Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Dieta Paleo - A Ciência E A Arte Da Dieta Paleo - Um Guia Completo Para Iniciantes Perda Rápida De Peso Dieta Low-Carb E Rica Em Gorduras - cover

Dieta Paleo - A Ciência E A Arte Da Dieta Paleo - Um Guia Completo Para Iniciantes Perda Rápida De Peso Dieta Low-Carb E Rica Em Gorduras

Anthony Fung, Jason T. William

Translator Duda Junqueira Machado

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

** Português Brasileiro **

 
As suas raízes revelarão um conhecimento inestimável para perder peso... Encontrar a dieta certa sempre é uma tarefa difícil. Algumas são apenas modismos, não oferecendo resultados sólidos. Outras são extremas e, aparentemente, impossíveis de seguir pela pessoa comum. O livro ”Dieta Paleo-a Ciência e a arte da Dieta Paleo” oferece um guia completo para Iniciantes de uma das dietas mais bem sucedidas de todos os tempos, a Dieta Paleo. Você está cansado de tentar diferentes dietas ? Você deseja encontrar uma dieta que realmente ajuda você a perder peso rápido? Preste atenção, este livro tem a chave para seu corpo dos sonhos! Então, o que é a Dieta Paleo? Esta dieta é baseada nos hábitos alimentares dos nossos antepassados caçadores-coletores, datando da era paleolítica. Altamente nutricional, é a dieta certa para lhe dar um corpo saudável; é altamente eficiente para a perda de peso. Seus planos de refeição incluem carnes magras e peixes (como salmão), frutas, legumes, sementes, óleos (como azeite de oliva ou óleo de nogueira), e nozes em geral. É muito pobre em carboidratos, promovendo um estilo de vida ativo e energético. Entre em contato com os seus antepassados, e reproduza o seu modo de vida. Seu corpo e mente sentirão imediatamente a diferença de um plano de refeição saudável e equilibrado! O segredo da dieta Paleo está em seus ingredientes. Se você fica louco contando calorias, esta é a dieta perfeita para você, uma vez que todas as suas refeições são muito leves e pobres em calorias. Você não vai perder a cabeça tentando contar calorias, sabendo que cada refeição é saudável e equilibrada. Seu metabolismo é acelerado e a gordura é queimada muito mais rapidamente, tornando possível para você alcançar o seu peso ideal. O seu problema de peso tem uma solução. Aqui está como este livro poderá ajudá-lo: Passo a passo, você vai aprender como construir um plano de refeições perfeito, rico em nutrientes para alcançar o peso que você deseja, mantendo um corpo saudável. Desenvolva um senso mais forte de auto-disciplina e confiança, para que você nunca mais desista dos seus objetivos novamente. Ele serve como um guia completo, permanecendo ao seu lado em quaisquer circunstâncias, com insights valiosos e conhecimento que irão mudar para sempre a maneira como você percebe as dietas. Dê hoje ao seu corpo uma vida mais dinâmica, com o livro ”Dieta Paleo-a Ciência e a arte da Dieta Paleo”. Você só vai chegar ao corpo de seus sonhos se começar hoje a mudar seus hábitos alimentares . E com este livro, essa estrada será mais fácil de trilhar, enquanto ele o prepara mentalmente para o desafio. O esforço será muito gratificante. Gostaria de saber mais? Role até o topo da página e compre agora.
Available since: 04/01/2020.

Other books that might interest you

  • A importância de ter UM propósito - cover

    A importância de ter UM propósito

    Vinícius Almeida

    • 0
    • 0
    • 0
    O que é mais importante para você dentro da selva de informações do mundo moderno? O papel do foco em nossas vidas cria a possibilidade de encontrarmos o nosso propósito, e, assim, conseguirmos administrar e controlar nossa forma de focar naquilo que realmente importa e em nossos objetivos.
    Show book
  • Jejum intermitente - A dieta que não é realmente uma dieta mas ajuda na desintoxicação do cérebro e na perda de peso - cover

    Jejum intermitente - A dieta que...

    Zoey Jacobs

    • 0
    • 0
    • 0
    Desde que pousou nesta página, provavelmente você está se perguntando o que é o jejum intermitente ou por que tantas pessoas têm usado esse estilo de vida para se tornarem mais saudáveis. Bem... você está no lugar certo, porque este livro vai lhe contar tudo sobre isso! 
      
    Os tópicos neste livro incluem tendências, a escolha entre uma dieta baixa em carboidratos e uma dieta pobre em gorduras, exercícios durante períodos de jejum, métodos de desintoxicação do cérebro, vícios em junk food e por que é tão irresistível, controle de porções e muito, muito, muito mais. 
      
    Faça um favor a si mesmo e aprenda sobre todos esses fatos de saúde, para que você também possa desfrutar dos benefícios dessas grandes verdades.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de tambor de chuva - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de tambor de chuva.
    Show book
  • Minimalismo - Organize e viva uma vida mais significativa - cover

    Minimalismo - Organize e viva...

    Rebecca Morres

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro consiste em dois títulos, que são os seguintes: 
      
    Livro 1: O minimalismo se tornou um tópico popular, e não à toa! O minimalismo está no centro de uma vida cheia de mais contentamento e paz interior. Muitas pessoas atestaram esse fato, e é por isso que este guia foi elaborado para esclarecê-lo sobre as muitas vantagens que o minimalismo tem. 
      
    Além dos benefícios óbvios, também nos concentraremos nas perguntas e respostas comuns, no verdadeiro significado do minimalismo, nas escolhas de estilo de vida que podem rejuvenescer seu espírito e na sabedoria do Feng Shui para otimizar seu espaço de vida. 
      
    Junte-se a mim nessa busca pela felicidade tendo menos. 
      
      
      
      
    Livro 2: Todo mundo é diferente, e não há nada de errado com isso. 
      
    No entanto, o que isso significa para a aplicação dos princípios minimalistas? 
      
    Isso significa que o minimalismo é um conceito expansível que pode ser misturado em nossa vida cotidiana e em nosso estilo de vida e escolhas pessoais. Também significa que os minimalistas podem ser categorizados, mais ou menos, em diferentes tipos. Todos esses tópicos virão à tona neste livro abrangente. Além disso, a história do minimalismo será brevemente explicada, bem como os principais passos a serem dados pelos iniciantes. 
      
    Você está pensando em minimalismo? Então este livro é definitivamente para você.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de caverna - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de caverna.
    Show book
  • Respire fundo Vire a página e viva a vida que você deseja alinhada ao seu poder de confiança e fé - cover

    Respire fundo Vire a página e...

    Zilda Alves Pimentel

    • 0
    • 0
    • 0
    Este livro é para você que anseia por expansão espiritual, felicidade, prosperidade e resolveu tomar em suas mãos, ou melhor, em sua mente, o controle da sua vida. Desde tempos bem antigos, sábios, discípulos, filósofos e espiritualistas já nos advertiam da verdadeira fonte de poder que é a nossa mente. "A mente é tudo. O que você pensa você se torna." Sidarta Gautama-Buda.Tudo em que acreditamos faz parte das nossas crenças e fica gravado no subconsciente. A mente consciente determina e o subconsciente cumpre as ordens, construindo a realidade que vivemos, seja ela boa ou nem tão boa.Aqui você encontrará uma leitura prática e envolvente de modo que a sua mente se abra para novas possibilidades através de aprendizados de técnicas fáceis que lhe proporcionem formas de aumentar seu padrão vibracional, levando-o a viver e desfrutar o melhor desta vida. Não aceite nada menos ou mais ou menos – você veio para ser MAIS.
    Show book