Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Dieta Mediterrânea - A Ciência E A Arte Da Dieta Mediterrânea - Um Guia Completo Para Iniciantes Para Queimar Gordura E Alcançar Uma Perda De Peso Permanente - cover

Dieta Mediterrânea - A Ciência E A Arte Da Dieta Mediterrânea - Um Guia Completo Para Iniciantes Para Queimar Gordura E Alcançar Uma Perda De Peso Permanente

Anthony Fung, Jason T. William

Translator Duda Junqueira Machado

Publisher: Tektime

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Uma dieta deliciosa e fácil de seguir, que queima gordura mais rapidamente? A dieta Mediterrânea Se você já viajou para o sul da Europa, é muito provável que tenha experimentado a comida mediterrânea. Conhecida mundialmente por ser muito saudável e saborosa, a dieta mediterrânea continua conquistando fãs em todo o mundo, devido aos seus benefícios: Queime gordura mais rapidamente; Construa hábitos alimentares mais saudáveis; Melhore sua saúde e energia. O livro 'Dieta mediterrânea - A ciência e a Arte da Dieta Mediterrânea' é um guia completo para iniciantes que ensina como seguir esta dieta de comprovado sucesso, e , ainda, mantendo a sua motivação. Não apenas seu corpo se tornará muito mais saudável, sua mente ficará muito mais clara e, no futuro, você agradecerá a si mesmo. Aprenda todos os princípios de uma dieta mediterrânea de sucesso, e comece a observar os números na balança diminuírem! Em 2008, houve um estudo que mediu o impacto da dieta mediterrânea sobre o risco de câncer. Os resultados foram bastante expressivos: As pessoas que seguiram exclusivamente a dieta mediterrânea tiveram um risco de câncer de 6%. E há outros benefícios de saúde associados a ela: Diminui o risco de diabetes tipo 2 e doenças cardiovasculares; e diminui o risco de depressão, promovendo o equilíbrio mental. Rica em vegetais, moderada em laticínios e azeite de oliva, esta é a dieta que ajudará você a atingir o peso ideal que sempre buscou. Aqui está em que este livro pode ajudá-lo: Aprenda todos os benefícios da comida mediterrânea, enquanto cria seu próprio plano de dieta pessoal; Cozinhe deliciosas refeições saudáveis que o ajudam a perder peso. Você nem notará que está de dieta; Crie uma mentalidade forte que o ajude a alcançar seus objetivos. Então, o que você está esperando? A dieta mediterrânea pode ser exatamente a solução perfeita para o seu problema de perda de peso! Leia este livro agora e descubra todos os segredos desta dieta saborosa. Apague da sua mente todas as dietas que não funcionaram no passado. Este é o livro perfeito para ensinar, passo a passo, como ser um mestre em perda de peso. A maior vantagem? Esta dieta é muito fácil de seguir, já que todas as refeições são deliciosas e de fácil preparo. Você não vai acreditar na aparência do seu corpo! Gostaria de saber mais? Role até o topo da página e clique no botão comprar agora.
Available since: 02/22/2020.

Other books that might interest you

  • Coaching Nutricional - cover

    Coaching Nutricional

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O coaching nutricional é um processo que ajuda as pessoas a alcançar seus objetivos de saúde e bem-estar por meio da mudança de seus hábitos alimentares. Os nutricionistas-coaches trabalham com seus clientes para entender suas necessidades e objetivos, e então desenvolvem um plano de nutrição personalizado que seja eficaz e sustentável.O coaching nutricional pode ser uma ferramenta valiosa para pessoas que estão tentando perder peso, melhorar sua saúde cardiovascular, gerenciar condições crônicas ou simplesmente comer de forma mais saudável. O processo de coaching nutricional pode ajudar as pessoas a:Aprender sobre os fundamentos da nutriçãoIdentificar seus hábitos alimentares atuaisEstabelecer metas de saúdeDesenvolver um plano de nutrição personalizadoExecutar seu plano de nutriçãoSuperar desafiosO coaching nutricional pode ser realizado em um ambiente individual ou em grupo. Os nutricionistas-coaches podem trabalhar com pessoas de todas as idades, níveis de atividade e objetivos de saúde.
    Show book
  • Conhecer a lei da atracção (série de 2 livros) - cover

    Conhecer a lei da atracção...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book
  • Por que ter filhos? - uma mãe explora a verdade sobre a criação de filhos e a felicidade - cover

    Por que ter filhos? - uma mãe...

    Jessica Valenti

    • 0
    • 0
    • 0
    Se a maternidade está fazendo as pessoas infelizes, se é impossível ter tudo nessa vida, se as pessoas não possuem estruturas econômica, social e política necessárias para endossar a maternidade, então por que ter filhos? Por que existe uma horda de pais e mães de primeira viagem que estão correndo para as “mães-tigre” e “mães francesas” atrás de conselhos sobre como criar seus filhos?Em 'Por que ter filhos?', a escritora Jessica Valenti explora essas controversas questões através de uma pesquisa profunda, além da sua própria experiência catártica como mãe. Ela vai muito além dos conceitos enraizados da atualidade como a falta de sororidade entre as mães, o julgamento inconsequente, a maternidade consciente, maneiras de disciplinar e o equilíbrio complexo entre a carreira e a vida para investigar uma nuance muito mais aproximada da realidade. Uma realidade que é cheia de ambivalências, de sentimentos como felicidade, culpa e exaustão.'Por que ter filhos?' é leitura obrigatória para pais, mães e todos os que estão considerando formar uma família. Uma explosiva contribuição para a maternidade moderna.
    Show book
  • Acredite Na Sua Visão - cover

    Acredite Na Sua Visão

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Acredite na sua visão 
      
      
    Agora, concentração não é uma palavra simples. Envolve um grande esforço mental. O resultado final? O seu principal objectivo na utilização da lei da atracção na sua vida é acreditar na sua visão. 
      
    Acredita que é possível 
      
    Antes de mais, é preciso acreditar que é possível. Sim, é possível que haja um emprego naquele escritório de canto. Sim, é possível que haja aquela enorme mansão do outro lado da cidade. Sim, é possível que as pessoas possam desenvolver esse negócio de sucesso. Seja qual for a sua visão, acredite que é possível. Esta é a chave. Esta é a base do sucesso, porque se não acredita que a sua visão pode tornar-se realidade, está a desperdiçar o seu tempo. Pode acabar por se minar ou sabotar porque, no fundo, está a dizer a si próprio: "Bem, estou apenas a brincar comigo mesmo. 
      
    Isto não é real. Quem estou a enganar?". Então tudo se desmorona porque não acreditou na sua visão. Acredite que é possível. 
      
    Acredite que o pode fazer 
      
    O passo seguinte é acreditar que VOCÊ é capaz de o fazer. Não outra pessoa, não o seu amigo, não o seu vizinho, não o seu irmão, não a sua irmã, não os seus pais, mas VOCÊ, individualmente, pessoalmente, pode fazê-lo. 
      
    Isto coloca-o no centro da imagem. Já não vê a sua visão como uma espécie de especulação. Já não está no domínio da teoria ou de coisas que "ficariam bem" se elas acontecessem. Em vez disso, está a colocá-lo no centro da sua vida, porque é VOCÊ que o pode fazer. É nisso que você acredita.
    Show book
  • Culpa é de Quem Sofre A - Portuguese Audio Book - cover

    Culpa é de Quem Sofre A -...

    Dada Bhagwan

    • 0
    • 0
    • 0
    There are times in life when we must endure suffering due to no fault on our part – or so it seems. In painful circumstances, we naturally question, "Why me? Am I wrong? It's not my fault!" Such situations may feel like the very definition of suffering.    In the Audio book "Fault is of the Sufferer", Gnani Purush (embodiment of Self knowledge) Dada Bhagwan provides spiritual solutions to common and everyday forms of suffering such as dealing with difficult people, facing unhealthy relationships, challenges in family relationships, and marriage problems.    Among the myriad of spiritual Audio books available, Dadashri offers a unique resource - addressing the age-old question: "So, am I wrong, or am I faultless?" He provides profound insight into the law of karma – explaining who is "The Doer", who is at fault, and what is the cause in every instance of suffering.    Whether seeking relationship tips, marriage advice, or simply to learn how to stay healthy, this Audio book will prove an invaluable resource.
    Show book
  • As Meditações Mais Poderosas de Todos os Tempos - Um guia prático de 28 dias para desbloquear a sua mente abrir os seus caminhos e destravar a sua vida - cover

    As Meditações Mais Poderosas de...

    Amanda Dreher

    • 0
    • 0
    • 0
    Imagine como seria ter acesso às meditações mais poderosas de todos os tempos, que já foram testadas e aprovadas por milhares de pessoas? É exatamente isso que Amanda Dreher traz para você aqui!Este não é apenas um livro, mas um guia prático, um diário de acompanhamento das suas práticas meditativas.Depois do sucesso do seu best-seller "Meditar Transforma", a autora propõe esse formato totalmente inovador, para conversar com você a cada prática, quando acordar e antes de ir dormir.Amanda Dreher o conduzirá nesta jornada de autoconhecimento, trazendo resultados de forma simples, prática e muito rápida. Com esse um guia, os próximos 28 dias serão impactantes, gerando benefícios extraordinários para a sua vida.
    Show book