Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Reflexões Científicas e Espirituais - Um diálogo aberto da Ciência sobre a Espiritualidade - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Reflexões Científicas e Espirituais - Um diálogo aberto da Ciência sobre a Espiritualidade

Fausto Schneider

Publisher: BesouroBox

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Nessa obra, orientada pelo espírito do monge franciscano Juan Serpa Lopes, o autor avalia, com base espiritual, os temas da saúde e do direito. Em suas páginas, relaciona a doença com estudos de possessão e transe e, no direito judicial, a aceitação e aplicação de provas psicografadas nos tribunais brasileiros. Através de estudos e fatos de que a existência de outra inteligência não termina com a morte física, o autor convida o leitor a duvidar e a fazer seus questionamentos.
Available since: 12/29/2020.

Other books that might interest you

  • Viva a sua missão - Um programa passo a passo para você mudar o rumo da sua vida e encontrar a sua missão em 7 semanas - cover

    Viva a sua missão - Um programa...

    Bruno J. Gimenes

    • 0
    • 0
    • 0
    UM GRAVE E SILENCIOSO PROBLEMAA nossa sociedade enfrenta um problema silencioso muito grave: a maior parte das pessoas vive envolvida em um sentimento de frustração, descontentamento, insatisfação pela vida e um profundo vazio no peito que corrói o corpo e a alma.Provavelmente você já sentiu ou sente que esse problema também afeta a sua vida. As principais consequências são: conflitos na autoestima, escassez financeira e falta de prosperidade, doenças, desequilíbrios emocionais agudos e conflitos de relacionamento.Depois de mergulhar mais de 12 anos no tema da tranformação pessoal e na compreensão da missão da alma de cada ser, o autor criou um método para você mudar o rumo da sua vida e encontrar a missão da sua alma.
    Show book
  • Como amar a si mesma com a sabedoria de Louise Hay - Devocional Diário - cover

    Como amar a si mesma com a...

    Editora Pausa, Louise Hay,...

    • 0
    • 0
    • 0
    Louise Hay inspirou milhões em todo o mundo e sempre conduziu você para se lembrar sobre a verdade de quem é: poderoso, amoroso e amado.Em homenagem à vida de Louise, você agora tem em mãos esta compilação de seus ensinamentos mais inspiradores de suas maiores obras. Nossa esperança é que as 365 frases permitam que você carregue a sabedoria de Louise todos os dias, e o inspire a confiar no processo da Vida. Como Louise disse:"Eu acredito que o que damos, volta para nós; todos contribuímos e somos responsáveis ​​pelos eventos que acontecem em nossas vidas - tanto os bons quanto os chamados ruins. Criamos nossas experiências com base nas nossas palavras e nos nossos pensamentos. Quando criamos paz e harmonia em nossas mentes e pensamos algo positivo, atraímos experiências positivas e pessoas que pensam da mesma forma. Em essência, o que estou dizendo é que acreditamos em nós mesmos e a vida se torna verdade para nós".
    Show book
  • Tempo de cura - Como podemos nos tornar seres completos firmes e fortes - cover

    Tempo de cura - Como podemos nos...

    Monja Coen

    • 0
    • 0
    • 0
    Os caminhos do zen-budismo para a cura física, social e espiritualSaúde de "são", de "santa", de "firme" – que se opõe a enfermo, do latim, o "não firme". Estamos enfermos, porque perdemos nosso equilíbrio. Com a pandemia global, a desigualdade social, o racismo, a polarização política e a ansiedade, o mundo está enfermo. Por isso, Monja Coen escreveu este livro para convidar todos nós a inaugurar umnovo tempo em que sejamos capazes de cuidar de nós e dos outros, restaurar laços quebrados, mudar o curso de doenças, resgatar a integridade. Curar as feridas causadas por essa nossa época turbulenta não são só físicas, mas também sociais e espirituais.Cabe a nós descobrirmos nosso mal e inventarmos novos remédios. Por meio dos ensinamentos do zen-budismo, Monja Coen oferece nestas páginas possíveis caminhos de mudança.Podemos acessar a sanidade.É tempo de cura
    Show book
  • 52 maneiras de descobrir se ele está apaixonado - cover

    52 maneiras de descobrir se ele...

    Nara Raggiotti, Daniela Sumyk,...

    • 0
    • 0
    • 0
    * Mais de 2 milhões de exemplares vendidos!
    Vocês estão saindo há algum tempo, e você se pergunta: será que ele está apaixonado? Devo investir minhas fichas e apostar nesse romance? Se você procura respostas para essas dúvidas, não deixe de ler este livro. Há muitos sinais e evidências que vão ajudá-la a descobrir se ele é mesmo aquele namorado fofo e apaixonado ou apenas mais uma aventura divertida, sem compromisso e pouca paixão.
    São 52 maneiras de descobrir se ele foi ou não flechado pelo Cupido, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro.
    Com mais de 2 milhões de exemplares vendidos, os livrinhos da coleção 52 maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!
    Show book
  • Escute as feras - cover

    Escute as feras

    Nastassja Martin

    • 0
    • 0
    • 0
    Após ser atacada por um urso ao pé de um vulcão na Sibéria, região onde realizava pesquisas sobre o povo even, Nastassja Martin luta por sua sobrevivência, enquanto passa por internações em hospitais da Rússia e da França. Neste livro, misto de relato etnográfico e autobiografia, a antropóloga francesa reflete sobre esse acontecimento, no qual, segundo ela própria, "um urso e uma mulher se encontram e as fronteiras entre os mundos implodem".
    Show book
  • A Relação da Nutrição Comportamental com o Sono - cover

    A Relação da Nutrição...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O sono é um componente essencial para a saúde física e mental. É durante o sono que o corpo se recupera do dia, repara os tecidos, armazena memórias e regula o humor. A nutrição comportamental é um campo da ciência que estuda a relação entre a alimentação e o comportamento. Ela busca entender como os fatores psicológicos e sociais influenciam as escolhas alimentares, e como a alimentação pode afetar o humor, o estresse e a qualidade do sono.O sono e a nutriçãoExistem muitas evidências científicas que mostram que o sono e a nutrição estão intimamente relacionados. Quando dormimos pouco, tendemos a comer mais, principalmente alimentos ricos em açúcar, gordura e carboidratos. Isso ocorre porque o sono insuficiente altera os níveis de hormônios reguladores do apetite, como a leptina e a grelina. A leptina é um hormônio que suprime o apetite, enquanto a grelina é um hormônio que estimula o apetite. Quando dormimos pouco, os níveis de leptina diminuem e os níveis de grelina aumentam, o que nos leva a comer mais.Além disso, o sono insuficiente também pode afetar a maneira como nosso corpo metaboliza os alimentos. Quando dormimos pouco, o nosso corpo tem mais dificuldade de queimar calorias e armazena mais gordura. Isso pode levar ao ganho de peso e à obesidade.
    Show book