Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
O essencial em longevidade - conheça o guia completo para atingir uma vida com mais saúde - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

O essencial em longevidade - conheça o guia completo para atingir uma vida com mais saúde

Bruno Gustavo

Publisher: Editora AGE

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

CONHEÇA O GUIA COMPLETO PARA ATINGIR UMA VIDA COM MAIS SAÚDE

Nesta obra, o doutor Bruno Gustavo mostra a você o segredo da longevidade saudável, baseando-se em seus anos de estudo e também de trabalho em consultório médico.
Em O Essencial em Longevidade, você tomará conhecimento de cada passo necessário para ganhar mais qualidade de vida. Ele lhe mostrará que é possível conquistar uma vida melhor mudando hábitos que vão desde o controle do estresse até o bom funcionamento do intestino.
Aceite o convite para esta leitura e conheça um novo conceito de vida.
Available since: 05/28/2021.

Other books that might interest you

  • Viver uma vida feliz e realizada: Em busca de liberdade - cover

    Viver uma vida feliz e...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 1
    • 0
    Reconhecendo a sua jaula 
      
      
    "O segredo da felicidade é a liberdade... E o segredo da liberdade é a coragem". - Tucídides. 
      
    A maioria de vós que lêem este guia está provavelmente a viver vidas livres. Não está preso numa gaiola ou cela física. Mas se se sentir apertado, se sentir que as paredes se estão a fechar à sua volta e não consegue respirar, então o mais provável é ficar preso numa gaiola ou prisão mental. A sua gaiola mental é exactamente o que o rótulo diz: está tudo na sua mente. A sua mente está a prender os seus pensamentos e o seu corpo físico a partir do interior. Está literalmente a envenená-lo de dentro para fora. A verdade é que, mesmo vivendo numa verdadeira gaiola, ainda se pode ser feliz e livre. Como? Rompendo com os limites sufocantes da sua mente, da negatividade, dos vários factores de stress na sua vida. 
      
    Desbloquear a gaiola 
      
    A primeira coisa que tem de fazer para alcançar a liberdade é desbloquear a sua jaula. Mas isto é muito mais difícil do que parece. Antes de mais, sabe sequer onde está a chave? 
    Show book
  • Agora é com você - reflexões que podem mudar sua vida - cover

    Agora é com você - reflexões que...

    Rochelle de Lima Farias

    • 0
    • 0
    • 0
    A presente obra é a realização de um sonho que nasceu durante a pandemia. Rochelle, ao se deparar com tantas emoções à flor da pele, decidiu fazer a diferença e agora vai dividir suas reflexões com você, leitor.Ela, dona de um olhar sensível, capturou as emoções no interior de si e, a partir disso, escreveu este livro. O ponto de partida veio da seguinte premissa: "será que não posso fazer nada para minimizar a angústia que invade cada pessoa?".O que a autora faz com as palavras no interior de nossas mentes é semelhante a cuidar de um jardim. Ela limpa o solo dos nossos medos, tira as impurezas dos sentimentos negativos e rega a esperança como se fossem flores. Acompanhar o jardim florescer dentro de nós através de sua obra é gratificante. Por isso, pode-se dizer que toda palavraaqui é, sim, uma semente.Esta obra foi feita com muito carinho e é fruto de muita dedicação, ela pode te fazer virar uma chave sobre diversas situações da sua vida, oferecendo reflexões importantes para te levar às mudanças rumo a uma vida mais próspera.Além disso, conta com o prefácio escrito por Felipe Rocha, autor do best-seller "Todas as flores que não enviei". Segundo o mesmo, este livro "nos convida a sermos a nossa melhor versão".
    Show book
  • 10 Hábitos de uma pessoa de sucesso - cover

    10 Hábitos de uma pessoa de sucesso

    James Fries

    • 0
    • 0
    • 0
    Quer ser uma pessoa de sucesso e vencer na vida? 
    Este audiobook vai ensiná-lo 10 hábitos essenciais para conquistar o seu objetivo. 
    Aviso: você deverá se esforçar muito para colocar esses 10 hábitos em prática.
    Show book
  • O peregrino - cover

    O peregrino

    John Bunyan

    • 0
    • 0
    • 0
    Um grande clássico para uma nova geração de leitores. Esta edição de O peregrino traz várias inovações. Resgata o texto integral da obra e divide o livro em dois volumes, como na publicação original (século 17). A nova tradução (1999) combina fidelidade ao texto de Bunyan com linguagem atual. O peregrino é uma narrativa cheia de emoção e suspense. Bunyan relata a viagem de Cristão, um peregrino espiritualmente abatido que viaja rumo à Cidade Celestial. No decorrer da aventura, ele se encontra com personagens de carne e osso, mas que possuem nomes alegóricos, tais como Evangelista, Adulação, Malícia, Apoliom e Vigilância. Passa por lugares sombrios e medonhos, como o Desfiladeiro do Desespero, o Pântano da Desconfiança, a Feira das Vaidades e o Rio da Morte. Surge em cada encruzilhada um novo desafio que ameaça sua chegada ao destino final. O enredo mescla-se à interpretação simbólica, e o resultado é uma incrível experiência literária e espiritual. O peregrino é a maior obra de ficção na história do cristianismo. Para milhões de leitores, a história de Cristão serve como supremo modelo de perseverança em meio a dificuldades.
    Show book
  • Lei da atração - Como manifestar seus sonhos de forma rápida e segura (2 em 1) - cover

    Lei da atração - Como manifestar...

    Jenny Hashkins

    • 0
    • 0
    • 0
    Este é um pacote de dois livros, composto pelos dois títulos: 
    Livro 1: A lei da atração tem sido um tema popular nas últimas décadas. Se queremos entendê-lo, é valioso estudar diferentes aspectos dele. É por isso que, neste guia, você poderá aprender mais sobre vários subtópicos. 
    As três leis da atração serão explicadas a você. Diferentes pontos de vista sobre a lei da atração também serão abordados, bem como independência financeira, quitação de dívidas, atração de riqueza etc. Muitas pessoas lutam com questões financeiras, e ter a mentalidade certa pode ajudá-las na direção certa. melhor. Este livro apóia essas idéias e ajuda você ao longo do caminho. 
    Livro 2: Você está preso na vida? Você quer atrair mais riqueza e sucesso? Você sonha em ter ou ser mais? 
    Se você respondeu "sim" a alguma dessas perguntas, este livro pode ser uma boa maneira de começar a voltar à pista na direção certa. Abordaremos tópicos relacionados a dinheiro, dívidas e atração das coisas que você deseja na vida. 
    O que os milionários fazem certo que outros não fazem? 
    Essa é outra questão que abordaremos. Uma das coisas que eles fazem certo é o otimismo. Essa característica pode aumentar muito o seu sucesso e, aqui, explicaremos por que ela ajuda a alcançar seus objetivos e tornar seus sonhos realidade. 
    Não espere e comece agora.
    Show book
  • Gestão do tempo e planeamento para o sucesso (série de 2 livros) - cover

    Gestão do tempo e planeamento...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Este Audiolivro é uma série de grandes êxitos da LIBROTEKA!  
    LIBROTEKA, foi inspirado para reforçar o desenvolvimento pessoal, a motivação, as finanças e tudo relacionado com o PODER DA NOSSA MENTE!  
    Esperamos que aprecie esta grande série dos melhores livros que se encontram na nossa biblioteca! 
    LIBROTEKA É INSPIRAÇÃO!  
    Desfrute, sonhe, viva e transforme o seu Ser!
    Show book