Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Agora pode ser contado - Fantasias Urbanas - cover

Agora pode ser contado - Fantasias Urbanas

Antonio Luiz M. C. Costa

Publisher: Editora Draco

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

'Conto publicado na coletânea ''Fantasias Urbanas'' e ambientado no mesmo universo de ''Crônicas de Atlântida: o tabuleiro dos deuses'' (2011). Na comemoração do aniversário da revolução que mudou sua cidade, o idoso e bem-humorado líder da Guilda dos Mensageiros de Atlântis revela aos seus companheiros um escabroso episódio de sua juventude e suas importantes consequências para ele e seu povo.'
Available since: 05/01/2021.

Other books that might interest you

  • O Baronato de Shoah - A Canção do Silêncio - cover

    O Baronato de Shoah - A Canção...

    José Roberto Vieira

    • 0
    • 0
    • 0
    O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio é o romance de estreia de José Roberto Vieira, uma emocionante aventura épica em um mundo fantástico e sombrio. Passado, presente e futuro se encontram com a cultura pop numa mistura de referências a animações, quadrinhos, RPG e videogames. Considerado o primeiro romance nacional pensado na estética steampunk, o mundo de O Baronato de Shoahune seres mitológicos como medusas e titãs a grandes inventos tecnológicos.Desde o nascimento os Bnei Shoah são treinados para fazerem parte da Kabalah, a elite do exército do Quinto Império. Sacerdotes, Profetas, Guerreiros, Amaldiçoados, eles não conhecem outros caminhos, apenas a implacável luta pela manutenção da ordem estabelecida.Depois de dois anos servindo o exército, Sehn Hadjakkis finalmente tem a chance de voltar para casa e cumprir uma promessa feita na infância: casar-se com seu primeiro e verdadeiro amor.
    Show book
  • Inteligência Emocional - cover

    Inteligência Emocional

    David Walton

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é um guia prático com todas as ferramentas de que necessita para desenvolver e cultivar uma inteligência emocional mais elevada, tornar-se mais consciente das suas emoções e fazer uma incrível transformação na sua vida.
    É cada vez mais notório que aqueles que têm um maior nível de inteligência emocional são mais bem-sucedidos nos diversos aspetos da sua vida. Mas porque é que isso acon-tece?
    O mundo real é um lugar onde os sentimentos e os instintos influenciam grandemente o nosso comportamento. Os con- flitos constantes dificultam-nos a vida e os nossos valores influenciam-nos na altura de tomar decisões.
    A inteligência emocional é a capacidade de saber gerir o impacto das emoções nas nossas relações com os outros e baseia-se numa máxima importante: «comportamento gera comportamento.»
    Ao sabermos reconhecer com precisão os nossos próprios sentimentos e também os daqueles com quem interagimos, desenvolvemos um maior controlo sobre a nossa vida e conseguimos agir de forma mais eficaz, aperfeiçoando as nossas capacidades interpessoais.
    
    BENEFÍCIOS DO DESENVOLVIMENTO DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL:
    Superar situações difíceis * Expressar-se de forma clara, mas amistosa * Construir melhores relacionamentos * Manter as emoções sob controlo * Comunicar respeito mútuo * Evitar pensamentos distorcidos * Dizer a coisa certa no momento certo * Valorizar e obter o compromisso dos outros * Tornar-se resiliente em tempos difíceis * Ter valores claros e partilhá-los com os outros * Aumentar o seu próprio bem-estar
    Show book
  • O medo do desconhecido é ser conhecido - cover

    O medo do desconhecido é ser...

    Solange Maria Souto Maior Alves

    • 0
    • 0
    • 0
    O medo do desconhecido é ser conhecido Uma pessoa desconhecida quando passa a ser conhecida. Uma história de amor, de exemplo, de vivência e ensinamento. Eu sou você, você sou eu. A união das alianças. Ele era o meu ídolo, o meu carnavalesco preferido. Ele fazia dos meus sonhos carnavalescos a minha alegria de viver, em todos os anos da minha vida, porque ele era a minha ventura. O sonho pelo amor, as minhas ilusões que eu tinha. Amava a lua, porque em tudo estava o seu semblante, nas minhas imaginações românticas. Era como se fosse um espelho redondo, onde eu pudesse vê-lo toda hora que eu quisesse. E as estrelas com as suas luzes brilhantes faziam de mim uma eterna namorada. Uma história de vida entre tantas outras.
    Show book
  • Cavaleiro anônimo - Excalibur - cover

    Cavaleiro anônimo - Excalibur

    André S. Silva

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto da antologia Excalibur - histórias de reis, magos e távolas redondas de André S. Silva. Existem mais histórias em Camelot do que cantam os bardos. Sombras de vidas, ofuscadas pelas glórias de um rei e sua espada, um cavaleiro e seu cálice, uma rainha e seus amores. Quando o pano de fundo dos tempos já não é o bastante, quão longe pode alguém chegar, movido pelo desejo de se tornar uma lenda?
    Show book
  • Odisseias fantásticas além da fronteira final - Space Opera - cover

    Odisseias fantásticas além da...

    Hugo Vera

    • 0
    • 0
    • 0
    Quem nunca imaginou viajar em uma nave estelar e explorar novos mundos? Ou lutar contra um temido Império Galáctico? Ou destruir implacáveis robôs que tentam exterminar a humanidade? Ou ainda travar uma luta mortal contra um arqui-inimigo usando armas do futuro?Space Opera é um subgênero da Ficção Científica que traz aventuras espaciais e planetárias em cenários exóticos, com heróis e vilões que vivenciam conflitos pessoais empunhando suas armas sempre prontas para a luta. A expressão foi criada nos EUA, nos anos 1940, em analogia às melodramáticas radionovelas da época, então chamadas de soap operas, sendo que Space Opera pode ser melhor traduzida como “novela espacial”, e é um sucesso na literatura, na TV e no cinema.A antologia Space Opera – Odisseias Fantásticas Além da Fronteira Final traz nove histórias onde os autores instigam os leitores a cada nova tecnologia apresentada, a cada aventura vivida e a cada momento de perigo e reviravolta, além de, é claro, a diversão que a Space Opera oferece.Conflitos políticos, batalhas espaciais, alienígenas, romance, espionagem, tecnologias do futuro, aventuras shakespearianas e um toque de jeitinho brasileiro. Prepare-se! A nave Space Opera já irá partr.
    Show book
  • O Silêncio do Mundo - cover

    O Silêncio do Mundo

    Melissa de Sá

    • 0
    • 0
    • 0
    Conto de Melissa de Sá, autora de “Três Passos no Caos”. Num continente oprimido por um governo autoritário, a adolescente Lícia tenta entender o mundo à sua volta ouvindo CDs antigos e procurando músicas e fotos nos restos da banida Internet.
    Show book