Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Retrato do parque na memória - sobre histórias de Santiago Villas - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Retrato do parque na memória - sobre histórias de Santiago Villas

Mario Vivas

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

“Lembro de quando vi este encarte fora do estojo, com marcas imensas de dedos e gotas de vinho... Sabia que Milli aprendera a gostar de música americana... e suspeitava como.”

“O capitão franziu a testa e depois riu. Ditoso, confirmou a ordem que dera a Montez, que abastecia o tambor da arma.”

“Não sei quanto tempo se passou, mas a bandagem na moça que estava ferida ficou pronta, ela passava um batom vermelho e cantava um verso de Zé Ramalho.”
Available since: 02/22/2021.

Other books that might interest you

  • Horizontes de Amor - cover

    Horizontes de Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 8
    • 0
    A bela jovem órfã Lady Ina, morando no Castelo dos tios, refugia-se na pintura para fugir á sua solidão. Um dia ela percebe que tem poderes estranhos, pois quando desenhou, sentiu como se estivesse em transe e pintou imagens do futuro. Ina ficou perplexa com o mundo sofisticado da sociedade londrina. Sua tia Lucy, Lady Wymonde, incomodada, aceita o pedido do marido de que ela seja a companhante da sua inocente sobrinha órfã nas aclamadas festas de Londres. Ina estava pronta para entrar em sua primeira temporada da sociedade como debutante, mas Lady Lucy, parecia estar exasperada, em ter de levá-la com ela para Chale Hall, a majestosa mansão do Marquês de Chale. Numa dessas festas, Ina conheceu o Marquês de Chale, e inspirada pela presença do fascinante nobre, ela pintou uma pintura maravilhosa... logo, para a fúria de Lucy, que estaria interessada em ter um caso de coeur com o Marquês. Mas Ina apercebe-se, de que ele se sente atraído por ela e a sua perceção quase clarividente, parecia vê-lo profundamente, no fundo de sua alma. Ina também se sentia enfeitiçada por ele e, apesar das tentativas de sua tia de combiná-la com outros pretendentes excessivamente ansiosos e pouco atraentes, ela estava se apaixonando perdidamente pelo belo jovem nobre, sentindo uma ligação única e mágica, que a fazia sentir-se no além…
    Show book
  • Levanta princesa a abóbora virou carruagem (Integral) - cover

    Levanta princesa a abóbora virou...

    Josy Stoque

    • 0
    • 0
    • 0
    Se por apenas um dia você tivesse a chance de pensar somente em você e esquecer que existem responsabilidades como trabalho, marido e filhos? E se você se permitisse não apenas fantasiar, mas finalmente realizar? O que você faria? Feche os olhos da consciência, não se julgue por seu egoísmo e viaje pelas linhas deste conto, colocando suas necessidades em primeiro lugar, sem culpa ou remorso. Viva na pele da protagonista e ouse se divertir como nunca antes.
    Show book
  • Eu ele e Sr G - cover

    Eu ele e Sr G

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    Como seguir com um coração indeciso?Dividida entre o afeto e o desejo, Patrícia precisa repensar sua vida. Para que isso aconteça, ela terá de resolver suas pendências não só com Carlos, mas também com Dom Leon e, é claro, com o Sr. G.Seria Carlos o homem capaz de saciar seus impulsos? Quem era o misterioso e sedutor Dom Leon? Qual seria o real desejo do Sr. G? Acima de tudo, buscar paz em um retiro seria mesmo a melhor maneira de responder a essas perguntas com clareza e, assim, alcançar o prazer absoluto?Um dos grandes sucessos da carreira literária de Sue Hecker, "Eu, ele e Sr. G" é a continuação de "Sr. G", ambos romances que fazem parte da série "Mosaico". Os fãs de Sue Hecker que já se emocionaram com a obra em e-book e livro físico agora poderão também experimentar uma nova forma de vivenciar essa história apaixonante e surpreendente no formato de audiolivro lançado pela Pop Stories.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • “A Eterna Coleção de Barbara Cartland 9 - 12 - cover

    “A Eterna Coleção de Barbara...

    Barbara Cartland

    • 0
    • 4
    • 0
    Paris do século XIX! Capital dos prazeres proibidos, reino de belas e desinibidas cortesãs que se exibiam no cabaret Moulin Rouge, cobertas de sedas e joias espetaculares, ao lado de seus ricos amantes! Foi nesse cenário deslumbrante de erotismo e boêmia, que Una Thoreau, recém-saída de um convento, foi procurar seu pai, pintor, no bairro de Montmartre, refugio dos artistas, e foi lá, numa sombria e velha casa parisiense, que Una abriu a porta de um quarto, esperando ver seu pai e foi agarrada por um desconhecido! Não adiantava gritar… Una estava sozinha em Paris. Quem poderia salvá-la?
    Show book
  • Pimenta & Mel - Escolhido para o clube do livro do TikTok - cover

    Pimenta & Mel - Escolhido para o...

    Bolu Babalola

    • 0
    • 0
    • 0
    Um relacionamento entre rivais, um casal com muita química e críticas aos boys lixo que encontramos pela vida! Com referências de músicas pop e R&B, você vai se apaixonar pela comédia romântica new adult de Bolu Babalola, eleita um dos 100 livros do ano pela revista Times e leitura do clube do livro da Reese Witherspoon.
    
    Ele é doce como mel, ela é ardida como pimenta… e são perfeitos quando juntos.
    
    Kiki Banjo sabe tudo sobre a vida do campus da Faculdade Paço do Rio Branco. Ela sabe quando certo dormitório tem mais chances de estar vazio — caso você queira se esgueirar para um encontro secreto —, quando há uma mudança de hierarquia em determinada panelinha e, acima de tudo, sabe quando um cara não está tão a fim de você e o que fazer para evitar cair no jogo dele. Ela usa essa sabedoria em seu programa de rádio, em que ajuda as universitárias a desenvolver, entre outras coisas, conhecimentos em boylixologia.
    
    Mas então surge um intruso em seu domínio: Malakai Korede. E Malakai não é um adversário comum. Ele é o Boy Lixo Supremo, o Pegador dos Pegadores, o Pilantra do Paço, que está conseguindo causar um estrago na comunidade feminina da faculdade e sair ileso. Kiki não pode permitir que ele altere o delicado equilíbrio que ela lutou tanto para construir, e não tem medo de confrontá-lo.
    
    Mas, depois de um projeto da faculdade que pode ser decisivo para o futuro dos dois, um ex grudento e um beijo inesperado — mas muito, muito bom —, ela e Malakai acabam presos em um esquema para salvar a reputação de ambos. E Kiki se vê perigosamente perto de se apaixonar pelo cafajeste sobre o qual alertou a todas.
    Show book
  • O garoto - O conto que deu origem ao livro (Integral) - cover

    O garoto - O conto que deu...

    Danilo Barbosa

    • 0
    • 0
    • 0
    Vanessa chegou aos 60 anos com a vida que muitos sonham, mas poucos conseguem. Artista plástica renomada, passou os anos transformando a existência em arte, sendo aplaudida por críticos e aspirantes a pintor de todo o mundo. Excelente mãe e avó, mas com o tempo esqueceu os seus desejos e prazeres como mulher.Até que após uma conversa por e-mail com a melhor amiga, toma uma decisão inusitada: viver uma noite para se despir de qualquer rótulo, com um garoto de programa.Apenas um menino, muitos poderiam dizer... Mas naquela noite, será o menino dela. Ou o coração terá outras respostas para esse casal inusitado?
    Show book