Join us on a literary world trip!
Add this book to bookshelf
Grey
Write a new comment Default profile 50px
Grey
Subscribe to read the full book or read the first pages for free!
All characters reduced
Disse me disse - cover

We are sorry! The publisher (or author) gave us the instruction to take down this book from our catalog. But please don't worry, you still have more than 500,000 other books you can enjoy!

Disse me disse

Pâmela Galvão

Publisher: Autografia

  • 0
  • 0
  • 0

Summary

A autora aborda o tema bullying, incentivando a criança que lê, no final do livro, falar sobre o bullying que ela sofre ou que ela pratica, para que os pais e professores tenham conhecimento sobre o assunto e possam fazer algo a respeito.
Available since: 03/11/2021.

Other books that might interest you

  • Meu velho guerrilheiro - cover

    Meu velho guerrilheiro

    Álvaro Filho

    • 0
    • 0
    • 0
    Uma narrativa carregada de tempo, de memórias sobre os ombros, corpos enferrujados com cheiro de maresia, um testemunho de histórias de lembranças incertas. O romance 'Meu velho guerrilheiro' conta a história de um escritor autoexilado no estrangeiro que retorna à cidade natal (Olinda), a pedido da mãe, para tentar demover o pai da ideia de matar o presidente, que assumiu o poder após um golpe. Álvaro Filho nos ensina que é preciso “silêncio para ouvir o vento”, tempo para entender a afetividade de lugares e coisas, calma para engolir desconfortos, e sabedoria para compreender nossa ancestralidade. 'Meu velho guerrilheiro' é como um sólido recife que se desmancha no ar e o vento a varrer “carne, osso, sangue, papel e tinta.”
    Show book
  • Arthannya - Entre dois mundos - cover

    Arthannya - Entre dois mundos

    Vera Lucia Cervi Mattei

    • 4
    • 3
    • 0
    Lúcia sentiu algo mudar quando o viu pela primeira vez, despertando em si sentimentos fortes e verdadeiros. E sempre quando encontra aqueles olhos cinza, ela sente sendo sugada a dois grandes abismos, como se ele enxergasse muito além do que é permitido, do que é aceitável.
    
    Quem é ele? E de onde veio? Toran leva uma vida cheia de compromissos e responsabilidades.
    Mas assim que a vê, ela passa a ser sua prioridade.
    
    Ele tem uma missão a cumprir. Ele sabe o que quer e o que veio buscar. Toran não recua. Ele avança sem pedir licença. E Lúcia?
    
    Será que deve largar tudo para embarcar nessa viagem e mergulhar de cabeça nessa imensidão de sensações?
    
    E o que é pior: estará disposta a enfrentar um bombardeio em terras desconhecidas? Sabendo que, no meio desse fogo cruzado, ela precisará se resguardar, se impor e, principalmente, sobreviver?
    Show book
  • O Fantasma de Monte Carlo - cover

    O Fantasma de Monte Carlo

    Barbara Cartland

    • 0
    • 3
    • 0
    Na temporada mais alegre e glamorosa  de Monte Carlo, duas mulheres causavam sensação na sociedade. Uma era velha, com uma expressão maligna e misteriosa. A outra, a sua companheira, era jovem e bela, mas também cercada de muitos mistérios. Ninguém sabia nada dela, a não ser que se vestia sempre da mesma cor; cinza e usava umas magníficas raras pérolas cinzentas e dizia chamar-se Srta. Fantasma. Realmente ela, atravessava os salões iluminados do Cassino, como se fosse um ser etéreo, uma estrela encantada fora do alcance de qualquer um dos homens que a admiravam deslumbrados. Afinal… de onde vinha esta bela jovem, que segredos escondia, que trazia por trás daquela beleza fria. E porque seria, que os seus olhos revelavam ás vezes, um certo brilho de desespero?  Seria ela capaz de render todos os seus mistérios ao verdadeiro Amor?
    Show book
  • Diona e o Amor - cover

    Diona e o Amor

    Barbara Cartland

    • 0
    • 9
    • 0
    Diona uma bela jovem sonhadora, com sonhos puros de adolescente, o de encontrar um amor perfeito, maravilhoso e para sempre, caindo nos braços do herói mais belo e fascinante do mundo… era tudo o que ela mais queria, mas esses eram sonhos proibidos para Diona! A sua realidade era muito diferente, era ser maltratada pelo seu tutor, um homem cínico, rude e insolente, que a destinava a um casamento falso por interesse com um repugnante e desprezível Lorde seu conhecido. Foi então que, numa noite de luar, Diona decidiu pegar no seu querido cão Sirius, e fugiram juntos da sua mansão, e arriscando, foram bater à porta do jovem Marquês de Irchester, para pedir ajuda e proteção… será que esta coragem iria leva-la a um lugar inesperado e perfeito? Seria ela a heroína dos seus próprios sonhos? Será que ela iria descobrir o amor disfarçado, mesmo ao seu lado? Esta aventura ira mudar a sua vida para sempre… ,
    Show book
  • Mansão Hedonê - cover

    Mansão Hedonê

    Sue Hecker

    • 0
    • 0
    • 0
    O agente federal Dragon possui muitas amantes e poucos amigos. Mesmo cético, ainda acredita na justiça do homem. Para ele, todos são interesseiros e oportunistas. Deste modo, evita qualquer vínculo duradouro com outras pessoas. Destemido e de uma beleza brutal, dedica-se ao seu emprego na mesma intensidade em que o faz na sua vida amorosa: aproveitando um dia de cada vez.Leandra possui um objetivo de vida: ensinar mulheres a serem confiantes e a se conhecerem intimamente. Para tanto, criou a Mansão Hedonê, um local glamouroso e muito cobiçado, onde seus associados podem se libertar de qualquer pudor e se render ao mar de sensações e prazeres.Só que nem tudo é tão maravilhoso assim.Uma organização criminosa vem agindo nas noites badaladas da cidade, dopando suas vítimas para furtar seus pertences, realizar extorsões e agressões. Com as investigações em andamento, é descoberto que esses crimes têm alguma ligação com a Mansão Hedonê, fazendo com que os caminhos de Dragon e Leandra se cruzem e suas vidas se alinhem em uma perfeita desordem.Ela confia no poder feminino e no altruísmo.Ele acredita na justiça a qualquer custo, nem que, para isto, tenha que destruir seu próprio coração.Mansão Hedonê é mais um romance erótico de grande sucesso escrito por Sue Hecker. Agora também lançado em audiolivro pela Pop Stories, é um presente para os fãs da autora e de sua obra, que agora poderão experimentar uma nova forma de vivenciar suas histórias irresistíveis.Sobre a autoraSUE HECKER nasceu em São Bernardo do Campo, São Paulo. Além de ser diplomada em pedagogia, a autora também trabalha como estilista. Apaixonada pelos romances desde sempre, Sue se consagrou como escritora com o lançamento em e-book de "O Lado Bom de Ser Traída". O título superou a marca de 16 milhões de leituras na internet. Com mais de 15 títulos publicados, Sue divide seu tempo entre a criação de novas histórias e a administração de sua grife de acessórios infantis ao lado do marido.
    Show book
  • Os bastidores da verdade - cover

    Os bastidores da verdade

    Tobias G. Alte

    • 0
    • 1
    • 0
    Neste romance policial ao gosto de um thriller psicanalítico intitulado 'Os bastidores da verdade', o autor, também personagem Tobias G. Alte, acompanha os protagonistas que buscam desvendar, com as ferramentas policiais e da psicologia, o assassinato de um executivo corporativo. Como o autor revela, a investigação policial assemelha-se à psicanálise, por ser uma laboriosa averiguação sobre as provas visíveis da prática de um crime, em que têm de deslindar-se indícios, suspeitas, personalidade, comportamentos e motivos, a fim de objetivar motivo, enredo e modus operandi dos participantes no processo – ou crime – em causa. A observação do visível, assim como no divã de um analista, é assistida pelo raciocínio hipotético-dedutivo e pela perícia científica, até ao limiar do invisível, fronteira do inconsciente que a intuição avizinha.
    Show book