Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Contos e lendas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Contos e lendas

Antônio De Pádua Da Silva Costa

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Obra com contos sobrenaturais, escrita através de conhecimentos, com base em experiência de vida e acontecimentos vivenciados.
Available since: 02/21/2019.

Other books that might interest you

  • De bem com a dor - Mindfulness Transformação baseada do programa de oito semanas - cover

    De bem com a dor - Mindfulness...

    Thiago de Barros

    • 0
    • 0
    • 0
    Valéria já nasceu a mil por hora. Cresceu numa rua da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde todo mundo se conhecia. Com menos de dez anos, seu tino de comerciante aflorou. Além de estudar e brincar, começou a representar uma empresa de cosméticos e a vender acessórios de beleza. Com 14, virou balconista em uma loja de brinquedos. Aos 17 anos, sabia que sua paixão era deixar as pessoas bonitas e foi trabalhar num salão de cabeleireiro. Com 23, já estava casada pela segunda vez. Praticava esporte, frequentava academia de ginástica, estudava, trabalhava como cabeleireira e ajudava seu marido a administrar uma pousada de praia na Região dos Lagos. E achava isso o máximo.Até que sua vida ruiu. Separação, dores, médicos, fisioterapias, dores, remédios, cirurgia, dores, médicos,  opióides… Tudo que ela sonhou foi por água abaixo. Anos e anos de desespero até que, em 2017, no pior momento de sua vida, ela conheceu, através de seu neuropsiquiatra, uma prática chamada Mindfulness.Os benefícios que obteve com essa prática a levaram a querer aprender mais e a tornar-se instrutora para transmitir a todos os ensinamentos que recebeu. Neste livro, ela compartilha sua história, sua dor, sua trajetória e seu aprendizado para ajudar a todos que, como ela, sofrem de dores crônicas, sejam elas físicas ou emocionais
    Show book
  • Um Curso em Milagres: Manual de Professores Esclarecimento de termos e Suplementos - Manual de Professores Esclarecimento de termos e Suplementos (Portuguese Edition) - cover

    Um Curso em Milagres: Manual de...

    Scribed by Dr. Helen Schucman

    • 0
    • 0
    • 0
    Um Curso em Milagres é um programa espiritual único de autoestudo, projetado para desfazer a ilusão de que você é de qualquer forma separado de Deus ou de seus companheiros humanos. No nível da mente, somos todos unidos como um. Quando aprendemos a vivenciar essa verdade consistentemente, o medo, a raiva e a culpa dão lugar a um profundo senso de paz interior. O Curso sistematicamente o conduz a uma experiência do Amor de Deus em todos os seus relacionamentos. 
    Este audiolivro, Manual de Professores, Esclarecimento de Termos e Suplementos a UCEM, é a parte 3/3 de Um Curso em Milagres. O Manual de Professores foi escrito em forma de perguntas e respostas para abordar os tópicos mais importantes e práticos do Curso. Também estão incluídos dois valiosos Suplementos ao Curso: Psicoterapia: Propósito, Processo e Prática e a inspiradora A Canção da Oração. 
    Já foram vendidos mais de três milhões de exemplares de Um Curso em Milagres e ele foi traduzido para mais de vinte e quatro idiomas. Um Curso em Milagres dá vida a seus ensinamentos de uma forma poderosa, que você pode levar consigo aonde quer que vá. Você receberá uma experiência mais direta de suas mensagens de paz, amor e cura. E se for novo a UCEM e preferir ouvir em vez de ler, esta gravação será ideal para você. 
    Por favor, observe que este audiolivro é a parte 3/3 de Um Curso em Milagres. O audiolivro completo, integral, de Um Curso em Milagres, Edição Integrada, também está disponível.
    Show book
  • Que os anjos digam amém - 365 Reflexões do Anjo da Guarda - cover

    Que os anjos digam amém - 365...

    Artur Rodrigues

    • 0
    • 0
    • 0
    Em 11ª edição, este livro é uma compilação de 365 pensamentos que professam mensagens do anjo Rafael e oferece a todas as pessoas, independente de credos e de religiões, uma palavra de carinho, uma mensagem de conforto espiritual e um incentivo a mais para os corações.
    Show book
  • A Casa e a Cidade - 242 endereços em São Paulo para decorar equipar e deixar sua casa ainda mais gostosa + passeios imperdíveis - cover

    A Casa e a Cidade - 242...

    Chris Campos

    • 0
    • 0
    • 0
    Fazer compras em São Paulo parece fácil, afinal, é uma cidade em que é possível encontrar de tudo. Há lugares com pechinchas incríveis de praticamente qualquer coisa que você imagine. Mas a tarefa só parece fácil... Justamente por conta dessa fartura, é complexa a missão de encontrar o que você quer, no lugar certo, sem se perder em lojas e ruas de compras que não têm nada a ver com o que você deseja levar para casa. E é com essa atitude que Chris Campos decidiu escrever este livro, que ela chama de “manual para os amigos”. Um guia com 242 endereços paulistanos com tudo para decoração e renovação dos lares mais descolados da cidade. A seleção é pessoal e afetiva. Coisas que a Chris garimpou ao longo da vida e também para o seu site, o Casa da Chris.
    Show book
  • Concepções básicas sobre a força vital do universo - cover

    Concepções básicas sobre a força...

    Bruno J. Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    Neste minilivro você irá conhecer o poder do universo e da lei da atração magnética para realizar tudo o que deseja.  Quando você se conscientizar da força vital do universo e do poder criador que tem, passará a perceber o quão abundante e ilimitado é. Se quer atingir metas, conquistar objetivos e realizar seus desejos com mais facilidade, o seu caminho deve passar por esse minilivro.
    Show book
  • Emoções que Curam - Culpa raiva e medo como força de libertação! - cover

    Emoções que Curam - Culpa raiva...

    Ermance Dufaux, Wanderley Oliveira

    • 0
    • 0
    • 0
    Nesse último livro de espiritismo da Série Harmonia Interior, Ermance Dufaux estuda as instintivas emoções primárias, que cumprem funções nobres na arquitetura da vida mental e são fios condutores da nossa evolução espiritual.Aceitar emoções é uma forma terapêutica de viver porque, se você as acolhe, faz uso de duas medicações essenciais para sua cura: a adequação do pensamento à realidade e o desenvolvimento da autoaceitação.Dessa forma, evita-se o auto abandono e as fixações nos aspectos sombrios da vida, cria-se um clima interior de receptividade à realidade e desenvolve a resignação. A cura e a redenção são caminhos individuais e intransferíveis, frutos do merecimento e do trabalho pessoal, e solicitam o concurso louvável do tempo, da paciência, da disciplina e da persistência. O amadurecimento emocional convoca você a enfrentar suas emoções pelo bem de sua sanidade e libertação.____________________________Escrito por: Wanderley OliveiraPelo Espírito: Ermance Dufaux AudioLivro lido por: Christiana Vidal (@podimagem)Técnico de som: Chris Quites (Psicoff Records)____________________________
    Show book