Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Histórias para se contar com o corpo - cover

Sorry, the publisher does not allow users to read this book from the country from which you are connecting.

Histórias para se contar com o corpo

Maria Ferro

Publisher: Lexikon

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

Seja bem-vindo ao mundo do Yoga!
Este é um livro idealizado e vivenciado com muito carinho para crianças, para apresentar a elas o Yoga, com imaginação e criatividade. Dentro de cada história existem posturas e um passo a passo, seus nomes em português, e muitas historinhas com um pouco da filosofia do Yoga, de modo que os pequenos leitores possam ter, de forma divertida e prazerosa, suas experiências no caminho da arte milenar que o mestre Patañjali nos deixou.
As crianças, no geral, gostam de ação e de estímulos visuais e sonoros para manter o foco da atenção... assim, elas aprendem brincando!
A proposta deste pequeno grande livro é inspirar mais e mais crianças a começar já, bem cedo, suas belas jornadas de autoconhecimento. Temos confiança que esta obra bem exposta na sua livraria (ou no seu jornal) será um convite para crianças interessadas em atividades criativas aproveitarem e, brincando, abrirem seus corações para os benefícios do yoga, hoje e sempre.
NAMASTE!
Available since: 03/25/2022.

Other books that might interest you

  • Uso Terapêutico da Cannabis nos Cuidados Paliativos - cover

    Uso Terapêutico da Cannabis nos...

    Pharmacology University

    • 0
    • 0
    • 0
    A cannabis pode ter um uso importante nos cuidados paliativos e neste audiobook explicaremos por quê. 
    Para começar, o que são cuidados paliativos? Segundo a Organização Mundial da Saúde, os cuidados paliativos são uma alternativa que visa melhorar a qualidade de vida dos pacientes e seus familiares que enfrentam uma série de patologias eventualmente fatais, por meio da prevenção e alívio do sofrimento por meio de uma avaliação precoce, tratamento da dor e outros problemas físicos, psicossociais e espirituais. 
    Neste audiobook, descrevemos o uso terapêutico da cannabis em cuidados paliativos, começamos com a história dos cuidados paliativos e suas características, você aprenderá sobre o sistema endocanabinoide e sua distribuição no corpo junto com seus receptores, compreendendo as funções homeostáticas e fisiológicas que desempenha em nosso corpo, bem como a importância dos fitocanabinóides e seus efeitos. Ao descobrir isso, você será capaz de compreender o papel do sistema endocanabinoide no controle da dor, vias de administração e dosagem. Além disso, os benefícios fisiopatológicos da cannabis no HIV / AIDS, câncer, Parkinson, Alzheimer são discutidos, agindo como um analgésico neuropático, neuroprotetor, antiproliferativo, antiinflamatório, imunomodulador, antiemético e como um estimulante do apetite, como uma alternativa terapêutica para o cuidado e controle dessas doenças. 
    Se você está interessado em saber mais sobre a importância da cannabis medicinal e como ela pode melhorar os sintomas e a qualidade de vida de pacientes que sofrem de doenças terminais, nós o convidamos a desfrutar deste audiobook que a Pharmacology University traz para você.
    Show book
  • Para a Abundância se Manifestar - cover

    Para a Abundância se Manifestar

    Amanda Dreher

    • 0
    • 0
    • 0
    Manifeste a prosperidade e a abundância em todas as áreas da vida: material, relacionamentos, oportunidades, saúde. Com este minilivro, você será capaz de criar e transformar a sua realidade, terá liberdade de criar a vida que deseja ter, tomará decisões melhores e verá a prosperidade se manifestando a cada ato seu.
    Show book
  • Pare de Procrastinar - Supere a preguiça e conquiste seus objetivos - cover

    Pare de Procrastinar - Supere a...

    Giovanni Rigters

    • 0
    • 0
    • 0
    A procrastinação é um mau hábito que pode progressivamente e perigosamente sair do controle. Ela começa inofensiva, como pequenos adiamentos de tarefas e responsabilidades que precisam ser cumpridas, mas que, se permitirmos que se desenvolva, pode se transformar em um hábito terrível. Existem muitos efeitos negativos e danosos da procrastinação, e é importante que você aprenda a reconhecer os sinais e a tomar medidas para interromper a procrastinação. 
    Se você reconhece que tem um problema, é hora de parar e fazer algo a respeito. Não deixe que isso arruíne sua vida, relacionamentos e trabalho. Aqui daremos algumas sugestões para te encorajar a parar de procrastinar.
    Show book
  • A boa parte - O melhor dia de sua vida ainda vai acontecer - cover

    A boa parte - O melhor dia de...

    Juracy Bahia

    • 0
    • 0
    • 0
    A boa parte é uma conversa respeitosa e honesta com o ateu e o agnóstico, um confronto piedoso do religioso e um desafio para quem já vive a plenitude da vida cristã, que o autor defende ocorrer no equilíbrio entre diligência, devoção pessoal e um lidar saudável com as intervenções de Deus na rotina. Alcançar este equilíbrio pode ser o maior desafio de cada um de nós.  Marcos Monteiro, autor de Está doendo muito, testemunhou sobre A boa parte: "Um livro que a gente precisa reler. Emocionante e impactante. Profundo e simples" (Fortaleza, julho de 2020). Juracy Bahia trabalha com literatura há 40 anos, sendo o maior destaque a edição que fez dos livros do Dr. Frizzell, que venderam mais de 600 mil exemplares no Brasil. O lançamento de A boa parte em Petrópolis será na livraria Nobel, dia 10, às 19h. Para mais detalhes, veja www.aboaparte.com.
    Show book
  • Coleção Sons Relaxantes - sons de harpa celta - cover

    Coleção Sons Relaxantes - sons...

    36Linhas

    • 0
    • 0
    • 0
    A coleção Sons Relaxantes é composta de dezenas de audiobooks com orientações para relaxamento, seguidas de sons relaxantes. Proporcionando a redução do estresse e a melhora da qualidade de vida. Neste volume: sons de harpa celta.
    Show book
  • Relaxamento flutuando em uma nuvem - o melhor do relaxamento - cover

    Relaxamento flutuando em uma...

    Frédéric Garnier

    • 0
    • 0
    • 0
    Experimente um relaxamento profundo através de uma meditação guiada que lhe proporcionará prazer e serenidade, ao visualizar e experimentar a sensação de flutuar numa nuvem. Esta série de exercícios é uma selecção das melhores técnicas que o ajudarão a aumentar os seus poderes de visualização, focalização, relaxamento e controlo mental. A visualização é uma habilidade que pode ser treinada, e pode obter imagens cada vez mais claras em pouco tempo, através da utilização de técnicas adequadas. Estes guiões de visualização são todos concebidos para induzir imagens vívidas; use-os para tornar os seus poderes de visualização cada vez mais fortes, enquanto tira umas férias mentais refrescantes das preocupações do dia-a-dia.
    Show book