família porto-alegrense. E agora? Luís se dedicará inteiramente à sua moça ou deitar-se-á com os homens que seu corpo também pede? Ele irá trair Giselle? 
    Os segredos de Luís acabarão trazendo-lhe problemas, podendo prejudicar a sua imagem de macho alfa e heterossexual. Os mistérios do garotão acabarão o levando à lendária e maligna Agatha Vogue.
    Agatha é uma travesti esplendorosa e dona de um passado assombroso e sobrenatural. Perigosa e traiçoeira, ela se tornou chefe do tráfico de drogas sulista, além de ser uma eficaz matadora de aluguel. A travesti busca acertar as contas com aqueles que a maltrataram desde sua concepção: seu pai e sua mãe.
    A história de Luís percorre o romance, cavalga pelo erotismo, brinca com a comédia e perambula pelo horror. Leia “As 24 noites de Luís” e redescubra a literatura erótica.
    Show book