Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O guia para prevenção de acidentes em casa - Do bebê ao idoso - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O guia para prevenção de acidentes em casa - Do bebê ao idoso

Agnaldo Fontinele

Publisher: Cia do eBook

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Este e-book aborda as mais variadas possibilidades de prevenção de acidentes de acordo com as inúmeras situações de risco que enfrentamos dia após dia em nossas casas. Este livro está dividido de forma a dar ampla cobertura às mais diversas situações que possam ocasionar danos físicos ou prejuízos materiais.
Available since: 10/30/2020.

Other books that might interest you

  • Treinamento cerebral - Inteligência Jogos cerebrais Jogos de computador e QI - cover

    Treinamento cerebral -...

    Syrie Gallows

    • 0
    • 0
    • 0
    É possível treinar seu cérebro? 
      
    Você pode se tornar mais inteligente ou mais capaz de se lembrar das coisas? 
      
    Mergulhe no reino de infinitas possibilidades, algumas das quais serão reveladas a você neste guia rápido. Vários tópicos serão abordados, como jogos de treinamento cerebral, jogos de computador que podem estimular o tipo certo de atividade cerebral, os efeitos da escola e idéias gerais sobre QI e inteligência. 
      
    Este pequeno livro pode abrir seus olhos para fatos que você não conhecia antes. 
      
    Comece agora!
    Show book
  • Fernando da Gata - e outros contos - cover

    Fernando da Gata - e outros contos

    Roberto de Castro Neves

    • 0
    • 0
    • 0
    'O terceiro livro de contos de  Roberto de Castro Neves já surpreende pelo título: Fernando da Gata, o codinome de um estuprador que na década de 80 foi preso, morto e enterrado em Pouso Alegre (MG) num caixão de luxo, com terno e gravata, comprado pelo povo da cidade, para “dar um enterro decente” ao bandido. No conto-título, o autor explora as reflexões sobre as frustrações, fantasias, desesperanças de uma caixa de supermercado, ao voltar para casa no trem da Central.  Em 25 contos, o autor aborda questões da  sociedade contemporânea:  rotina,  casamentos falidos, adultérios, educação dos filhos, relações sem futuro, abandono da velhice, vida sexual de adolescentes, encontros e desencontros, solidão etc.   '
    Show book
  • Os quatro amores - cover

    Os quatro amores

    C. S. Lewis

    • 0
    • 0
    • 0
    Como expressar de maneira profunda um sentimento frequentemente tratado de forma tão rasa?   
     Para o célebre escritor C.S. Lewis, o amor pode ser comunicado de quatro maneiras: Afeição, a forma mais básica de amar; Amizade, considerada a mais rara; Eros, o amor apaixonado; e Caridade, o maior e menos egoísta deles.    
     Em   Os quatro amores  , um de seus livros mais influentes,   Lewis contempla a essência desse sentimento e avalia como cada tipo se ajusta aos demais. Com a maestria que o tornou um dos autores mais importantes do século XX, Lewis desafia e incorpora definições clássicas do amor e reflexões profundas de uma forma que continua atual e relevante. Afinal, foi por amor que Deus criou o ser humano, somente a fim de poder constantemente amá-lo e aperfeiçoá-lo.   
     O livro faz parte da coleção de luxo C.S. Lewis, que conta com obras em edição especial, capa dura e nova tradução.
    Show book
  • Dicionário de Erros Falsos e Mitos do Português - cover

    Dicionário de Erros Falsos e...

    Marco Neves

    • 0
    • 0
    • 0
    Há muitas expressões que usamos no nosso dia-a-dia e que várias vezes ouvimos dizer que estão erradas. Estarão mesmo? Será que posso dizer «amigo meu», «beijinhos grandes», «fazer a barba», «bicho-carpinteiro», «mal e porcamente», «copo de água», «saudades tuas»?
    Marco Neves defende que sim! Este é um dicionário diferente – ao mesmo tempo útil e divertido, é uma homenagem à língua portuguesa, tal como ela existe nas mãos de quem escreve e nos lábios de quem fala. O autor ataca tabus, desmonta mitos e defende com unhas e dentes a riqueza da língua em toda a sua variedade social.
    Eis um livro para todas as mentes curiosas que gostam de olhar com prazer e atenção para a língua que falam. Tenha-o sempre à mão e esclareça dúvidas sobre o uso de certas expressões e as situações em que são ou não adequadas. Livre-se de preconceitos e defenda a nossa língua!
    Show book
  • Psicologia sombria - A última combinação que explica manipulação e jogos mentais - cover

    Psicologia sombria - A última...

    Amanda Grapes

    • 0
    • 0
    • 0
    Este libro combinado consta de 5 títulos, que son estos: 
    Livro 1: As pessoas manipuladoras costumam usar táticas secretas para fazer com que outras pessoas façam o que querem. Eles tentam exercer controle sobre suas vítimas usando métodos de agressão ocultos. Isso é diferente da agressão regular, porque geralmente é sorrateira e sutil. 
       
      
    Livro 2: Qual é o lado sombrio da natureza humana? 
    Serão abordados tópicos como bullying, esquizofrenia, outros transtornos de personalidade e violência doméstica. Por último, mas não menos importante, seus pensamentos serão alterados sobre mentirosos e o dilema ético de contar mentiras. Nesse sentido, este livro mostra uma variedade de tópicos inter-relacionados que moldarão sua visão sobre os tópicos mencionados. 
      
      
    Livro 3: Não apenas vamos nos aprofundar nesses tópicos específicos, mas também falaremos sobre cultos reais. Os cultos existem há muito tempo. Alguns até veem a relação entre cultos e religiões reais. Mas por que os cultos são tão sombrios e assustadores? Como os líderes de culto fazem as pessoas acreditarem em algo que não é verdade ou as fazem fazer coisas que nunca teriam feito antes de fazer uma lavagem cerebral? 
    Livro 4: Homens e mulheres não são os mesmos. Todos sabemos que eles pensam de maneira diferente. Mas como eles usam esses padrões de pensamento para conseguir o que querem? Como eles convencem o outro gênero a dar o que desejam? É aqui que alguma psicologia humana será útil. As diferenças serão abordadas no primeiro capítulo deste livro. 
    Livro 5: Psicopatas e sociopatas estão em toda parte em nossa sociedade. Você pode não perceber, mas eles estão lá fora. As chances são de que você conhece alguém que é sociopata e nem mesmo conhece.
    Show book
  • 100 citações de Honoré de Balzac - Recolha as 100 citações de - cover

    100 citações de Honoré de Balzac...

    Honore de Balzac

    • 0
    • 0
    • 0
    Honoré de Balzac é um mestre do romance francês, do qual abordou vários géneros, desde o romance filosófico com A obra-prima desconhecida até ao fantástico romance com A Pele da Tristeza ou o romance poético com O Lírio no Vale. Acima de tudo, ele destacou-se na veia do realismo, nomeadamente com Le Père Goriot e Eugénie Grandet, mas é um realismo visionário que transcende o poder da sua imaginação criativa. Estas 100 citações visam dar acesso à sua obra monumental através de uma selecção dos seus pensamentos mais marcantes, num formato acessível a todos. Uma citação é mais do que um excerto de uma declaração, pode ser um traço da mente, um resumo de um pensamento complexo, uma máxima, uma abertura para uma reflexão mais profunda.
    Show book