Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Histórias para se contar com o corpo - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Histórias para se contar com o corpo

Maria Ferro

Publisher: Lexikon

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Seja bem-vindo ao mundo do Yoga!
Este é um livro idealizado e vivenciado com muito carinho para crianças, para apresentar a elas o Yoga, com imaginação e criatividade. Dentro de cada história existem posturas e um passo a passo, seus nomes em português, e muitas historinhas com um pouco da filosofia do Yoga, de modo que os pequenos leitores possam ter, de forma divertida e prazerosa, suas experiências no caminho da arte milenar que o mestre Patañjali nos deixou.
As crianças, no geral, gostam de ação e de estímulos visuais e sonoros para manter o foco da atenção... assim, elas aprendem brincando!
A proposta deste pequeno grande livro é inspirar mais e mais crianças a começar já, bem cedo, suas belas jornadas de autoconhecimento. Temos confiança que esta obra bem exposta na sua livraria (ou no seu jornal) será um convite para crianças interessadas em atividades criativas aproveitarem e, brincando, abrirem seus corações para os benefícios do yoga, hoje e sempre.
NAMASTE!
Available since: 03/25/2022.

Other books that might interest you

  • Superdescanso - cover

    Superdescanso

    Miila Derzett

    • 0
    • 1
    • 0
    No Brasil, cerca de 20% dos habitantes possuem alguma doença mental descrita no DSM ¿ Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders (Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais), sendo que um grande número não recebe tratamento adequado, e a maioria desses distúrbios é alimentada pelo medo, angústia e ansiedade. A proposta da autora nesta obra é apresentar, de forma interdisciplinar, maneiras integrativas de olhar o homem e compreendê-lo como um ser biopsicossocial e como os diversos meios em que está inserido se inter-relacionam e o influenciam. O livro traz novos assuntos relacionados ao tema para compreender sua importância, como sua etimologia e a história entre algumas religiões e povos, e propõe novas âncoras para acionar a resposta do relaxamento.
    Show book
  • Princípios E Práticas Da Astrologia - cover

    Princípios E Práticas Da Astrologia

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Fundamentos da Astrologia 
      
      
    Os significados e símbolos da astrologia definem toda a capacidade energética de uma pessoa para ter sucesso e prosperar. Isto é realmente diverso quando se trata da sua magnitude, a fim de dar informação e inspiração aos seguidores. 
      
    Não significa necessariamente que uma pessoa deve ser religiosamente observadora apenas para perceber a essência da Astrologia. De facto, há várias maneiras de as pessoas a poderem utilizar nas suas vidas. 
      
    O básico 
      
    O primeiro passo para o fazer é conhecer os sinais básicos do sinal. É o mês em que nasceram que pode dar uma visão geral das suas aversões, gostos e aversões e de toda a sua personalidade. 
      
    A astrologia pode ser percebida de vários pontos de vista. Os planetas que continuam a girar desempenham um papel importante na influência da astrologia. O mistério e a beleza astrológica podem ser uma prova de que a astrologia está em constante movimento.
    Show book
  • Os Segredos Da Grandeza: 7 segredos poderosos para mudar a sua vida - cover

    Os Segredos Da Grandeza: 7...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    O que não é grandeza 
      
      
    Definir exactamente o que é a grandeza pode ser complicado. Por exemplo, o que é que Bill Gates, Picasso e Marilyn Monroe têm em comum? Não muito, excepto que nos deixaram com legados únicos que os tornaram nomes familiares. Poderíamos argumentar que eles são ícones porque foram óptimos naquilo que fizeram. Poderíamos vê-los como pioneiros que nadaram contra a corrente. 
      
    Contudo, há milhões de grandes incógnitas que não foram necessariamente pioneiros ou desordeiros. Eles são as grandes mães e pais, os grandes amigos, os grandes mentores e professores que deixaram a sua marca no seu círculo mais próximo. No entanto, o mundo nada sabe sobre eles e nada pensa deles como sendo grandes. 
      
    A grandeza é um cocktail curioso que é difícil de definir com palavras concretas. E no entanto, todos nós conhecemos a grandeza quando a vemos. Talvez a definição seja mais clara se excluirmos o que NÃO é grandeza.
    Show book
  • O céu e o inferno - cover

    O céu e o inferno

    Allan Kardec, Claudio Damasceno...

    • 0
    • 0
    • 0
    Claudio Damasceno nos traz mais esta magnífica obra de Allan Kardec, fruto de um trabalho meticuloso e, sobretudo, fiel à mensagem original dos espíritos e aos comentários de Allan Kardec. O texto, atualizado e de fácil leitura, respeita as intenções de cada linha e jamais descaracteriza ou muda seus fundamentos.
    
    Essa obra, também conhecida por “A Justiça Divina segundo o Espiritismo”, está dividida em duas partes e foi publicada pela primeira vez em 1865, na França. Na primeira parte, o autor realiza um exame crítico, procurando apontar contradições filosóficas e incoerências com o conhecimento científico. Na segunda parte, estão reunidos variados casos reais, narrados pelos espíritos que falam das impressões do além-túmulo e do seu processo de desencarne. Os diálogos foram compilados com o propósito de demonstrar a situação da alma durante e após a morte física, dando ao leitor amplas condições para que possa compreender a ação da lei de causa e efeito.
    Show book
  • O livro que o Diabo amassou - só para desumanos - cover

    O livro que o Diabo amassou - só...

    Ângela Rodrigues

    • 0
    • 0
    • 0
    Você seria capaz de julgar a si próprio, com isenção e pureza de alma, para avaliar o grau de
    bondade e/ou maldade que há dentro de você?
    
    Neste livro, a autora o instiga a procurar e reconhecer o lado bom e o lado mau que está dentro de você e de cada um de nós humanos/desumanos. E não adianta negar seu lado mau, pois ele está enraizado em você desde sua chegada nesta vida terrena.
    
    Parodiando o espelho, que reflete a superfície mas não tem como desvendar nosso interior, a autora mergulha de cabeça no âmago dos sentimentos humanos e, por meio de metáforas, apresenta-nos: a falta de vontade; o furto; a fofoca; o desinteresse pelo próximo; esperança X fé; a paixão; o pedinte descarado; a solidão; os vícios; os sete pecados capitais; os signos; e a pessoa folgada, emburrada, invejosa, que vive reclamando ou nos cutuca com indiretas.
    
    O livro traz ainda atividades estressantes/relaxantes diversas para seu entretenimento e um teste de maldade/bondade para checar a quanto anda sua perversidade/benignidade. De posse dessa bagagem acreditamos que você poderá buscar o melhor caminho!
    Show book
  • Formas de tirar a sua mente do stress - cover

    Formas de tirar a sua mente do...

    LIBROTEKA

    • 0
    • 0
    • 0
    Enfrentará continuamente obstáculos, bloqueios de estradas imprevistos, contratempos e argumentos 
      
      
    Mexe-se tão depressa, tentando fazer tudo, que acaba o dia a sentir-se negligenciado e improdutivo. Tudo isto contribui indubitavelmente para uma coisa: stress, e muito dele. Embora não se possa evitar totalmente o stress, é um empresário, afinal de contas, deixá-lo crescer e consumi-lo acabará por levar a uma ruptura total. Enquanto pequenas quantidades de stress podem ser benéficas e ajudá-lo a alcançar os seus objectivos, quantidades maiores e crónicas podem ser perigosas. Ter uma mente clara, livre de desordem mental e stress, é uma mente saudável e produtiva. Aqui estão cinco formas rápidas e fáceis de limpar a sua mente do stress e obter a clareza mental de que necessita para se tornar um empresário de sucesso. 
      
    Adormeça mais 
      
    Nunca é demais salientar que dormir o suficiente todas as noites pode ser uma solução rápida e fácil para gerir o stress. Quando fica stressado, o seu corpo liberta a hormona cortisol na sua corrente sanguínea. Quando se tem níveis elevados de cortisol durante longos períodos de tempo, pode afectar significativamente a sua saúde. Quando conseguir obter as sete a oito horas de sono por noite recomendadas, pode reduzir os níveis de cortisol no seu sangue. No entanto, como empresário, pode ser um desafio conseguir o resto de que necessita para manter o stress à distância, o que só faz subir os seus níveis de stress. Ter algumas técnicas de relaxamento no seu kit de ferramentas mentais pode ajudá-lo a dormir mais. Se achar que está a ter dificuldades em obter a quantidade de sono recomendada, tente passar algum tempo todas as noites a praticar a meditação atenta.
    Show book