Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Prosperidade felicidade fintechs e a pandemia - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Prosperidade felicidade fintechs e a pandemia

Anonymous

Publisher: Scortecci Editora

  • 0
  • 1
  • 0

Summary

PROSPERIDADE, FELICIDADE, FINTECHS e a pandemia ajuda a responder perguntas como:
Os Consumidores preferem as FINTECHS ou as Empresas Tradicionais? 
As FINTECHS vão ser rentáveis? São sustentáveis?
Por que o ITAÚ PERSONNALITÉ é o banco tradicional que melhor compete com as FINTECHS?
Como conquistar PROSPERIDADE e FELICIDADE? 
Quais Comportamentos e Atitudes fazem a diferença?
Quando os Juros aos Consumidores vão baixar? Por que ainda estão altos?
Quando a Crise causada pela pandemia vai passar?
Quais comportamentos ajudam a enfrentar a Crise Econômica?
Qual será o legado pós pandemia?

“O livro Prosperidade, Felicidade, Fintechs e a Pandemia é uma leitura muito importante, nos traz uma real noção de como devemos levar a vida e o que realmente faz diferença para o nosso bem-estar, para uma vida mais efetiva. Recomendo muito a sua leitura.” Luiz Fernando Figueiredo, CEO da Mauá Capital, foi diretor do Banco Central do Brasil.
Available since: 07/22/2020.

Other books that might interest you

  • Desemprego e Acumulação Integral - O Lumpemproletariado no Capitalismo Contemporâneo - cover

    Desemprego e Acumulação Integral...

    Nildo Viana

    • 0
    • 0
    • 0
    O desemprego é um fenômeno tipicamente capitalista. Nas sociedades pré-capitalistas não havia o emprego, nem, por conseguinte, o desemprego. Com a emergência do capitalismo surge o problema do desemprego. Este assume várias formas como a sucessão dos regimes de acumulação. O autor apresenta estes elementos e focaliza sua análise na relação entre regimes de acumulação e desemprego, para apontar para a questão do desemprego no capitalismo contemporâneo, comandado pelo regime de acumulação integral. O desemprego se insere no processo de divisão social do trabalho, marginalizando parte da população, que passa a compor a classe lumpemproletária, os marginalizados na divisão social do trabalho.
    Show book
  • Como Vender Criptomoedas na `Prática - cover

    Como Vender Criptomoedas na...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    As criptomoedas são uma classe de ativos digitais que utilizam criptografia para garantir sua segurança e autenticidade. Elas são descentralizadas, ou seja, não são controladas por nenhuma autoridade central. Isso as torna uma opção atraente para investidores que buscam uma alternativa aos investimentos tradicionais.A venda de criptomoedas é um processo relativamente simples. No entanto, é importante entender os riscos envolvidos e tomar as medidas necessárias para proteger seus fundos.Neste livro, você aprenderá tudo o que precisa saber para vender criptomoedas com segurança e eficiência.Aprenda muito mais...
    Show book
  • Como Ser um Pescador de Sucesso - cover

    Como Ser um Pescador de Sucesso

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O livro Como Ser um Pescador de Sucesso é um guia completo para aqueles que desejam se aventurar na pesca. Com dicas valiosas sobre equipamentos, técnicas e locais de pesca, o autor Max Editorial promete transformar qualquer iniciante em um pescador habilidoso. Mas será que essas dicas serão suficientes para enfrentar os desafios do mar? Será que o leitor conseguirá fisgar o maior peixe de sua vida? Só lendo para descobrir!
    Show book
  • O império do ouro vermelho - A história secreta de uma mercadoria universal - cover

    O império do ouro vermelho - A...

    Jean-Baptiste Malet

    • 0
    • 0
    • 0
    O que você come quando abre uma lata de concentrado, coloca ketchup no prato ou corta uma pizza? Tomates industriais. Processados em fábricas, embalados em barris de concentrado, eles circulam de um continente para outro. Toda a humanidade os consome, mas ninguém os vê.Onde, como e por quem esses tomates são cultivados e colhidos?Buscando as respostas para essas perguntas, Jean-Baptiste Malet viajou dos confins da China à Itália, da Califórnia ao Gana, em uma investigação única e original que durou dois anos. Conheceu comerciantes, colhedores, empreiteiros, camponeses, geneticistas, fabricantes de máquinas, um "general" chinês e até mesmo integrantes da máfia para comprovar que o tomate, mais que apenas uma matéria-prima, é uma síntese da economia mundial.O império do ouro vermelho nos fala sobre o capitalismo globalizado. Esta é a história secreta de uma mercadoria universal
    Show book
  • As Perspectivas sobre Criptomoedas nos EUA para o ano de 2024 - cover

    As Perspectivas sobre...

    MAX EDITORIAL

    • 0
    • 0
    • 0
    O mercado de criptomoedas é um dos mais dinâmicos e volátil do mundo. Em 2023, o setor experimentou uma forte queda, com o preço do Bitcoin, a principal criptomoeda, caindo de mais de US$ 68.000 para menos de US$ 20.000. No entanto, apesar desse declínio, muitos especialistas acreditam que 2024 será um ano de crescimento para as criptomoedas nos Estados Unidos.Este ebook irá explorar as principais perspectivas para o mercado de criptomoedas nos EUA em 2024. Ele irá discutir os fatores que podem impulsionar o crescimento do setor, bem como os riscos que os investidores devem estar cientes.
    Show book
  • Desenvolvimento de Liderança nas Organizações - Um Estudo de Caso: Descubra as Principais Teorias e Ferramentas de Desenvolvimento para Liderança e Gestão de Pessoas - cover

    Desenvolvimento de Liderança nas...

    Felipe Zacharias

    • 0
    • 0
    • 0
    Em matéria de capa da revista HSM Management, foi feito amplo estudo sobre educação executiva no Brasil e no mundo. Parece haver certa inquietude dos gestores de RH e de diversos especialistas acadêmicos quanto à eficácia dos recursos hoje disponíveis para o desenvolvimento de liderança. Além disso, observa-se ainda no mercado de trabalho, mesmo após tantos estudos e teorias, o amplo despreparo de muitos profissionais no exercício de cargos de liderança. Você que é dono de empresa, líder em uma organização pública ou privada, ou trabalha com desenvolvimento e gestão de pessoas, terá a oportunidade ímpar de ter acesso, numa linguagem fluida e num único lugar, às principais teorias para o seu desenvolvimento acerca dos temas Liderança, Gestão de Pessoas, Desenvolvimento, Treinamento e Universidade Corporativa. Por meio de um rico estudo de caso conduzido numa grande multinacional farmacêutica, você conhecerá as principais ferramentas de desenvolvimento de liderança e os gatilhos à luz da teoria que aumentam o engajamento dos líderes em programas de treinamento e desenvolvimento.
    Show book